Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Quanto custa pra vender um PSR-200
Autor Mensagem
felipe_haia
Veterano
# Enviado: 19/nov/04 18:34

Dae!!!

Eu quero vender meu Yamaha PSR-200, quantos devo pedir nele?
Ele esta com um pequeno defeitinho no seu lado, foi por uma batida mas isso não mudou nada seu som nem sua parte eletrica. Então quantos devo pedir nele?

E que teclado seria bom pra mim comprar agora, tipo eu queria um melhor com mais recursos, e para tocar estilo metal melodico, qual devo comprar?

Valeu!!!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Quanto custa pra vender um PSR-200

95.982 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 303 · Visitantes: 238 / Membros: 65
[ Headstock invertido, Carla Andréa, MauricioBahia, Monsfogueri, highvoltage, FeaR-ME, Lucas Borlini, janick, Carlos_Souza_Jr, GuitarDrummer, Chespirito, Murillo Wendel, eduardodff, Juh_Cruz, yourock, Dressaaa, tncv, brunohardrocker, l Matheus l, gustavomorgado, JH Mayer, Sr F, akt_m, paranauê, Prometherion, Will Bejar, leandrochips, Dogs2, Carregando, Liro_Points, teclado_mania, TWT ICE, Kaíque, Machine Gun Man, McBonalds, Staiverr, wiskeria, Theozim, ivan_puppets, Motoboy From Hell-SDMF, J.E.S.S.I.C.A., rene matos, TaylorBass, Leo Zanon, Tonanteador, B.Frusciante, Pedro_Borges, toty, AnderCuritiba, Kensei, guigon, Slash Hammett, GuitarHome, -GUS-, MundoGuitarra, Ricb, daniel_guitar, victor.karasu, Carlos Henrique 2, Practus, The Root Of All Evil, nichendrix, lusojunior, -Toolbar-, r2s2 ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail