| Autor |
Mensagem |
roggerss Veterano |
# Enviado: 30/jan/05 16:32
e aí meu amigo!!! sei que manja da arte, então pensei, para salvar-me só ele... estou precisando jogar alguns midis em disquete para virar Styles para teclado... Só que o negócio é o seguinte, o cara quer que pegue músicas conhecidas como por exemplo Daniel; e jogue em ritmo de Forró, até aí tudo bem, faço o midi tranquilo, mas como faz para programar as introduções, para que o teclado reconheça as introduções, os refrões e coro, e até mesmo a finalização? tem um software específico para isso, ou um Cakewalk 8 pode fazer esse trampo?
|
tiko_y Veterano |
# Enviado: 30/jan/05 16:37 Votar
KARA, POR COENCIDENCIA ACABEI DE BOTAR UM TÓPICO ENSINANDO ISSO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VAI LÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
|
V. Augusto Veterano |
# Enviado: 31/jan/05 15:10 Votar
roggerss
Cara, eu não sei. Eu tenho o Cakewalk Sonar 4 e o Sonar 3, ambos Producer Edition. Eu aprendi a mexer em poucos recursos e achei interessante essa idéia. tiko_y, se me permite, adicionarei você para que eu também possa aprender, blz?
Abraços.
|
Vinícius_Augusto Veterano |
# Enviado: 31/jan/05 15:28 Votar
Vinícius Augusto Castello
Cara, eu não sei. Eu tenho o Cakewalk Sonar 4 e o Sonar 3, ambos Producer Edition. Eu aprendi a mexer em poucos recursos e achei interessante essa idéia
Po vc tbm não sabe nada né? rsrsrsrsr
Brincadeira!!!!
Um abraço!!!!
|
V. Augusto Veterano |
# Enviado: 31/jan/05 15:42 Votar
Vinícius_Augusto
Nossa! Não esculaxa! Eu só sei gravar e mudar o timbre naquela coisa... hehehe... mas to disposto a aprender.. desculpa aê!
|
roggerss Veterano |
# Enviado: 5/fev/05 18:24 Votar
Vinícius Augusto Castello
Valeu cara!!! o Tiko me passou os esquemas, muito legal por sinal...
|
V. Augusto Veterano |
# Enviado: 5/fev/05 21:59 Votar
roggerss
É? Eu estou esperando ele no MSN... talvez um dia ele entre...
|