Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / onde encontrar acordes de teclado para imprimir (tipo a do cifraclub)
Autor Mensagem
Rmc
Veterano
# Enviado: 21/jan/05 07:49

Fala galera blz? tipo eu sei q no próprio site do cifras club tem o localizador de acordes!! porém tem q digitar e ele te mostra!! alguém conhece 1 site com TODOS os acordes de TECLADO com imagem do teclado e as teclas q tem que pressionar para fazer o acorde? para imprimir? se alguém souber e puder passar eu agradeço!!

Valewz sei que são muitos mas talvez tenha 1 site por ai que tenha todos pra imprimir direto ou pelo menos a maioria

Abraços!

Christina Amaral
Veterano
# Enviado: 21/jan/05 07:57
Votar

Rmc
Eu não entendo muito, mas veja aki se vc acha alguma coisa(se vc jah não procurou...)

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=%22acordes+para+teclado%22& btnG=Pesquisar&meta=cr%3DcountryBR

Espero q ajude...

Rmc
Veterano
# Enviado: 21/jan/05 08:11
Votar

Christina Amaral

Valew pelo link tinha procurado no google já é que ele acha ou software para essa finalidade ou sites que tem 1 banco de acordes mas o funcionamento é igual da cifraclub que precisa ver indivudalmente cada acorde!! para imprimir todos ia ficar complicado

Mesmo assim valeu!!

Rmc
Veterano
# Enviado: 21/jan/05 08:13
Votar

achei esse interessante!!! :D

http://geocities.yahoo.com.br/maisquevencedor_mario/tabelaparateclado. htm

Christina Amaral
Veterano
# Enviado: 21/jan/05 08:33
Votar

Rmc
:)

ViniciusAugustoShowMusic
Veterano
# Enviado: 21/jan/05 10:59
Votar

Marcos Vinicius Home Page
O melhor site de cirfras do país!!!!
www.mvhp.com.br

Boa Sorte e Sucessooooooooo!!!!

Vinícius Augusto

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a onde encontrar acordes de teclado para imprimir (tipo a do cifraclub)

95.982 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail