Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Placa de som barata pra usar o pc de modulo!
Autor Mensagem
Tiago Pasinato
Veterano
# Enviado: 29/nov/04 14:08

Alguem conhece uma placa de som barata pramim usa meu pc como um modulo de som? eh que a minha placa de som eh onboard de da muito atraso... eu tenho R$60 da pramim compra uma placa descente?

Tiago Pasinato
Veterano
# Enviado: 29/nov/04 14:09
Votar

OBS: Pramim usar SondFonts no SONAR3!!!

Tiago Pasinato
Veterano
# Enviado: 29/nov/04 15:28
Votar

Po gente da uma forssa!!!

Tiago Pasinato
Veterano
# Enviado: 29/nov/04 16:55
Votar

=/

Diego Sammets
Veterano
# Enviado: 30/nov/04 11:08
Votar

Tiago, creio eu q com 100 reais tu compra uma 8 canais live sound...

Tiago Pasinato
Veterano
# Enviado: 30/nov/04 11:22
Votar

Diego Sammets
Onde?

Eder Muchiutti
Veterano
# Enviado: 30/nov/04 11:32
Votar

Você tem q procurar uma placa de som q tenha uma latência baixa (tempo de resposta). Não sei exatamente modelos mas uma boa placa seria a Creative Audigy. O primeiro modelo custa em torno de R$200. A sucessora, Audigy 2 custa em torno de R$700 mas é top d linha. Ambas linhas tem latência baixa segundo a Creative. A da Audigy 2 ZS é de 2ms ou 2 milésimos de segundo, ou seja, imperceptível.
PORÉM, vale a pena lembrar q não adianta só a placa de som, o sistema todo tem q ser bom. Alta memória RAM e processador de qualidade, bem como placa mãe são indispensáveis pra conseguir usar o computador como módulo de som, especialmente pra performances ao vivo.
Espero ter-lhe ajudado, mas mesmo assim procure outras marcas no mercado.

Tiago Pasinato
Veterano
# Enviado: 30/nov/04 20:24
Votar

Valew ae...

Randy78
Veterano
# Enviado: 29/jan/06 14:39
Votar

tbem preciso de uma placa de som boa, só quero ligar um controlador pela porta usb e usar como um sintetizador, não faço idéia de quanto custa uma dessas.

thiagotgc
Veterano
# Enviado: 29/jan/06 15:05
Votar

Randy78

2 anos depois.....................................................

tbem preciso de uma placa de som boa, só quero ligar um controlador pela porta usb e usar como um sintetizador, não faço idéia de quanto custa uma dessas.

eh... eu tbm preciso kra.. =/

Jonathas Lacerda
Veterano
# Enviado: 29/jan/06 16:53
Votar

Tiago Pasinato
Alguem conhece uma placa de som barata pramim usa meu pc como um modulo de som? eh que a minha placa de som eh onboard de da muito atraso... eu tenho R$60 da pramim compra uma placa descente?

com 60 reais, vc compra uma SoundBlaster Vibra, que tem 128 vozes, mas é podre...

junta mais e compra uma Live 5.1, q tah por uns 100, 120 reais

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Placa de som barata pra usar o pc de modulo!

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail