| Autor |
Mensagem |
V. Augusto Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 14:06
Nossa, eu estou sendo o cara mais excluído da escola. Descobri que não tenho mais amigos. Tudo porque eu gosto de música clássica e toco piano e teclado. Me zuam muito por isso.. acho que só uma pessoa me respeita na classe (numa classe de 18 alunos), a menina que gosta de mim. Já me chamaram de tudo lá, principalmente, Gay! Falam que piano e teclado é coisa de Gay, música clássica é pior ainda! Queria a opinião de vocês. Vocês também eram zuados na escola?
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 14:13 · Editado por: Jonathas Lacerda Votar
cara... tu eh gay???? se for ai fica difícil!!!! mas se num for, que eles se ferrem... vc num deve satisfação a eles... soh pra gata q tah afim de vc... e depois... eh soh vc discriminar eles... tenha sempre argumentos (vale técnico mesmo) e compara o a sua MUSICA com a "música" deles... faz perguntas pra eles... humilha mesmo... vc diferente deles, é músico... vc é superior a eles... eles são ouvintes... ou seja, não ajudam em nada na construção da música!!!!!!
eu não quero dizer q os ouvintes de música (seja ela clássica ou não fãs não merecem respeito... mas só merece respeito quem se dá o respeito!!!
|
Urubu Rei Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 14:16 Votar
Vinícius Augusto Castello
Mostre pra eles uns cds bem cabulosos do Yes e do Dream Theater e diga que sem teclado nao faz aquilo nao.
|
V. Augusto Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 14:16 Votar
Jonathas Lacerda
Mas sabe.. quase ninguém fala comigo lá. Poxa vida.. o dia que eu falei que eu gostava de música clássica (e falei dos compositores na aula de História) foi como se eu estivesse cometido um pecado..
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 14:21 Votar
pois eh!!!! Dream Teater!!!! Piano é pra quem pode, num eh pra quem quer...
cara... mas tem q ver tb outro lado... vc soh vive falando de música? tenta complicar as conversas??? pq tinha um amigo guitarrista q soh vivia falando de música... queria ser superior a todo mundo... ninguem se dava muito bem com ele... qual a tua idad??? quer conversar no MSN???
jonathassl@hotmail.com
|
V. Augusto Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 14:24 Votar
Jonathas Lacerda
Eu tenho 13 anos, falo sobre tudo na escola. Sobre complicar a conversa, bom, as vezes eu falo coisas complicadas. Me adiciona aí cara, nox_co@msn.com. Eu acho que estou virando nerd...
|
Juliano de Oliveira Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 14:26 Votar
Eu acho q esse negócio de comparação ñ dá muito certo, até pq vc está em minoria e eles nunca vão aceitar q a sua música é superior à deles (o q na verdade é verdade, nenhuma música é superior à outra) além do mais, essa sua atitude pode aumentar o preconceito dos seus colegas.A discriminação é um fardo q vc terá q carregar por um bom tempo, mas tenha sempre em mente q a sua predileção por música erudita é um grande privilégio.Ñ liga ñ pq até na própria faculdade de música os pianistas são zuados.
Procure fazer com q seus colegas respeite suas preferências, mas ñ julgue a preferência deles, pq senão vc estará cometendo o mesmo erro.
|
Urubu Rei Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 14:28 Votar
Arranje alguem q toque guitarra e faça uma banda de metal. Faça um monte de passagens de teclado fodas baseadas em musica erudita, cheias de virtuosismo. Nego vai pagar tanto pau q tu vai ser idolatrado.
|
Jaum_Paulo Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 14:29 Votar
Juliano de Oliveira
falo e disse!
tipo, eu comentei uma ou duas vezes q tocava teclado e gostava de música bem trabalhada e tal e depois nem tocamos muito no assunto, a galera me respeitava numa boa...
|
V. Augusto Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 14:29 Votar
Juliano de Oliveira
Poxa vida, eu sou muito na minha. Eu não fico falando da vida alheia como eles, dando fora em professores.. eu sou o alvo predileto deles!
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 14:33 Votar
Todo mundo passa por isso alguma vez rapaz. A melhor coisa eh ver a cara dos manes que falam merda quando te veem tocando com banda, "po nao sabia que era tao do caralho assim". Eh o preço que se paga por tocar um negocio que vai alema da compreensão das outras pessoas. Agora, nao sei tbem se vc mostra alguma outra atitude q dê brecha pra isso, aí, o fato de vc tocar teclado só vai amplificar essas "opiniões".
A melhor coisa eh ficar na boa, vc nao deve nada a ninguem, certo?? (Tomara... rs)... Mas cuidado pra nao pegar pesado no lance de "eu sou superior a vcs seus manes", pq temos um exemplo aqui que isso geralmente nao dá certo e se volta contra vc ne?? nao precisa falar quem.. hehehe
|
Urubu Rei Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 14:35 Votar
Mr_Mojo_Rising
Mas só no tecladinho é um grande exemplo de musica clássica.
|
V. Augusto Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 14:37 Votar
Mr_Mojo_Rising
Eu sei de que está falando, mas eu sou assim. Eu sou muito na minha na escola.. não gosto de aparecer naquilo. Mas me massacram só por causa do piano...
Quanto a dar brechas, eu não dou não. Eu como quieto na escola, hehe. Eu estou até ficando com uma garota. Mas tenho certeza que é implicância...
|
V. Augusto Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 14:38 Votar
Urubu Rei
Mas só no tecladinho é um grande exemplo de musica clássica.
Isso sim que é música Erudita!
|
Jaum_Paulo Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 14:40 Votar
tem que ver com quem tu anda tb... playba é cheio dessas gracinha mesmo... cheio d quere aparece... eu só andava com os "neutro" e com os metalero... hehe, são geralmente mais "gente boa"...
|
# Enviado: 5/mar/05 14:41 Votar
É pq a música erudita sempre foi apreciada pelas classes mais altas da hierarquia social, isso contribuiu pra q ela fosse visto com preconceito até nos dias de hoje.É claro q as pessoas q abominam música instrumental ou erudita, inconcientemente reconhecem uma certa virtude nas outras q têm esse "talento" de conseguir interpretar uma música pouco mais complexa q a deles.Isso é um sinal de ignorância da parte de quem discrimina, ñ se sinta constrangido...
E outra vez repito, vc terá q carregar esse fardo por um bom tempo...
|
V. Augusto Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 14:42 · Editado por: V. Augusto Votar
Jaum_Paulo
Eu andava com todos, mas eu sou meio quieto.
|
Urubu Rei Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 14:42 Votar
Jaum_Paulo
É isso aí. Tá na hora dele revisar suas amizades.
Compra uma camisa do Dream Theater, escute A Change of Seasons 5 vezes por dia e se infiltre no meio dos metaleiros. Tu vai se sentir em casa pra falar de musica 24 horas por dia.
|
V. Augusto Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 14:43 Votar
Urubu Rei
Camiseta do Dream Theater? Capaz de me apredejarem na escola, hehe!
|
banido Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 14:44 Votar
fica famoso chama eles prum show e depois expulsa eles e fala que eles são moh preconceituosos com a sua musik e o publico mata eles
|
Krist Novoselic Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 14:44 Votar
ahah., po é q piano é paia pra caramba.. meio q coisa de menininha
|
V. Augusto Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 14:45 Votar
Krist Novoselic
meio q coisa de menininha
Outro...
|
V. Augusto Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 14:47 Votar
O que tem de errado no piano? Os grandes pianistas eram eles! E não lembro de nenhum que fosse gay! Bach era casado, certo?
|
Urubu Rei Veterano |
Na primeira oportunidade que tiver de tocar alguma coisa, mostre todo o seu virtuosismo. Toque umas peças complicadas pra caralho de Beethoven, Bach, principalmente as que tem umas progressoes descendentes foda. Daí quando tu terminar toda a sua fritação, olha pra eles com um sorriso na cara e diz: beleza, agora vão escutar Linkin Park.
|
Jaum_Paulo Veterano |
Urubu Rei
hehehe é q os metalero da minha sala era os mais comédia hehehe... nem eram tao fanaticos assim...
mlhor dizendo, eu andava com todos menos os playba... era tudu cuzao os playba da minha sala...
|
V. Augusto Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 14:52 Votar
Na primeira oportunidade que tiver de tocar alguma coisa, mostre todo o seu virtuosismo. Toque umas peças complicadas pra caralho de Beethoven, Bach, principalmente as que tem umas progressoes descendentes foda. Daí quando tu terminar toda a sua fritação, olha pra eles com um sorriso na cara e diz: beleza, agora vão escutar Linkin Park.
Hahaha! Essa é boa.. vou fazer isso. Se eu conseguir entrar com o teclado na escola..
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 14:58 Votar
Cara, desencana. Agora, se for tocar pros caras, por favor, sem ritmos prontos de arranjador senao aí sim vc vai ser apedrejado.
|
# Enviado: 5/mar/05 15:00 Votar
Se vc fazer isso, aí q estará se mostrando arrogante...
Toque tudo q puder tocar, mas saia de boa, sem se achar o tal...
|
Urubu Rei Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 15:00 Votar
Olha, se for tocar pelo amor de deus nao toca nada de arrocha ou brega nem nenhuma musica descaradinha, senao tu vai ser apedrejado até aqui no cifraclub.
|
Theo22 Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 15:01 Votar
Fala Vinícius Augusto Castello
Tudo porque eu gosto de música clássica e toco piano e teclado! Será?
Você é bem novinho ainda, e sei como a mininada dessa idade gostam de zuar os outros, eles vivem procurando algo pra criticar.
Bom, quanto a música clássica, é muito difícil encontrar uma pessoa dessa idade que goste, geralmente só pessoas mais velhas, e de classe elevada!
Piano é um clássico, um instumento único, quem não gosta do som de um piano, que vá pro inferno, pois creio eu que no paraízo teremos pianos tocando...ehhehe
Sobre o teclado!
Teclado é hoje um dos instrumentos mais modernos que temos, feliz quem tem o prazer e sabe tocar um teclado, pois nele temos guitarras, baixos, baterias, pianos, organs, sax... uma porrada de instrumentos!
Porém os caras que não são músicos, acham que guitarra que é massa, entende? engana-se eles, pois teclado é um big-mega instrumento, tocamos tudo, programamos, e nos tornamos um músico superior, pelo contato de vários instrumentos em um mesmo equipamento.
então meu amigo, o que não se falta neste mundo é amigos, porém os bons, são poucos; por isso eu tenho poucos amigos!
Dias melhores, e estude!
T22
|