Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / SMARTMEDIA
Autor Mensagem
Tarara_Leo
Veterano
# Enviado: 26/nov/04 13:24

Pessoal, quanto custa + ou - um cartao de smartmedia da ROLAND de 16mb ? é só uma duvida, estou tentando comprar um FANTOM-S, e para executar as MIDIS eu coloco no cartao dai né ? e como plugo no computador ? tenho q comprar alguma adaptador ?

Ken Himura
Veterano
# Enviado: 26/nov/04 14:55
Votar

Creio que o computador tenha que ter entrada smartmedia...

Não sei ao certo, não estudei essa tecnologia ainda...

yanni540
Veterano
# Enviado: 26/nov/04 15:30
Votar

PORTAS USB.
O CARTÂO SMARTMEDIA 128MB P/YAMAHA (NÃO SEI SE SERVE EM ROLAND) CUSTA R$80,00 (O MESMO QUE USA EM CAMERAS DIGITAIS).

gustavorino
Veterano
# Enviado: 26/nov/04 15:49
Votar

os smart media sao todos iguais. servem tanto para teclado como para camera e etc.. o unico cuidado eh com a voltagem.. mas o aparelho informa isso.. tem de 3,3v e de 5v se eu nao me engano!

quanto a forma de acesso.. dah pra usar uma camera digital.. ou qualquer periferico que leia um SM.. eu uso uma multi funcional HP q tem entrada pra diversos cartoes!

Tarara_Leo
Veterano
# Enviado: 26/nov/04 18:45
Votar

sera q eu acho em qualquer loja de eletronica esse cartao ? e pra liga no pc sera q o adaptador vem com o teclado ? ou eu compro separado tbm ?

gustavorino
Veterano
# Enviado: 26/nov/04 19:19
Votar

o adaptador eh outra historia.. se teu teclado tem usb quem sabe dah pra ler pelo proprio teclado..

Tarara_Leo
Veterano
# Enviado: 27/nov/04 07:54
Votar

hum !! é verdade !! ouvi falar que ao plugar o teclado o PC reconhece como um disco rigido !!

Jonatas_Beque
Veterano
# Enviado: 27/nov/04 16:38 · Editado por: Jonatas_Beque
Votar

ATENÇÃO: os cartões SmartMedia que são compatíveis com qualquer teclado Yamaha são apenas os 3.3v....NÃO COMPREM UM CARTÃO SMARTMEDIA 5V, POIS NÃO É COMPATÍVEL COM UM YAMAHA.

Jonatas_Beque
Veterano
# Enviado: 27/nov/04 16:39
Votar

http://www.pcmcia.org/smartmedia.htm

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a SMARTMEDIA

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail