| Autor |
Mensagem |
JeanCarlo Veterano |
# Enviado: 5/out/09 21:20 Votar
Coveiro de fórum!! \O/
O que eu não gosto no meu teclado: Behringer UMX-61
- É só um controlador- não tem nem um sonzinho de piano : (
- As teclas: são mais pesadas no fundo que na beirada, pra um F#m isso fica bem estranho, assim como para um solo tbm;
- ele é bem pequeno,, e nao ocupa todo o X<, assim como eu já vi uns daqui do tópico tbm... - Não tem um visorzinho nem preu saber que programa que to usando; o Edirol tem :'-s...
Mas na verdade, apesar disso estou muito satisfeito com ele!
|
Lord fafe Membro |
# Enviado: 5/out/09 21:43 Votar
No começo era um excelente teclado É sempre assim'...depois agente desencanta e desilude'...Qndo eu ganhei meu psr200 a um século atrás eu achava ele o melhor teclado do mundo'...AShaush'...
|
ricksouza Membro Novato |
# Enviado: 5/out/09 22:09 Votar
Queria função sintetizador no meu privia....:(
|
tecladoprofusao Membro |
# Enviado: 6/out/09 22:13 Votar
O que eu menos gosto no meu é o fato de ele pesar 11 Kg! =P
|
DanRJ Membro Novato |
# Enviado: 6/out/09 23:43 Votar
O num gosto nada no meu PSR-77 =P
- 49 teclas =( - Sem sensibilidade das teclas =( - Num tem entrada pra pedal =( - Timbres horrives =( - É Feio =( - Resumindo é um PSR-77 =(
Preciso de um novo URGENTE! =P
|
Thi_tecladista Membro Novato |
# Enviado: 7/out/09 00:04 Votar
O que eu não gosto no meu Alesis QS6:
-todos os presets tem excesso de reverb;
-faltam órgãos e pads mais "moderninhos";
-a maioria dos timbres tipo synth tem combinações tão complexas de efeitos que fica até difícil de encaixá-los nas músicas sem causar poluição sonora;
-poucos e limitados controles em tempo real.
No mais, não tenho do que reclamar, levando em consideração o preço que paguei.
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# Enviado: 7/out/09 09:07 · Editado por: Jonathas Lacerda Votar
Yamaha MM6 Bom... Não é bem um defeito, mas uma característica que não gosto:
- Pitch e Modulation em wheels (rodas) separadas. Gosto de joysticks, nem que fosse um direcional analógico de controle de playstation. - Não faz layers de mais de 2 instrumentos. - E polifonia de 32 notas apenas. - Não tem portamento. - Não edita muito. Apenas efeitos, cutoff, resonance, attack e release.
Pronto. Falei xD Mas não me arrependo de ter comprado ele.
M-Audio Prokeys 88sx - Nâo permite que os botões de sons (7 no total) troquem de canal MIDI (como o SP76/88/88x faz). - Configuração é feita através das teclas (não tem muitos botões dedicados para configurá-lo)
No geral, é um bom stage piano, mas peca como controlador. Ainda assim, não me arrependo de der trocado ele no meu SP76
Alesis Nanosynth - Knobs para trocar sons. Prefiria que houvessem botões para executar as operações básicas nele. - Edição somente pelo PC - Knobs frontais muito feios xD
|
Marcos Martini Membro Novato |
# Enviado: 7/out/09 15:20 · Editado por: Marcos Martini Votar
Roland Rs-50
O que não gosto no meu teclado:
Do Timbre de Piano acústico , Depois de + ou - um ano consegui um resultado bom até porem gostaria que fosse melhor. Aqui um Mp3 para vc's terem uma idéia do poko que deu para melhorar:
Mp3
|
Carlos_Souza_Jr Membro Novato |
# Enviado: 7/out/09 16:39 Votar
TR61
Não gosto do piano... (ok. lugar comum)
Sinto falta de mais teclas (faltou dinheiro para mais na época) Acho ele pesado pro tamanho.
|
Tecladista Congregacional Veterano |
# Enviado: 7/out/09 16:44 Votar
Fala Galera
No meu set: um Kurzweil PC1SE e um Roland XP-80 o que complica é o peso.
Isso realmente me desanima ...
Estou satisfeito com os equipamentos mas transportá-los é bem complicado.
Estou pensando em passar o XP-80 e pegar um sinth/61 tipo MO6 ou Motif ES6 para facilitar a vida. Dessa forma, quando achar necessário uso os dois senão vai só o menor.
Um abraSOM a todos.
|
ThyagoAmaral Veterano |
# Enviado: 7/out/09 17:17 Votar
Carlos_Souza_Jr Usa Sample ué... no meu TR eu sinto falta de uma tela maior!!! =]
|
ThyagoAmaral Veterano |
# Enviado: 7/out/09 17:17 · Editado por: ThyagoAmaral Votar
Post Duplo.
Falando do meu SET... um saco para carregar também... (JunoG, TR76, V-Stand e case de pedais com mixer) fodinha... e as vezes o notebook, e muitos cabos.
Coisa boa: Rodie nos shows mas não em casa! =/
|
Artref Membro |
# Enviado: 7/out/09 18:27 · Editado por: Artref Votar
Já que ressucitaram o tópico, vou responder: o que eu não gosto no meu teclado? (M3-73)
Não gosto muito do piano (apesar de não ser ruim), acho o teclado muito pesado e também não gosto do visual (eu queria que fosse preto e sem a separação do módulo em relação às teclas..
|
Fernando VD Membro Novato |
# Enviado: 7/out/09 20:05 Votar
ser um PSR
|
Marcos Martini Membro Novato |
# Enviado: 7/out/09 21:16 Votar
Artref ...também não gosto do visual (eu queria que fosse preto e sem a separação do módulo em relação às teclas...
Krédooooooooooooooo Kara acho o Visual deste teclado legal!!!! mas reconheço q preto como o M50 tbm seria uma boa!!!
sem a separação do módulo em relação às teclas...
Nossa é justamente o que eu mais curto nos M3 e M50. É ñ adianta gosto é gosto ;)
|
Carlos_Souza_Jr Membro Novato |
# Enviado: 8/out/09 13:06 Votar
ThyagoAmaral Usa Sample ué... no meu TR eu sinto falta de uma tela maior!!! =]
Não tava citando os benefícios :-)
|
Piano ON GRACE Membro Novato |
# Enviado: 7/nov/09 01:29 Votar
O que eu não gosto no meu Roland- E-16 é que eu vendi ele... eu gostava tanto dele não sei porque vendi... mas não te problema vendi bem (R$600)
|
marphy Membro Novato |
# Enviado: 7/nov/09 13:00 · Editado por: marphy Votar
Triton LE - 88
Hummm..... acho que no geral gosto muito dele, mais tem ums defeitinhos que as vezes dão um pouco de dor de cabeça, como:
- Cartao SmartMedia (bem que podia ser SD neh ?) - Peso (pra quem tava reclamando de carrega PSRs, fiquem felizes e pensem que voces nao tem que carregar um teclado que pesa mais de 25kg) xD - Saida do fone (acho que ela fica em um lugar meio ruim)
|
pianistaerótico Membro Novato |
# Enviado: 7/nov/09 14:07 Votar
o que não gosto do s900 é a falta de kits e percussões nacionais!
o que não gosto do Mo-8 é o peso 28KG fora o hard case :) e o nome! a turma fica tirando onda, mó gay, mó fresco... :)
|