Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Qual teclado pra usar pra home studio e tocar em casamento?
Autor Mensagem
Felipe Guilherme Ruffato
Veterano
# Enviado: 8/dez/04 08:44

Olá pessoal, estou numa dúvida cruel, quero comprar um teclado midi para usar como controlador num home studio, e também quero utilizá-lo para tocar em casamentos, ou seja preciso de um teclado barato que tenha um bom timbre de piano e piano elétrico, e que seja um bom controlador, mas precisa ser barato
conto com a ajuda de vocês

viniciusaugusto
Veterano
# Enviado: 8/dez/04 20:37
Votar

Cara teremos q saber qt é o valor deste barato q vc fala... barato qt?

Se for uns R$1500 a 2500 reais, vc tem opções Yamaha como PSR630, Psr640, Psr550, Psr540, Psr730 e Psr740.
Ou Roland (Q particularmente eu ODEIO) mas q outros amigos poderão lhe citar modelos bons!!!!!

Agora se for menor q este valor, com timbres bons será meio dificil de encontrar, porem vc pode estudar alguns teclados da technicks ou da casio q são mais baratos mais perdem muito em relação aos timbres profissionais da Yamaha e da Roland...

Felipe Guilherme Ruffato
Veterano
# Enviado: 8/dez/04 20:39
Votar

ninguém vai responder? por, vcs não sabem né

viniciusaugusto
Veterano
# Enviado: 8/dez/04 21:31
Votar

Felipe Guilherme Ruffato

Qual o valor q vc quer gastar no teclado? passa isso pra galera q a galera te fará uns comentarios legais!!!!!

yanni540
Veterano
# Enviado: 9/dez/04 06:40
Votar

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24115962
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24116116
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=23930924

Orêncio Júnior
Veterano
# Enviado: 9/dez/04 13:51
Votar

vc pode comprar aqueles sp da kurzweil sao bons tem bons timbrres de pianos, sao controladores e nao sao muito caros

Fabio Bruno Lima de Moura
Veterano
# Enviado: 9/dez/04 14:39
Votar

Cara, tem o Xp 30

Ele e muito massa tenho no meu Home Studio, tem varios timbres e muito bons p mim ele e o melhor da categoria.Tanto p usar como controlador MIDI ao vivo quanto p studio ele e bem leve(Peso kg) possui controles deslizantes em tempo real com varias funcoes e ainda ja vem com tres placas de expansao e mais outros dois slots opcionais.

viniciusaugusto
Veterano
# Enviado: 9/dez/04 15:28
Votar

Fabio Bruno Lima de Moura

me cadastra no msn: viniciusaugustomusic@hotmail.com e me envia umas mp3 do seu estudio pra eu sacar a qualidade do teclado!!!!!

valeu!!!!

Felipe Guilherme Ruffato
Veterano
# Enviado: 9/dez/04 15:52
Votar

O problema é que eu queria gastar bem menos que 2000,00 nisso.
Acho que o jeito é esperar um pouquinho e ver se pego um Kurzweil SP-76 usado

viniciusaugusto
Veterano
# Enviado: 17/dez/04 01:12
Votar

aê cara, por menos de dois mil vc tem varios modelos Yamaha q pode ser usado em estudio, pq alem de controlador vc terá otimos timbres e fora isso arranjadres de otimas qualidades!!!!

Pega um PSR540 q custa entre 900 a 1500 reais
Pega um PSR630 q custa entre 1000 a 2000 reais
Pega um PSR730 q custa entre 1200 a 2200 reais
Pega um PSR640 q custa entre 1500 a 2400 reais
Pega um PSR740 q custa entre 1800 a 2500 reais!!!!

Boa Sorte!!!!!

wernegher
Veterano
# Enviado: 18/jan/05 01:22
Votar

Amigo,

já que vc tá querendo um teclado que te atenda num home studio como controlador midi, e que te oferença ótimos timbres de piano acústico e elétrico, eu sugiro a linha SP da Kurzweil. Talvez vc consiga encontrar um SP 76 (usado) por uns R$2.000,00 / R$ 2.500,00 (sei lá,..to meio por fora)
Outra sugestão é comprar um outro teclado qq. mais barato(pode ser ou não um controlador midi) e comprar o módulo MICRO PIANO da Kurzweil, que tem os mesmos sons da linha SP.

Espero ter ajudado,

Abraço....

Ken Himura
Veterano
# Enviado: 18/jan/05 01:29
Votar

Procura um piano digital bom, tipo a linha SP da Kurzweil, Privia da Casio, os teclados grandes da Fenix etc...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Qual teclado pra usar pra home studio e tocar em casamento?

95.546 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail