Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / nivel
Autor Mensagem
Ozne
Veterano
# Enviado: 9/mai/03 15:14

ae... nao tem nada a ve nao... mas eu quiria saber, quais de vcs e durante quanto tempo fizeram aula de teclado?

CIRO
Veterano
# Enviado: 10/mai/03 02:29
Votar

EU FIZ 2 ANOS... MAS JÁ DE ESTUDAR HÁ 2 ANOS. NESSE PERÍODO EU FIQUEI ESTUDANDO SOZINHO E COLHI RESULTADOS MUITO BONS.

Ozne
Veterano
# Enviado: 10/mai/03 10:40
Votar

am... eu fiz durante tres... terminei e tmb continuei a estudar sozinho... e foi mt bom estudar teclado q ai fico mt facil pra aprender outros inmstrumentos, tipo guitarra ou baixa...
CIRO
vc tem banda?

CIRO
Veterano
# Enviado: 10/mai/03 20:20
Votar

eu já tive agora ñ tenho mais. e vc Ozne?

cortez
Veterano
# Enviado: 11/mai/03 18:17
Votar

eu tenho teclado desde os meus 11 anos, mas soh fiz aula por dois meses td q eu sei aprendi sozinho...

o anônimo
Veterano
# Enviado: 11/mai/03 20:56
Votar

eu fiz por 2 anos.
só q era daquelas aula q só c aprende a toca trocentas musicas. Aí eu saí e parei de toca teclado (isso faz uns 2 anos). Agora voltei a estuda, só q sozinho.

Metal Icarus
Veterano
# Enviado: 11/mai/03 21:47
Votar

Falem aí as músicas mais difíceis que vocês conseguem tocar! Dá pra ter uma ideia melhor do nível de vocês!

Ozne
Veterano
# Enviado: 13/mai/03 15:16
Votar

eu tenho uma banda...

e Metal Icarus... depende do estilo da musica, as vezes eu toco uma musica rapida, tipo metal assim... mas as vezes ate uma mpb eh dificil..

cortez
Veterano
# Enviado: 13/mai/03 22:32
Votar

...uhmmmm... a mais dificil eu o tirando ela, lisbon do Angra... mas toco umas coisas simples tmb: knocking on heavens door, live and let die umas musiks classicas purai vai...

Ozne
Veterano
# Enviado: 16/mai/03 18:40
Votar

eu axo q as mais dificieis q eu toco sao Holy Thunderforce do rhapsody e Seek and Destroy do Metallica... pq eu faco os solos de guitarra e teclado...ai fica mais dificil

CIRO
Veterano
# Enviado: 16/mai/03 18:42
Votar

OU TÔ TENTANDO TIRAR ALGUMA DO VITALIJ KUPRIJ, MAS TÁ FODA...

cortez
Veterano
# Enviado: 17/mai/03 23:04
Votar

ozne vc toca rhapsody?????, nooosssaaaaa!!!! dah pra vc me passar algumas partituras???

Luna
Veterano
# Enviado: 18/mai/03 22:17
Votar

eu nunca fiz aula de teclado, mas meu pai é formado em Piano, entaum ele sempre me da uns toques...
A música q eu to achando foda de tirar, é um solo do Led Zepplin da música Rock'n roll, um solo do finalzinho.. putz é muito foda !!
Bjs...

CIRO
Veterano
# Enviado: 18/mai/03 22:21
Votar

cortez
EU TENHO UMAS MIDS DO RHAPSODY...C VC QUISER VC PODE ABRIR NO ENCORE, NO GUITAR PRO OU NO CAKEWALK...

cortez
Veterano
# Enviado: 19/mai/03 21:43
Votar

ciro pega meu icq aih... 294633439, luana teu pi dah aulas de piano? toh precisando...

cortez
Veterano
# Enviado: 19/mai/03 21:44 · Editado por: cortez
Votar

ciro pega meu icq aih... 294633439, luna teu pai dah aulas de piano? toh precisando...

Luna
Veterano
# Enviado: 20/mai/03 00:32
Votar

cortez naum, ele é engenheiro quimico... mas ele toca piano, mas é por puro hobby...
Bjs...

cortez
Veterano
# Enviado: 23/mai/03 22:49
Votar

ahhhhhhmmmmmmm intendi!!legal neh?

guitarrafuriosa
Veterano
# Enviado: 28/mai/03 02:53
Votar

Eu nuca fiz aula de teclado. Mas outro dia peguei um e fiz altos sons em C, hehehehe

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a nivel

96.119 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail