Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Qual o piano digital com o som mais parecido com um piano vertical?
Autor Mensagem
Erico Marchi
Veterano
# Enviado: 11/fev/05 13:22

Eu queria saber qual vocês acham que tem o som melhor (mais parecido)
e as teclas tambem!
estou mais em duvida entre o rd-700 da roland ou SP88x da kurzweil!
obrigado

Eder Muchiutti
Veterano
# Enviado: 11/fev/05 13:53
Votar

eu tenho um SP88X mas nesse caso, se vc tem dinheiro pra gastar, sem dúvida um RD-700 que custa mais que o dobro do preço do SP88X.
Porém, essa questão de timbre é muito pessoal. Você precisa ouvir ambos pelo mesmo sistema de som (exatamente mesmo fone, amplificador, etc) pra sentir a diferença.
Porém, pelo preço do RD-700 acho que vale a pena procurar teclados menos dedicados (que sejam mais que um piano digital). Isso fica a seu critério.
Boa sorte

Erico Marchi
Veterano
# Enviado: 11/fev/05 17:22
Votar

e um rd-170????

Eder Muchiutti
Veterano
# Enviado: 11/fev/05 18:18
Votar

o RD-170 é bem mais barato que o RD-700. Ele está no nível do Kurzweil SP88X, porém com um preço um pouco mais alto.
Outra opção é o Yamaha P-90 por um pouco mais que RD-170. Ambos custam em torno de R$4400.
Estou vendendo meu Kurzweil a propósito, se lhe interessar. Estou precisando de dinheiro e terei que me desfazer de todo meu equipamento, inclusive meu Korg X5D. Se lhe interessar ou a alguém que vc conheça, por favor, contate-me. costa_muchiutti@hotmail.com
Muito obrigado e boa sorte.
A recomendação absoluta é: teste! É quase impossível vc comprar algo sem conhecer.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Qual o piano digital com o som mais parecido com um piano vertical?

95.913 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail