| Autor |
Mensagem |
anaccosta Veterano |
# Enviado: 7/fev/05 00:43
Bando de crianças , é claro que eu não sou esse tal de vinícius castello.e vc Vinicius_aUGUSTO , VC NÃO PASSA de um crica de 19 anos que ainda nem tem permissão para dirigir kkkkkk. vc não sabe nada de teclado meu filho, e tá querendo bancar o professor aqui no fórum.Pare de perder seu tempo seu feioso , e vá estudar música de verdade.Eu não passo minha vida toda na net, falando do meu teclado pros outros não.Tenho outras prioridades como faculdade , amigos,namorado,academia etc.Siga meu conselho:como vc é só um pirralho recém de maior , estude pra passar no vestibular , tirar carteira de motorista,pedir um carro pro papai e arranjar uma namorada , pq pelo visto vc só ~pode não gostar de mulher ou é um nerd,abestalhado que passa maior parte da vida em internet e chat de conversa.Talvez vc seja um piscopata kkkk. Cresça , Vinicius_Augusto e Vinicius Castello(por acaso vcs dois namoram?os apelidozinhos são iguais , que fofo kkkk!boa sorte na relação de vcs dois!bjs meus amores!Obs:apesar dos desentendimentos , Vinícius Castello me parece que entende bem mais de teclado doque esse tal de vinicius augusto.NÃO VÃO NA ONDA DESSE CRIANÇÃO DO VINÍCIUS AUGUSTO
|
Ken Himura Veterano |
# Enviado: 7/fev/05 02:13 Votar
eita o.o'
|
adnz Veterano |
# Enviado: 7/fev/05 02:22 Votar
eita o.o'(2)
|
Vinícius_Augusto Veterano |
# Enviado: 7/fev/05 02:23 Votar
anaccosta
Deu pra ver o quão baixa ou baixo vc é? Ainda não caiu na minha cabeça q vc é alguma coisa, faz o seguinte!!!!
se indentifique, mostre o quão boas vc é, pq vc não mostra nada pq é uma merda em cima de um monte de bosta!!!!! So pode ser!!!!
Sobre minha vida pessoal, peço respeito, ams se queres saber, estou muito bem com a minha linda noiva: www.suelentito.fotoflog.com.br e muito melhor ainda com o meu trabalho: www.viniciusaugustomusic.ubbi.com.br
E vc? tem algum trabalho? pelo menos ja tem carro proprio? pq pelo que eu conheço de mim, graças a Deus e ao meu trabalho musical, ja tenho meu proprio carrinho, lindinho, e ja tenho nome assinado em varias produções musicais nacionais... Mas isso deve ser pq eu seja muito ruim mesmo!!!!! hehehehehehe
Coitada, ou coitado? até agora eu não sei!!!!!!
Vc falou tanto q é a boa ou o bom, mas não me disse até aonde vai seu conheci,mento, pq? vai me dizer q nao tem tempo pra mostrar que é bom? fala serio, isso é molecagem.... So me diga um coisinha, uma coisinha só!!!!!
Qual a escala pentatonica principal do blues ou então, qual a sequencia usada no Jazz e no Jazz pop, e qual a diferença entre elas.... Vamos mais longe, quais sãos as notas classicas da musica Brasileirinho? Ah não sabe né? Estrudou 10 anos e não aprendue porra nenhuma!!!! Deve ser uma doente mental q ta aprendendo a ler ou escrever... Sobre a faculdade, muitos não sabem né? Mas procurem na lista da UFBa do ano retrasado e veja meu nome no curso da UFBA de direito na primeira e na segunda fase, aonde eu passei, porém eu preferir não cursar, pois eu quero faezr um curso mais dificil e mais a minha cara, odontologia, quem sabe ~faça até uma cortesia e arranque os seuys dentes podres da sua boca?
Q podre vc é? Não pode nem aparecer, não tem uma foto, um e-mail verdadeiro, um telefone... Não vou discutir com FANTASMAS!!!!! Nunca!!!!!
Fantasminha!!!!!!! hauahuahuahuahuahauhau
Vinícius Castello me parece que entende bem mais de teclado doque esse tal de vinicius augusto.NÃO VÃO NA ONDA DESSE CRIANÇÃO DO VINÍCIUS AUGUSTO
Se vc não é o tal citado então prove, se não provar cp, fotos em site, ou msn, ou telefone pessoal, vai ficar provado q sãos os mesmos babacas!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Soulface Moderador |
# Enviado: 7/fev/05 02:31 Votar
pirralho recém de maior
Talvez vc seja um piscopata
Essa doeu até a alma!!!
Faculdade do q q vc faz minha filha???
anaccosta
Vinícius_Augusto
Vamos parar com a baixaria aqui?!
Não sei se vcs erceberam, mas isso aqui é um fórum de música. Vão lavar a roupa suja de vcs em outro lugar.
Q se matem, mas ninguém aqui é obrigado a presenciar os xiliques de vcs!
|
# Enviado: 7/fev/05 03:20 Votar
Soulface
Eu acho q é bom mesmo né?
Vou fazer até o seguinte, nao vou ficar falando oq sou, o q tenho ou q sei fazer, atpe pq muitos sabem das minhas habilidades, ao contrario de anaccosta q falou, falou e falou, so que nao provou saber porra de nada até agora!!!!!
Sabe de uma coisa? Pra mim chega, cansei de falar com quem nao tem dinheiro nem pra trocar o proprio teclado, ja q ela és tao boa, faz faculdade, tem carro proprio... hauhauhauhauaha Só rindo, como se isso fosse qualidade para um pessoa!!!! Acho q vu ter q falar sobre o curso de faculdade q faço aqui tbm? Pra q? O q isso vai mudar em mim agora? Eu ja falei, q passei no ano retrasado na UFBA em direito, quem tem a lista de aprovados procure meu nome, e vc anaccosta? tem alguma lista que comprove q vc estuda em alguma faculdade, ou então tem pelo menos a copia do documento do carro em seu nome? hauhauahuahua
Coitada, quer dizer... coitado!!!!!!!
Tow parando por aqui, pode xingar e esperneiar, pq deu pra ver q por vc não saber tocar porra nenhuma, fica tentando denegrir quem sabe muito mais, muito mais que vc mesmo, só por inveja e prazer pessoal!!!!!
Fala serio, brigar com vc é loucura!!!!! Tow fora!!!! Perder tempo com crianças!!!!!
fuuuuuuuuuuuui
|
Soulface Moderador |
# Enviado: 7/fev/05 03:31 Votar
Isso ainda vai dar em casamento...
Pelo menos a anaccosta vai se dar bem, já q o Vinícius tem grana o suficiente pra ficar esbanjando...
Posso ser padrinho?
|
# Enviado: 7/fev/05 03:36 Votar
Soulface
Isso ainda vai dar em casamento...
Pelo menos a anaccosta vai se dar bem, já q o Vinícius tem grana o suficiente pra ficar esbanjando...
Posso ser padrinho?
Vc pode ser padrinho do enterro dela? hehehehehe
Sobre grana, nao esbanjei, apenas citei a ela, q disse q eu nada pra ela, pq nem carteira eu tinha, nunca esbanjei grana aqui, mas como esta
anaccosta, q na verdade pra mim ainda é o mesmo Vinicius Augusto Castello, gosta de dar uam de filhinho ou filhinha de papai, comprando ou fazendo coisinhas com o $$$ q papai ou mamae deu, eu apenas citei duas coisinhas q eu comprei com o meu trabalho, q foi meu carro e meu teclado... Só isso, nao fiquei citando o q tenho e o q não tenho, até pq não interessa, apenas citei esses dois, para q certas pessoas com ela, eles ou ele, sei lá... Saiba, q não é tentando humilhar os coutros q se cresce, e sim esbajando conhecimento e maturidade, coisa q foi provada ser inexistente neles, nele ou nela, sei lá!!!!
|
Soulface Moderador |
# Enviado: 7/fev/05 03:40 Votar
Tá bom... esse papo tá muito chato e nada tem a ver com o fórum...
daqui a pouco esse tópico nem vai existir mais...
|
# Enviado: 7/fev/05 03:45 Votar
Soulface
daqui a pouco esse tópico nem vai existir mais...
Será? Eu acho q do jeito baixo astral q provou ser, ele parece q vai durar, mas não por mim e sim pelos os citados cujos acima....
Se apagassem esta porcariada q esta maluco ou maluco fez, aí sim deixaria de ser chato....
Mas como pe no saco, todo mundo tem e ninguem tira, fazer o q né?
Abraço!!!!!
|
# Enviado: 7/fev/05 03:47 Votar
Soulface
Olha só um detalhe, o tempo todo q esteve aqui, olha só o q anaccosta fez atpe agora?
Nome do usuário anaccosta
Data do registro 6/fev/05 00:35
Profissão universitária
Naturalidade Natal
Interesses musica e academia
Total de tópicos 2
Total de mensagens 4
Último tópico enviado Para o crica do Vinícius_Augusto!O " burro"dos teclados!kkkkk
PSR2100 É BEMMMM MELHOR QUE A PORCARIAZINHA DO PSR1500
Últimas respostas enviadas PSR 730 ou S03 ?
é ou não é de estranhar isso?
Só venho pra fazer baixaria!!!!! Ta vendo? Isso sim é não ter oq fazer!!!!
|
# Enviado: 7/fev/05 03:49 Votar
Profissão universitaria, esta eu nunca vi...
Desde quando ser universitario é trabalho?
Sera q ela faz universidade de teatro infantil de fantoches?
So pode ser!!!!! heheheheeh
|
Soulface Moderador |
# Enviado: 7/fev/05 03:50 Votar
Vinícius_Augusto
Pelo menos não sou eu q perco minhas noites de sono (ou de folia) pra bater boca com ela...
|
# Enviado: 7/fev/05 04:03 Votar
Soulface
Vinícius_Augusto
Pelo menos não sou eu q perco minhas noites de sono (ou de folia) pra bater boca com ela...
Se vc acha q estou batendo boca com ela amigo, tudo bem, é mais um q caiu no pato. Vc pelo menos sabe o q eu estou fazendo agora e aonde estou?
Claro q não, amigo sou de Salvador, e por ser musico e filho de profissional de imprensa, eu tenho acesso a todos os camarotes daqui, agora eu tow na lan house, instalada no camarote de Daniela Mercury, juntamente com minha namorada, sentado em um sofá, só dando risada desta curtição... Vc ta em casa neste carnaval? Poxa q pena, vem pra Salvador pular na pipoca pelo menos ok? É muito bom tbm!!!!! heheheheh
Logo colocarei fotos deste carnaval no meu flog, para q todos vejam, ontem fiz um freee lancer no trio tapajós, foi demais!!!!!
Porto seguro, 4° feira tow aí viu? hehehehehehe Me esperem galera q o show vai ser show de bola mesmo!!!!!!
|
# Enviado: 7/fev/05 04:10 Votar
Soulface
Agora tenho q ir, eu tenho q descansar, pq hj, 11:30 eu tenho q estar aqui de novo, primeiro trabalho com os musicos e depois a noite, depis q o bloco se apresentar, eu curto de camarote, amanhã ficarei no camarote das radios, junto com meu cora, tocar em trio agora, só 4° feira em Porto Seguro!!!
Porto Seguro, tow chegando!!!!!!
Vou me sair!!!!! fuuuuuuuuui
|
Ken Himura Veterano |
# Enviado: 7/fev/05 05:44 Votar
Profissão universitaria, esta eu nunca vi...
Desde quando ser universitario é trabalho?
Pow cara...estudante de curso regular é considerado atividade, trabalho.
|
Soulface Moderador |
# Enviado: 7/fev/05 06:17 Votar
Vinícius_Augusto
Vc ta em casa neste carnaval? Poxa q pena, vem pra Salvador pular na pipoca pelo menos ok?
Empatamos então... eu não sei porra nenhuma sobre vc nem sobre o seu papai, e vc tb não sabe bulhufas ao meu respeito.
então, fim de papo!
|
Urubu Rei Veterano |
# Enviado: 7/fev/05 06:27 Votar
Soulface
O cretino é músico de axé, pagode e arrocha. Fala sério. Se esse é o ideal de sucesso dele, prefiro morar debaixo da ponte.
|
Soulface Moderador |
# Enviado: 7/fev/05 06:33 Votar
Urubu Rei
Pra qm dá tanto valor ao dinheiro e faz tanta questão de se auto afirmar através de um status q ele considera superior, não se pode esperar nada de muito bom mesmo.
|
Urubu Rei Veterano |
# Enviado: 7/fev/05 07:48 Votar
Vinícius_Augusto
Já deixou daquelas breguices de amorzinhos, de "amor que te dá o sentimento pra tocar guitarra"? Virou homem? Seu fruta.
|
gustavorino Veterano |
# Enviado: 7/fev/05 09:34 Votar
.. fruta não.. ofende mto.. melhor dizer.. purpurinado!
|
Jaum_Paulo Veterano |
# Enviado: 7/fev/05 10:18 Votar
heaheheahe
|
# Enviado: 7/fev/05 11:35 Votar
Soulface
Bom dia, um grande abraço pra vc e sucesso tbm!!!!!
Boa Sorte!!!!!
|
# Enviado: 7/fev/05 11:36 Votar
Urubu Rei
Vinícius_Augusto
Já deixou daquelas breguices de amorzinhos, de "amor que te dá o sentimento pra tocar guitarra"? Virou homem? Seu fruta.
Ja sim, depois q sua mãe venho aqui em casa semana passada, percebi o quão boa e gostosa ela é e quanto foi otimo a noite com ela!!!!!!
|
# Enviado: 7/fev/05 11:37 Votar
gustavorino
.. fruta não.. ofende mto.. melhor dizer.. purpurinado!
Beleza então. ta entrando na onda né? aguente as consequencias depois, tem coragem? Só te pergunto isso!!!! Pra dpois não dizer q sou ruim viu?
|
# Enviado: 7/fev/05 11:37 Votar
Urubu Rei
Soulface
O cretino é músico de axé, pagode e arrocha. Fala sério. Se esse é o ideal de sucesso dele, prefiro morar debaixo da ponte
Sou musico de axé com, pagode e arrocha com muito orgulho, prefiro mil vezes ser musicom desses ritmos e valorizado por isso, do que morar na ponte que nem vc e nem ser lembrado..... kkkkkkk
|
Soulface Moderador |
# Enviado: 7/fev/05 11:39 Votar
Vinícius_Augusto
Boa noite!
Ja sim, depois q sua mãe venho aqui em casa semana passada, percebi o quão boa e gostosa ela é e quanto foi otimo a noite com ela!!!!!!
Embora não tenha sido comigo, aconselho vc a retirar essas palavras daí pra não complicar a sua situação aqui no fórum cara.
Esse tópico não vai durar muito tempo por aqui. Então é melhor q esqueçamos essas picuinhas.
|
# Enviado: 7/fev/05 11:39 Votar
Soulface
Urubu Rei
Pra qm dá tanto valor ao dinheiro e faz tanta questão de se auto afirmar através de um status q ele considera superior, não se pode esperar nada de muito bom mesmo.
Esta foi sua conclusão né? Vc se mete numa conversa aonde não foi chamada, faz comentarios que não foi solicitado e agora vem querer dar uma de lição de moral? Fala serio cara!!!! Isso sim é querer aparecer!!!! Vc nem acompanhou a conversa pra saber o q tava rolando.
Faz o seguinte.... Cuida de ti, corra atrás de sua carreira e boa sorte pra vc!!!!! Farei o mesmo com a minha!!!!!
|
# Enviado: 7/fev/05 11:42 Votar
Soulface
Embora não tenha sido comigo, aconselho vc a retirar essas palavras daí pra não complicar a sua situação aqui no fórum cara.
Esse tópico não vai durar muito tempo por aqui. Então é melhor q esqueçamos essas picuinhas.
Valeu pela dica, mas não tenho medo das minhas atitudes, não fico de bobeira com viados, desmunhecados como o Urubu Rei, ele mexeu, falou e abusou como quis, agora ele vai ler as consequencias dele, toda ação tem uma reação, problema dele se sentiu-se chateado, nunca faltei com respeito a ele, pra ele faltar com respeito a mim. Ele começou, então agora toma na cara!!!!!!!!
|
Soulface Moderador |
# Enviado: 7/fev/05 11:43 Votar
Vinícius_Augusto
Boa sorte pra vc...
Ah! Qndo for jogar o Porsche fora pra comprar a Ferrari, joga aqui perto de casa!
|