Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Me Ajudem Por Favor!!!!
Autor Mensagem
Alex Staropoli
Veterano
# Enviado: 5/fev/05 09:21

Olá, td bem ?
O negocio é o seguinte, eu não tenho muita grana e estopu precisando de um teclado rapidamente, Gostaria de um bom sintetizador, pois eu tenho uma banda de heavy metal progressivo, gostaria de um teclado com timbres de hapischord bom, piano, e strings, mas eu não tenho muita grana !!!!!!!Se alguem souber de algum teclado com essas caracteristicas acima, me ajude, me de uns toques pois estou precisando...!!
Ahhh...e me digam se o Roland E 280 B é um teclado com timbres legais...pois eu estava pensando em comprar um ...pra ficar uns dois meses com ele...soh pra toca nums lugares ai com a banda...depois pegar um melhor...por favor me ajudem!
Abraços !

gustavorino
Veterano
# Enviado: 5/fev/05 10:26
Votar

Em vez de comprar um teclado e ficar 2 meses nao é mais facil vc arranjar um emprestado?

Alex Staropoli
Veterano
# Enviado: 5/fev/05 14:26
Votar

É cara, mas, eu não to afim de ficar dependendo dos outros saka ?
Eu queria um pra mim, depois eu tento arranja um poko de grana...pra mim vende e compra otro saka...me ajudem falem, uns teclados...com melhor custo/beneficio...(sintetizador)pf...fui vlw

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Me Ajudem Por Favor!!!!

95.982 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail