Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Materiais para criação de comunidade!
Autor Mensagem
Victor Marques Caldeira
Veterano
# Enviado: 8/jan/05 21:20

E aí gente! Blz... Tô juntando materiais porque estou criando um site .com dedicado aos tecladistas, com fórum, chat...
Queria ver se vc's tem aí partituras, apostilas, em fim, materiais para colocar no site.
Se tiverem mandem para o meu e-mail (victor_caldeira@ig.com.br).
Quando o site estiver no ar eu aviso!

mano_a_mano
Veterano
# Enviado: 8/jan/05 21:41
Votar

Pode ser MIDIs? Esses eu tenho vários...

V. Augusto
Veterano
# Enviado: 8/jan/05 23:22
Votar

Victor Marques Caldeira
Peça alguma coisa! Mas colocar coisas como manuais, partituras e midis ou coisas do tipo acho que é crime. Até mesmo programa! Entre em contato pelo meu e-mail que é v_castelloARROBAmsn.com

Blz carinha?

V. Augusto
Veterano
# Enviado: 8/jan/05 23:23
Votar

mano_a_mano
To com meu acervo midi cada dia maior. Agora acho que to com uns 3 mil.... todo dia eu baixo uns 10 novos...

Victor Marques Caldeira
Veterano
# Enviado: 9/jan/05 17:27 · Editado por: Victor Marques Caldeira
Votar

Pode ser MIDIs? Esses eu tenho vários...
mano_a_mano
Manda algumas boas pro meu e-mail e eu vejo se elas tem direitos autorais, se não tiver eu coloco no site!

Victor Marques Caldeira
Veterano
# Enviado: 9/jan/05 17:31
Votar

Victor Marques Caldeira
Peça alguma coisa! Mas colocar coisas como manuais, partituras e midis ou coisas do tipo acho que é crime. Até mesmo programa! Entre em contato pelo meu e-mail que é v_castelloARROBAmsn.com

Blz carinha?

Vinícius Augusto Castello
Colocar partituras tipo .enc não constitui crime. Esxistem várias apostilas na net com livre distribuição para divulgação em sites.
Algumas MIDs são protegidas por direitos autorais, oitras não!

V. Augusto
Veterano
# Enviado: 10/jan/05 11:11
Votar

Victor Marques Caldeira
Alguém me disse (não vou colocar nomes) que era crime. Eu então não coloquei nenhum no meu website. Mas blz, acho que vou fazer uma seção disso agora. Valeu pelo toque!

gustavorino
Veterano
# Enviado: 10/jan/05 11:23
Votar

Victor Marques Caldeira
pega meu msn ae gustavorino@bol.com.br trabalho na area (webdesign) e tenho um acervo de partituras consideravel!

ViniciusAugustoShow
Veterano
# Enviado: 10/jan/05 12:55
Votar

é ideia!!!!
Falaram mesmo que eu vi!!!!
quer dizer... eu li!!!!!

gustavorino
Veterano
# Enviado: 10/jan/05 13:42 · Editado por: gustavorino
Votar

Peguei isso no orkut...

A questão de direitos autorais é muito complicada. Só é considerada de Domínio público uma obra cujo o autor tenha falecido a mais de 30 anos. Portanto qualquer música mesmo que seja um arranjo ou mesmo somente a melodia cifrada e/ou a letra cifrada, não pode ser publicada sem autorização do autor. Mas tem certas obras que são de propriedade de Editoras/publicadoras/gravadoras que cobram por essa autorização.

mas nem tem pq se estressar com isso.. o maximooo q podem fazer eh tirar o site do ar.. e isso eh mais raro do que ganhar na loteria!

ViniciusAugustoShow
Veterano
# Enviado: 10/jan/05 14:43
Votar

gustavorino
é foda mesmo!!!!

V. Augusto
Veterano
# Enviado: 10/jan/05 15:44 · Editado por: V. Augusto
Votar

gustavorino
Mas tipo, a Teclado e Áudio (que é uma grande revista) paga pelas músicas que ela publica? Outra coisa, como que eu faço para pagar direitos autorais ou pelo menos saber se eu posso publicar?

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Materiais para criação de comunidade!

96.119 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail