| Autor |
Mensagem |
Vinícius_Augusto Veterano |
# Enviado: 6/fev/05 15:50 · Editado por: Vinícius_Augusto
To criando este topico para q ambos (abaccosta e Vinicius Augusto Castello) provem nao serem as mesmas pessoas, deixem pelo menos os telefones, sendo q um tem ser do Piaui = anaccosta, e outro de SP=Vinicius Augusto Castello, coloquem os telefones de estados diferentes, q eu mesmo ligarei para saber se não são as mesmas pessoas ok? olha o DDD tbm beleza? heheeheheh
|
Pianist Veterano |
# Enviado: 6/fev/05 16:23 Votar
Vinícius_Augusto
Pode me contar o que aconteceu?
Hehehehe to perdido!
Me explicae...
Falow,
Caio César.
OPOSt
|
# Enviado: 6/fev/05 16:28 Votar
Pianist
A historia começa aqui oh.... http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/8/76799/
|
Pianist Veterano |
# Enviado: 6/fev/05 16:38 Votar
Vinícius_Augusto
Huahuaha obrigado!
Vc sabe algum link de videos de Piano Blues(So instrumental) pra download?
Falow,
Caio César.
OPOST
|
# Enviado: 6/fev/05 16:39 Votar
Pianist
tem alguns videos no site www.michelvocken.com olhe lá, pois tem umas demos q os caras fizeram so com teclados q são show de bola!!!!!
|
# Enviado: 6/fev/05 16:50 Votar
Só para q não jaja duvidas: Só um detalhe para q não hajam duvidas:
anaccosta
Data do registro 6/fev/05 00:35
Profissão universitária
Naturalidade Natal
Interesses musica e academia
Total de tópicos 1
Total de mensagens 3
Último tópico enviado PSR2100 É BEMMMM MELHOR QUE A PORCARIAZINHA DO PSR1500
Últimas respostas enviadas PSR 730 ou S03 ?
|
Pianist Veterano |
# Enviado: 6/fev/05 17:00 Votar
Vinícius_Augusto
Huahuahua vc destruiu ele ou melhor ela a sei la!
Tipo assim vc saca de mais do assunto, parabens pelo seu conhecimento!
Fiquei surpreso!
Falow,
Caio César.
OPOST
|
# Enviado: 6/fev/05 17:03 Votar
Pianist
Vinícius_Augusto
Huahuahua vc destruiu ele ou melhor ela a sei la!
Tipo assim vc saca de mais do assunto, parabens pelo seu conhecimento!
Fiquei surpreso!
Não era minha intenção, mas o cara ser arrogante, dando indireta pra mim no topico q ele criou, e ainda escondindo por um nome feminino? Isso foi vacilo, falar mal de mim sem citar meu nome, e depois na hora q ela se irritou, quer dizer... ele se irritou, ainda vem dizer q tem dez ano de conhecimento musical e que eu não sou nada!!!!! essa foi boa!!!!! hehehehehe
Filhinho de papai é foda viu?!!!!! Só rindo pra não chorar!!!!
|
Pianist Veterano |
# Enviado: 6/fev/05 17:09 Votar
Vinícius_Augusto
Huahuahauh...
Falow,
Brigadão!
Caio César.
OPOST
|
Pianist Veterano |
# Enviado: 6/fev/05 17:10 Votar
Vinícius_Augusto
O link ta dando erro!
Ta certo mesmo?
Confere ae!
Falow,
Caio César.
OPOST
|
# Enviado: 6/fev/05 17:11 Votar
Pianist
Um detalhe, ele sumiu até do MSN, será q ta com vergonha? rsrsrsrs
Ainda o moderador deu um fora nele com o negocio de IP, vc viu? heeheheheh
|
Pianist Veterano |
# Enviado: 6/fev/05 17:13 Votar
Vinícius_Augusto
Vi hehehehee!
Tipo quanto o lance do MSN, ontem ele tava la até 00:00 e poco!
Ele falo q ia ter que formata o PC!
Falow,
Caio César.
OPOST
|
# Enviado: 6/fev/05 17:46 Votar
Pianist
So rindo mesmo!!!!!
|
Pianist Veterano |
# Enviado: 6/fev/05 20:25 Votar
Vinícius_Augusto
Tipo assim ele parece ser um cara legal, to na duvida se ele é mesmo "ANACOSTA"...
Falow,
Caio César.
OPOST
|
# Enviado: 7/fev/05 03:29 Votar
Pianist
Vinícius_Augusto
Tipo assim ele parece ser um cara legal, to na duvida se ele é mesmo "ANACOSTA"...
Tbm fico na duvida, mas acho muita coincidencia ele criar um topico sobre o PSR2100 e PSR1500, depois ler uns comentarios q nao gostou, fechar o topico, e logo apos aparecer o cadastro de uma mulher criando um outro topcio defendendo o PSR2100... E nem diz o nome dela, de que cidade, nem msn ela tem, telefone... Esta escondida, e o q mais me impressiou é q a linguagem é a mesma de ambos e que até alguns erros de concordancia verbal, nao to dizendo ortografico, pq na net o ortografico é normal, ams os erros de concordancia deles são iguais...
Acho muita coincidencia pra um só dia!!!!!
Se não são as mesmas pessoas, eu quero ver o telefone dos dois pra eu ligar e conferir, sabendo q o DDD de ambos tem q ser de estados diferentes né? é só conferir o cadastro!!!!!
|
V. Augusto Veterano |
# Enviado: 7/fev/05 14:23 Votar
Ei, eu to no messenger. Não sou ela, juro mesmo. Eu não preciso disso!
Pianist
Até você?
|
Jaum_Paulo Veterano |
# Enviado: 7/fev/05 14:32 Votar
eu acho q não é ele.
|
V. Augusto Veterano |
# Enviado: 7/fev/05 14:40 Votar
Vinícius_Augusto
E tah falando que eu errei de concordância verbal? Cara, quem é você para falar do meu português? Onde eu errei, poderia me mostrar?
|
# Enviado: 7/fev/05 21:12 · Editado por: Vinícius_Augusto Votar
anaccosta
Gente , o gay do Vinicius_Augusto , ainda por cima ficar acusuando pessoas sem provas. Entrem no site dele que vcs vão morrer de rir com ele altamente "mocinha" rebolando e cantando nos shows bregas que ele faz em troca de alimento!kkk OLHEM SÓ OS DADOS DESSE LIXO DO VINICIUS_ AUGUSTO:Vinícius_Augusto
Data do registro 23/jan/05 12:31
www.viniciusaugusto.rg3.net
Profissão tecnico de estudio
Naturalidade Brasil
Interesses musica, beijo na boca e etc
"INTERESSE:BJ NABOCA?kkkkkkkkk SÓ SE FOR EM HOMENS!kkkkkk
Acho q ta provado q graças a Deus vc não é o meu xará, pelo ao contrario é uma prostituta de quinta categoria, q tem um noivo q deve ser um charlatão q a sustenta, e pra ter instrumento musical papai e mãmae tem q pagar, q de tanto dinheiro q eles têem so podem comprar o PSR2100 pra vc... Coitada... Lhe digo uma coisa, meu Polo, fui eu q comprei com o meu dinheiro, assim como o meu teclado tbm ok?
Cresce guria!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora ta querendo discutir sore sexualidade, q baixa vc és, és de um nivel protibulico mesmo, vc parece q nasceu em puteiro, da pra ver pelos seus atos aqui!!!!!! Sua faculdade vc paga dando o traseiro pro seu professor ou é pro seu namordo mesmo? kkkkkkk
Xará, Vinicius Augusto Castello, peço desculpas pelas acusações, pois vc´´por mais errado q um dia vc possa ser em sua vida, nunca vc iria se rebaixar ao nivel inferior desta tal, vc sim, mesmo irritado, consegue manter o nivel, agora essa daí, coitada, pelo lingujá, deve viver no puteiro pra poder se sustentar!!!!!!
|
# Enviado: 7/fev/05 21:17 Votar
[b]anaccosta[/a]
VINCIUS_AUGUSTO!LIGUEM PARA O "GAY" ESPERANÇA E COLABOREM COM AJUDAS FINANCEIRAS,ALIMENTOS E MAQUIAGENS PARA ELE. (VINICIUS _AUGUSTO-A BAIANA DO BREGA)kkkkkTEL:080024242424
Ta falando isso pq eu nao quis comer seu rab*, né sua putinha!!!!!
Mulher, não falo com pessoas q se vendem as genitalias para se sustentar como vc ok? O maximo q sabe fazer é me xingar de Gay pq ta com raivinha é? Não sabe argumentar? Coitada!!!! Esqueci q vc ainda ta aprendendo a ler, qt mais a argumentar né? hehehehehehe!!!! Pode xingar, se esse são seus unicos atgumentos, fale o q quiser !!!!!!!!
|
danilo_bass Veterano |
# Enviado: 7/fev/05 21:19 Votar
caralho q nerd
|
danilo_bass Veterano |
# Enviado: 7/fev/05 21:21 Votar
Sam
Enviado: 6/fev/05 18:36
anaccosta não é multi-usuário: não tem o mesmo IP que ninguém.
Samtanás flo ta flado
|
# Enviado: 7/fev/05 21:22 Votar
anaccosta
Gente , o gay do Vinicius_Augusto , ainda por cima ficar acusuando pessoas sem provas. Entrem no site dele que vcs vão morrer de rir com ele altamente "mocinha" rebolando e cantando nos shows bregas que ele faz em troca de alimento!kkk OLHEM SÓ OS DADOS DESSE LIXO DO VINICIUS_ AUGUSTO:Vinícius_Augusto
Data do registro 23/jan/05 12:31
Website http://www.viniciusaugusto.rg3.net
Profissão tecnico de estudio
Naturalidade Brasil
Interesses musica, beijo na boca e etc
"INTERESSE:BJ NABOCA?kkkkkkkkk SÓ SE FOR EM HOMENS!kkkkkk
Como eu disse, o unico argumento q vc tem é me xingar, nao sabe porra nenhuma da vida, a nao ser vender suas genitalias para viver e esperar o dim dim do paipai pra poder sair né? Agora, de vez de provar q sabe alguma merda, vem ficar me xingando, fala serio guria, ta agindo com uma prostituta, só por causa do seu vocabulario. Pelo jeito deu pra perceber q gosta de falar a palavra Gay né? Será q não és um enrustido? Se gosta de falar tanto isso!!!!! heehehhehe!!!! Não duvido nada!!!!! Putas como vc so xingam e não se indetificam pq tem medo da consequencia... Só pode ser.... Pq até agora vc falou e falou e nunca mostrou quem é vc.... Só ta se escondendo, por isso vc não tem credito nenhum... Só conta falsas vantagens , tentando aparecer e sem prova de nada, ao contrario de mim q tudo q eu conto e provo... Só deve ser uma Nerdzinha fuleira q nem namorado deve ter, ou se tem deve ser um cara bem raquitico, pq de tão fuleira q vc deve ser, a unica coisa q deve ter conseguido foi um nerd otario, ou então algum cara q vc pague pra sair... Mas essa é boa, primeira vez q eu vejo uma profissional do sexo, pagar pra trabalhar!!!!! hauauahuahauahua
|
# Enviado: 7/fev/05 21:26 Votar
anaccosta
VINCIUS_AUGUSTO!LIGUEM PARA O "GAY" ESPERANÇA E COLABOREM COM AJUDAS FINANCEIRAS,ALIMENTOS E MAQUIAGENS PARA ELE. (VINICIUS _AUGUSTO-A BAIANA DO BREGA)kkkkkTEL:080024242424
gente , olhe isto do site merda de "GAY"nícius_Augusto :Bem vindo ao site oficial de:
Vinicius Augusto - O PRINCiPE DO ARROCHA!!!!kkkkkkkk. Só se for a PRINCESA DO "ARROCHA"!!!kkkkkk. QUE COISA POBRE E BREGA ECAAAAAAAAAAAAAA!
Pode denegrir, mentir, xingar a vontade, é o maximo q vc pode fazer pra conter sua raivinha.... gut gut ta estressadinha é? entao vai da a bundinha ok? Coitada... Pode esculachar e mostrar o nivel baixo q vc pertence.... pode falar o q quiser, pelo seu vocabulario deu pra ver q boa coisa vc não é e nunca vai ser!!!!! Coitada!!!!!! Da pena ler o q escreve... Ta provando q ficou com raiva mesmo de tudo q leu, tudo pq nao tem dinheiro pra trocar de teclado, ou quer dizer, pq seu paipai ainda não comprou pra vc!!!!! gut gut!!!! Menininha má!!!!! kkkkkkkkkkkkkk
|
# Enviado: 7/fev/05 21:27 Votar
danilo_bass
Mais nerd é vc q ta perdendo tempo lendo q não te interessa, reparou isso? heheheeheheh
|
# Enviado: 7/fev/05 21:33 Votar
anaccosta
OK ! FOI MAL! VOU CRIAR UM TÓPICO AMANHÃ CONTRA AQUELE HOMOSEXUAL!bjs e xau
Poxa, o maximo q vc pode fazer é criar topicos de baixaria é?
Se és tao boa, como vc refere-se ser, pq nao mostra isso, ao contrario de vc, q diz q eu copio tudo e colo, eu com certeza provo tudo q eu tenho de conhecimento....
Vamos para a lista de alguns premios?
Melhor instrumentista no Festival de Musica de Salvador2002
Melhor arranjador de musica popular brasileira em 2003 pelo IRTB
Melhor instrumentista no Festival de Musica de Salvador2003
Melhor compositor no trofeu Carlos Santana de 2004
Melhor composição instrumental pelo Canta Brasil
Melhor interprete vocal do concurso de musica do Norte-Nordeste
Melhor interprete no programa Bom D+ de Sheila Carvalho em 2002
Melhor reporter do quadro (Ralando na area) programa Aprovado, tv Bahia, do ano de 2003, com reportagem exclusiva do Jornal A Tarde.
Entre outros... Eu não vou ficar me gabando com estes algusn poucos premios q tive, pois ao contrario de vc, q não tem nenhum né? rsrsrsrsrs
Eu prefiro me dedicar ao meu trabalho e ganhar o q posso com isso.
|
Soulface Moderador |
# Enviado: 7/fev/05 21:36 Votar
Hj essa putaria acaba...
|
# Enviado: 7/fev/05 21:38 Votar
anaccosta
Vinícius Augusto!Dá pra notar claramente que vc é um pobre coitado, que não nem aonde cair morto. Quando precisar de alguma coisa , mande teu endereço que eu e meu noivo te mandamos uma cesta básica por mês aí na favela onde vc mora e mandamos tb um dinheiro extra para vc manter o seu fusca.Tenho carro desde de 18 anos garoto/a,meus teclados todos foram MEU PAI que me deu , geralmente ganho um todo ano e toco de vez em quando por lazer.Não preciso fazer como vc, se é que relamente vc trabalha com música.
Sou um pobre coitado, fudido, lenhado, q nao toca porra nenhuma, q nunca ganhou nenhum premio na vida, q nem teclado tem, q não tenho aonde cair morto, q tbm não tenho $$$, tudo isso q vc falou eu sou pra então ok? Ta satisfeita? O q vc ganhou falando toda estas asneiras sem ao menos me conhecer? Ja quis dizer q até é melhor q eu e nunca me viu tocando!!!!!! Ta louca é? Vc nao trabalha não, vive as custa dos país e da putaria é? Seu pai q tem q te dar o tecladinho é? gut gut,,,, bilubilu
Vc não precisa da musica pq és prostituta e vendendo o corpo vc ganha dinheiro mais facil né? Tudo bem, isso é problema seu, prefiro ganhar minha vida honestamente e este ano estudar o meu curso de odontologia pela FTC tranquilo e saudavel, sem entrar na baixaria como vc!!!!!! hehehehehe Sobre musica, não preciso provar a ninguem se eu trabalho ou não com isso, faz uma coisa quem duvidar, 4° feira proxima, vão a Porto seguro, e me vejam cantando no trio eletrico Corujão ok? kkkkkkkkk Só rindo com esta profissional do sexo!!!!!! pra não falar prostituta viu? to sendo educado ainda!!!!!! hehehehehehe
|
# Enviado: 7/fev/05 21:41 Votar
anaccosta
Se vc trabalha com música , realmente eu noto que é pra vc se sustentar ou não morrer de fome.Tenho muita pena dessa sua vidinha de freelance da noite para descolar uma esmola.Sou aluna de Direito do 4ªano,meu pai paga minha faculdade e não vou mais discutir com um pobre coitado sem vocabulários como vc.Estudo o juízo cultural e a ordem do agir humano e conduta social, e no meu ver de futura advogada , vc não passa de um elemento meliante,mal caráter e de conduta extremante desviada, emfim,um pevertido doente e com mania de grandeza,por com certeza pertencer e ter raízes humilde!SE ENCHERGA SEU POBRE COITADO,TENHO PRECONCEITO DE INDIVÍDUOS FRUSTRADOS COMO VC!
kd o jornal com seu nome na lista de aprovados da faculdade? KD? Ah, sobre a universidade q eu passei, vc é tão ignorante q não sabe q a UFBA é federal, então não se paga mensalidade, tbm não sabe q a UFBA é a segunda melhor faculdade do país no curoso de direto, ao qual eu passei e não cursei, pois fiz o vestibular só por fazer para conhecer como era o esquema, e o outro otivo, q o eu trabalho musical não me daria tempo de estudar no ano q passei, mas este ano comecarei tudo do zero e farei odonto.
|
danilo_bass Veterano |
# Enviado: 7/fev/05 21:41 Votar
Vinícius_Augusto
eu naum li nada
xP
|