| Autor |
Mensagem |
abararil Veterano |
# Enviado: 18/out/04 17:46
Antes, quando entrávamos no FCC (de um dia para o outro) viámos uma grande quantidade de tópicos novos, hj mesmo com um intervalo de até 4 dias, quando se entra no forum, a quantidade de tópicos e de respostas é muito pequena, às vezes só há 1 ou 2 tópicos novos. A GALERA sumiu do mapa... O que houve? muito trabalho? pouco tempo para entrar no fórum?
Isso é desanimador...
|
fathertime Veterano |
# Enviado: 18/out/04 17:50 Votar
Eu não sumi não!!!
eheh...na verdade acho que ultimamente só se tem falado sobre "qual teclado devo comprar: Roland XX ou Yamaha PSRxxx???" e coisas deste tipo. Não que não seja legal fazer um tópico como esses, porém este é o tipo de tópico que uma meia dúzia sabe do assunto e pode postar.
Confesso também que a uns meses atrás o fórum tava bem melhor!
Vamo agitar isso daqui pessoal e tentar criar tópicos mais participativos!!
|
Jaum_Paulo Veterano |
# Enviado: 18/out/04 19:28 Votar
eheh...na verdade acho que ultimamente só se tem falado sobre "qual teclado devo comprar: Roland XX ou Yamaha PSRxxx???" e coisas deste tipo. Não que não seja legal fazer um tópico como esses, porém este é o tipo de tópico que uma meia dúzia sabe do assunto e pode postar.
eu to no meio dos que quase nao postam por causa disso...
|
Ken Himura Veterano |
# Enviado: 19/out/04 02:10 Votar
Eu tô com mó falta de tempo mesmo...estou fazendo projeto final do técnico...um porre...mas, mês que vem, eu já me livro! =)
|
yanni540 Veterano |
# Enviado: 19/out/04 13:35 Votar
Estou sempre na área!!!
|
CIRO Veterano |
# Enviado: 19/out/04 14:09 Votar
Eu sempre to passando por aqui.
|