Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Controladores e módulos e SP76/88
Autor Mensagem
jpsamara
Veterano
# Enviado: 21/ago/04 21:47

Olá pessoal!

Gostaria de saber se é verdade que há incompatibilidade entre a polifonia do módulo e a do controlador, ou teclado com saida midi. Eu acho que não tem a ver, pois um teclado com 16 partes multitimbrais(capaz de comandar 16 canais midi), funcionará da mesma maneira em um módulo de 128vozes de polifonia, mesmo que o teclado tenha 32 vozes, correto?

Outra coisa, o módulo E-MU Proteus 2000 é bom? O que acham dele?

Ultima coisa: Eu testei os teclados SP da Kurzweil,
gostei muito, mas achei meio estranho aquele "sensor" de pitch bend / modulation. Como funciona aquilo? Tenho que arrastar o dedo em cima? É melhor que um normal?

jpsamara
Veterano
# Enviado: 22/ago/04 19:59
Votar

Alguém ajuda aê, vai!

sarpa
Veterano
# Enviado: 22/ago/04 20:38
Votar

jpsamara, quanto à incompatibilidade de polifonia eu não posso lhe informar tanta coisa... Somente acho que é meio estranho essa compatibilidade, isso não quer dizer que seja impossível que ela ocorra.

Quanto a "fita" de pitch/bend é isso mesmo que você pensou.
Você deve deslizar o dedo sobre ela para conseguir o efeito, lembrando que ela pode ser programada.
Se ela é melhor que a alavanca? Isso é questão de costume.
Lembrando que nos Kurzweil SP Series você não consegue utilizar estes recursos num timbre de piano por exemplo, pois, num piano de verdade, isso não existe... hehe.

Um abraço,
Juninho Sarpa.
www.bandaapice.com.br
www.juninhosarpa.com.br
www.juninhosarpa.com.br/fotolog
www.musicalpoint.com.br

jpsamara
Veterano
# Enviado: 22/ago/04 21:02
Votar

sarpa,
Valeu. Mas continuo achando que a história da polifonia não tem nada a ver.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Controladores e módulos e SP76/88

96.147 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 121 · Visitantes: 105 / Membros: 16
[ felipbass, TWT ICE, Leblues, LeondelFefon, ogner, Metahler, Rabbit, Felipe Van Halen2, jonas.hetfield, janick, DSoM, fellipe_russo, TASIVA, CheshireCat, Maltars, Ian Anderson ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail