Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / PSR 450 e 550
Autor Mensagem
edutoejam
Veterano
# Enviado: 4/dez/04 20:23 · Editado por: edutoejam

bom, tive olhando os preços desses dois teclados, e a diferença é muito pequena.

entao eu pergunto a vcs, o que levaria alguem a comprar o 450 já que por mais 100 reais vc pode conseguir o 550?

me parece que o 450 foi desenvolvido mais para aquela pessoa que tao começando a tocar, pois tem um sistema de aprendizagem. Bom... mas tirando isso, existe mais alguma coisa que levaria alguem a comprar o 450 ao invés do 550??

abraço a todos

ThyagoAmaral
Veterano
# Enviado: 5/dez/04 09:04
Votar

homi eskeça o 450, se vc tem condiçoes pra ter um 550 compre!!! vc nao vai se arrepender... eh facil de programar... tem uns timbres bons... eu tive um... (roubaram) eu virava ele de cabeça pra baixo... ele soh faltava falar... qualquer duvida sobre o teclado (programaçao e uso em geral) thyagoamaral86@hotmail.com (MSN ou entao via e-mail mesmo)edutoejam

viniciusaugusto
Veterano
# Enviado: 7/dez/04 12:23
Votar

Esqueça o 450 e pegue o 550,ó 450 só é bom pra quem ta aprendendo, em relação a programação de midi e de ritmo ele é fraco!!!!

edutoejam
Veterano
# Enviado: 11/dez/04 03:36
Votar

entao o 450 só é bom pra quem ta aprendendo, por ter akele tal de YES... dicionario de acorde, blablabla

mas em relação aos timbres? em quantidade sei que o 550 tem muito mais, mas em qualidade? ele também supera?

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 85 · Visitantes: 73 / Membros: 12
[ Alewfs, Staiverr, lula_molusco, Chespirito, Raizen, Kamus23, sandrafonte, McBonalds, guitar.thrasher, phill2006, ASNETO, Julia. ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail