Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / DÚVIDAS SOBRE O KORG X5D
Autor Mensagem
DOUGLASTOME
Veterano
# Enviado: 22/set/04 09:22

ALÔ GALERA, TENHO ALGUMAS DÚVIDAS QUE VOCÊS PODIAM ME AJUDAR
Tenho um korg x5d e estou meio perdido ,encontrei dois tipos de "comfiguração " o original x5d ( pre-a) e a anterior x5(pre -b) ,minha dúvida quais das duas vocês que tem o teclado
usam , e qual seria a melhor

Andre Lucio
Veterano
# Enviado: 22/set/04 15:24
Votar

Oi, quando eu comprei o meu ele veio com o pre-a eu acho que insso vai muito do gosto de cada um, voce pode ate usar outro programa que não seja nenhum dos dois como o meu esta ligado a um computador eu mudo muito os programas deacordo com a musica que quero acompanhar ou com timbres de melhor qualidades entao se voce achar melhor o pre-a voce fica com ele coso contrario usa o outro espero que eu tenha ajudado.

DOUGLASTOME
Veterano
# Enviado: 23/set/04 08:22
Votar

Amigo, André comprei esse teclado a pouco tempo e estou começando a mecher nele agora, mas me diga como é esse lançe de usar vários programas , é aquele soft que vem junto com ele , eu não consigi o cabo serial para liga-lo ao computador

Andre Lucio
Veterano
# Enviado: 23/set/04 10:30
Votar

Oi, o programa para comunicação e esse disco que vem junto, mais o cabo voce pode usar as portas midi como sou tecnico eu mesmo fiz o cabo serial mais prefiro usuar a pota midi voce tambem pode mandar fazer pois no manual tem a configuração dos cabos ou compre cabos midi que e muito comun hoje. Depois de instalado tudo no disco junto ao programa so vem tres ou quatro programas para o teclado se voce quieser mais tera que procurar na internet ou programar a seu gosto.

Andre Lucio
Veterano
# Enviado: 23/set/04 10:42
Votar

Sim lembre-se não é so conectar os cabos e executar o soft tem que configurar as portas no micro e no teclado veja no manual...

DOUGLASTOME
Veterano
# Enviado: 24/set/04 08:45
Votar

Andre Lucio, valeu pela dica qualquer novidade sobre o x5d fale comigo meu email e douglas-tome@ig.com.br ou
douglasstome@hotmail.com.br

vou tentar configurar no meu micro .

Cleidson Alves
Veterano
# Enviado: 17/nov/04 16:01
Votar

Eu tenho um X5 mas não tenho o programa q vem junto, alguém poderiam me enviar?!

rinoharmôna
Membro Novato
# Enviado: 9/set/08 11:25
Votar

oi galera tenho um X5D a pouco tempo
mas não sei quase nada a respeito de programação,
nem sobre o programa que o acompanha;
nem tenho o manual,
nem saco muito de programação,
portanto quem puder me ajudar
qualquer dica vai ser muito bem aceita
obrigado!

R Santiago
Veterano
# Enviado: 10/set/08 09:40
Votar

DOUGLASTOME
Eu tenho um X5D há quase 10 anos. Eu deixei no "A" e salvei vários presets do "B" que achei interessante.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a DÚVIDAS SOBRE O KORG X5D

96.147 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 212 · Visitantes: 182 / Membros: 30
[ brunoliam, Pseudonimum, Jio-kun, Little__, TWT ICE, pedico, leo2505, marcio_zav, girino, Koisa, _Francis_, Non-Toxic, Endurance, TASIVA, MatheusMX, Fenrisulfr, oiio, TG Aoshi, XurruS, jigo__, felipbass, .eddie, New Result, andremangia, Headstock invertido, Metahler, Jonathas Lacerda, Jattto, MauricioGT-, neochrono ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail