Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Soundfonts - Wingroove & outros, quem manja??
Autor Mensagem
Leandro Barbosa
Veterano
# Enviado: 25/nov/04 11:53

O wingroove é um programinha quem tem me sido muito útil...ele reproduz sons midi com muito mais fidelidade do que minha placa de som...acho q o nome pra essa categoria de softwares é algo do tipo... "Sintetizador Virtual" "Digital" ou algo assim. basta vc ir ao painel de controle do windows e habilitar pra quem o wingrov seja a saída midi ao inves da placa, do mesmo modo como se faz quando vc tem um teclado conectado ao pc via cabo midi.
O que eu queria saber é se a galera conhece mais outros programas que façam a mesma coisa ou que tenham mais recursos...ou que reproduzam melhor ainda os sons midi(tipo usando waves). E tbém queria entender um pouco sobre soundfonts, inclusive baixei algumas por saber que serão úteis pra alguma coisa, mas não sei exatamente como usá-las.

gustavorino
Veterano
# Enviado: 25/nov/04 13:10
Votar

vc tem algum soundfonts no formato .wav? diferentes amostras?

LeandroP
Membro
# Enviado: 25/nov/04 13:20
Votar

Tem o Fruitty Loops e o Cake Walk. Ambos os programas inserem a soudfont que quiser sobre a trilha midi. Além disso, o Fruitty Loops é um puta sampler... pra quem curte essas paradas de sampler acho legal ter este programa.

Dimi Pop
Veterano
# Enviado: 25/nov/04 14:57
Votar

LeandroPanucci
Como faço para abrir soundfonts no cakewalk?

V. Augusto
Veterano
# Enviado: 25/nov/04 15:53
Votar

LeandroPanucci
Cara, eu tenho o FruityLoops 3 e gostaria de saber como eu faço para gravar samples nele. Baixei ele há pouco temoi e ainda não sei mexer...

jr so
Veterano
# Enviado: 25/nov/04 20:51
Votar

para abrir os sound fonts no cakewalk /sonar tem varias formas: ou vc tem uma placa da creative (sound fonts sao da creative, sem placa da creative nao funciona em programas como o vienna studio, etc...) ou vc usa um sampler virtual chamado live synth pro, e o resto eh soh criatividade...

qualquer duvida podem me comunicar

junior_soares@hotmail.com

vlw, abraco p vcs

Leandro Barbosa
Veterano
# Enviado: 29/nov/04 08:06
Votar

gustavorino
Olha cara, acho que não existem soundfonts em *.wav, as que eu tenho têm a extensão *.sf2......queria que alguem me desse um link pra baixar esse fruity loops, ou me mandem a instalação dele via email, aki no trabalho não pode fazer download.
qualquer material gente fina, mandem para:

cabecao_rbARROBAyahoo.com.br

Valeu desde já. Na busca de material legal vcs podem visitar minha pagina:

www.superesperto.cjb.net
www.superesperto.cjb.net
www.superesperto.cjb.net
www.superesperto.cjb.net
www.superesperto.cjb.net
www.superesperto.cjb.net
www.superesperto.cjb.net
www.superesperto.cjb.net
www.superesperto.cjb.net

gustavorino
Veterano
# Enviado: 29/nov/04 12:00
Votar

Existem sim.. que eu jah vi ..
que formatos vcs conhecem?
existe um chamado .CFK ou .z06 ?

Leandro Barbosa
Veterano
# Enviado: 14/dez/04 10:54
Votar

alguem me ajude por favor!!!!!!!!!!!!!!!

Leandro Barbosa
Veterano
# Enviado: 20/dez/04 12:02
Votar

alguém ae mexe com o SoundForge???

Iury Lima
Veterano
# Enviado: 20/dez/04 14:06
Votar

eU MEXO !!!!Leandro Barbosa

Dimi Pop
Veterano
# Enviado: 21/dez/04 01:02
Votar

Leandro Barbosa
Qual a sua dúvida referente ao Sound Forge?

Leandro Barbosa
Veterano
# Enviado: 21/dez/04 10:59
Votar

desculpa e lerdeza....to de volta!!!

Eu queria saber como se fazem playbacks.
Imagino que no estúdio é super fácil fazê-lo durante todo o processo de criaçao de um álbum, é só omitir a trilha onde se grava a voz....até ae td bem....
Mas e se a música já foi gravada, tá no cd, ou é um mp3 no meu pc...e não existe o playback pra vender??
Como faço pra tirar a voz do artista e ficar só com o som dos instrumentos, ou tirar qualquer um ou mais dos instrumentos depois da música já mixada??
Tenho o SondForge 4.5, já ouvi coments por alto que dá pra fazer isso...me parece meio impossível mas custa nada perguntar. Pelo Soundforge dá???

Dimi Pop
Veterano
# Enviado: 22/dez/04 18:25
Votar

Grava-se tudo denovo num estúdio ou faça mais fácil
Baixe MIDI na internet e use soundfonts!!!

Nenhum programa faz o q vc queria fazer no Sound Forge

Pianist
Veterano
# Enviado: 22/dez/04 18:50
Votar

Leandro Barbosa
O que é Soundfonts?
Hehehe até hoje não sei...
Ou melhor acho que o Juninho Sarpa ja explico pra mim!
Mas, eu esqueci, voce pode me dizer o que é?

Obrigado,
Caio César.
Banda OPOST

Leandro Barbosa
Veterano
# Enviado: 27/dez/04 09:18
Votar

esqueçam o q eu disse de playbacks....quero que postem tudo que sabem sobre soundfonts, midi & afins

Leandro Barbosa
Veterano
# Enviado: 17/jan/05 13:40
Votar

esqueçam o q eu disse de playbacks....quero que postem tudo que sabem sobre soundfonts, midi & afins

Leandro Barbosa
Veterano
# Enviado: 10/dez/05 21:34
Votar

Tem tanta gente falando em Synths Virtuais no momento q acho valer a pena eu tentar levantar essas duvidas daqui de novo...

Leandro Barbosa
Veterano
# Enviado: 27/jul/06 09:42
Votar

O wingroove é um programinha quem tem me sido muito útil...ele reproduz sons midi com muito mais fidelidade do que minha placa de som...acho q o nome pra essa categoria de softwares é algo do tipo... "Sintetizador Virtual" "Digital" ou algo assim. basta vc ir ao painel de controle do windows e habilitar pra quem o wingrov seja a saída midi ao inves da placa, do mesmo modo como se faz quando vc tem um teclado conectado ao pc via cabo midi.
O que eu queria saber é se a galera conhece mais outros programas que façam a mesma coisa ou que tenham mais recursos...ou que reproduzam melhor ainda os sons midi(tipo usando waves). E tbém queria entender um pouco sobre soundfonts, inclusive baixei algumas por saber que serão úteis pra alguma coisa, mas não sei exatamente como usá-las.

Thiago Yoshiki
Veterano
# Enviado: 30/jul/06 21:25
Votar

WinGroove é foda, mas nada é perfeito.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Soundfonts - Wingroove & outros, quem manja??

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail