Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / gravando via mid
Autor Mensagem
Tarara_Leo
Veterano
# Enviado: 15/dez/04 18:41

pessoal, liguei meu RS-70 no PC via usb, mas como faço para gravar um audio como esse cabo ? tem q ser via mid ? que programa faz isso ? sonar etc.. da pra fazer isso ? alguem me ajude !

FabioSalgado
Veterano
# Enviado: 16/dez/04 11:02
Votar

a gravação de áudio desa forma só é possível se o amigo conectar a saída de aúdio do teclado na entrada de som de sua placa, assim, através do SONAR ou de qualquer software sequenciador, ao dar play no MID, o mesmo estará syncado e gravará áudio a partir de uma pista de áudio aberta no mesmo projeto, ok ? Um grande abraço!

MusiRio
Veterano
# Enviado: 16/dez/04 12:46
Votar

FabioSalgado
Blza,, estou com um prlobema parcecido
Liguei meu sinth ao computador (mac) atravaes de um cabo TO HOST (midi) e ao mesmo tempo duas saidas RCA do teclado ate duas entradas RCA do meu micro. Assim gravo e reproduzo midis,, mas qdo vou gravar a pista do vocal ( tambem por entrada RCA ) esta vazando o som ( audio do teclado).. e quando desplugo as entradas RCA de audio do teclado, ficando so o cabo midi plugado, nao rola som..!!!

Tarara_Leo
Veterano
# Enviado: 16/dez/04 20:06
Votar

mas o cabo USB do teclado funciona cabo MID, e seu que através de um cabo mid é possivel gravar, porem, como fazer isso ?

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a gravando via mid

96.004 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 128 · Visitantes: 104 / Membros: 24
[ fill.zanchez, NoAlarms, GUGALOO, Guitar_Luppi, Leblues, Bizet, TWT ICE, TASIVA, Jio-kun, Kieling, Pseudonimum, fallout, Mila Turunen, Math Guitar, Non-Toxic, Marverick, jonas.hetfield, Leo-RJ, Naradak, R Palma, izzystradlin, Nahum, buddy guy, wild.man ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail