Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / dicas sobre harmonia
Autor Mensagem
Leonardo fiaux
Veterano
# Enviado: 19/jan/05 00:26

coloquem sua perguntas e sugestão sobre harmonia.

harmonia é tudo!

viniciusaugusto
Veterano
# Enviado: 19/jan/05 00:32
Votar

Leonardo fiaux
O q vc tem a dizer e acrescentar?

Leonardo fiaux
Veterano
# Enviado: 19/jan/05 00:37
Votar

a harmonia pra mim é a essencia da musica uma musica bem harmonizada muda tudo, faz uma pessoa chorar faz a pessoa ficar alegre, o cara q é musico e não sabe harmonizar uma musica pobre, ou ate uma musica ja rica em harmonia . não sabe nada.

wernegher
Veterano
# Enviado: 19/jan/05 10:23
Votar

Que isso ricardinho...tá mandando hein !!rsss...
Mas concordo com o meu camarada aí....

Dependendo da harmonia que você "veste" uma música, você pode trazer diferentes sentimentos pra quem a ouve....

Apenas como exemplo, geralmente músicas que são compostas em tons menores, trazem um sentimento mais melancólico, de tristeza...(geralmente)

Abraços !

LeandroP
Membro
# Enviado: 19/jan/05 19:09
Votar

A harmonia tem um poder incrível. Mesmo uma pessoa sem muitas habilidades técnicas pode surpreender os ouvidos fazendo bom uso da harmonia. O piano ou teclado é ótimo pra estudar (diferente de instrumentos de corda) porque as notas estão mais evidentes, ao ponto de localizar melhor os semi-tons e outros intervalos. Quer ser um músico com diferencial, estude harmonia!

André Henrique Gontijo Matos
Veterano
# Enviado: 19/jan/05 23:18
Votar

Se alguém tiver com alguma dúvida posso tentar ajudar...

Nikevelani
Veterano
# Enviado: 2/jul/05 12:05
Votar

E aí, galera? Eu sou uma tecladista bem inexperiente, eu toco teclado faz um ano e meio e não sei nada de harmonia, tô tentnado aprender pela net e com uns amigos mas as coisas são muito confusas eu queria saber por onde eu posso começar, qual é a primeira coisa que eu preciso saber pra pegar a fio da harmonia? Por favor, me ajudem!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a dicas sobre harmonia

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail