| Autor |
Mensagem |
Half Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 15:02 Votar
Não mistura música com relacionamentos. Se tivesse algum mala metido a classiquinho na minha classe eu tb "descriminaria". Se você for um cara legal, as pessoas vão gostar sim de você.
|
Urubu Rei Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 15:05 · Editado por: Urubu Rei Votar
Half
Nossa, se na epoca q eu tava no colégio tivesse um tecladista que gostasse de musica erudita, eu faria uma banda com ele.
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 15:16 Votar
Theo22,
Concordo com a sua opiniao. Mas cuidado com o lance de nos "somos superiores pq somos tecladistas e conhecemos mais de harmonia, melodia e ate ritmo do que o resto dos musicos". Dê uma busca no forum e entenda do que eu to falando. "Os tecladista são superiores" era o titulo do topico ou algo assim. O cara que fez o topico ja dá pra imaginar quem eh ne?? SE não, pergunta pro Urubu Rei que ele ja sabe quem eh... hehehe.... Deu um quebra pau desnecessario, uma provocação gratuita. Mas de resto, eh isso aí cara.
Abraço.
|
Erico Marchi Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 15:16 Votar
faz o seguinte:
um sinal mais ou menos assim pra eles _I_
e perguntah q tonaliodade eh a musica q eles estiverem ouvindo...
no minino serah cbjr ou lp!!!!
|
# Enviado: 5/mar/05 15:19 Votar
A resposta dos caras: "Ih, sei la, essas parada. Mas a musica fala duns lance massa. Skate e pá. Tá ligado paga lanche"?
|
MTI_Player Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 15:22 Votar
Vinícius Augusto Castello
Talvez a questão não seja exatamente o seu gosto musical, mas provavelmente a sua sensibilidade q não é comum pra sua idade, o q é de difícil compreensão para seus colegas de classe. Isso explica o fato de vc ficar sempre na sua...creio que o tipo de assunto que eles discutem não seja do seu interesse, certo?
Desencana...aceite o fato de q o seu nível de consciência está acima do normal. Com o tempo vc aprenderá a ter jogo de cintura para se enturmar sem precisar "entrar no esquema deles" e tenha certeza q isso é algo extremamente positivo pra vc pois te trará a habilidade de compreender o q pra muitos será um bicho de sete cabeças.
Esse preconceito é normal e se isso te incomoda, procure uma maneira de se socializar procurando se interessar tbm pelas coisas q eles gostam. Isso pode não ser fácil, mas vc aprenderá com o tempo...boa sorte!!
|
V. Augusto Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 15:25 Votar
Aew, obrigadão a todos! Vou tentar me sociabilizar** com eles!
** É assim que escreve?
|
MTI_Player Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 15:27 Votar
Cara...solializar ou sociabilizar...agora vc me pegou...! Delculpa a ignorância!!
|
Urubu Rei Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 15:27 Votar
Ainda continuo achando que passar as musicas de Malmsteen pro piano e apavorar é melhor.
|
# Enviado: 5/mar/05 15:30 Votar
O engraçado eh q esse topico toca num ponto legal q nao vi falarem por aqui. Dos estereotipos dos tecladistas. Viado eh so um deles. A ideia q as pessoas tem de tecladista são varias: ou eh o cara q faz produções musicais sozinho, ou eh o cara q toca com arranjadores e ritmos toscos em churrascaria, ou eh o pianista classico, digamos excentrico. Todas tem em comum o fato0 do tecladista ser "solo", entende? Por isso as vezes eh mal visto no meio das bandas. Eum toco Classic Rock e Blues em bandas ha uns 8 pra 9 anos ja e posso dizer que sempre que entrei em bandas ou comecei bandas, a reação dos caras eh: "Po, que massa os lances que da pra fazer com teclado." Isso pq sempre fugi desses estereotipos que eu falei aí. O negocio eh ter segurança, e saber q se falam alguma merda antes de te conhecerem, eh pq nao sabem nada sobre o q vc eh nem o q vc faz. E isso torna a hora de ver a cara dos infelizes quando te veem tocar ainda mais legal.
|
Jaum_Paulo Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 15:37 Votar
eu toco um poco de guitarra, isso tb alivio um poco minha barra hehe
|
SoldierOfFear Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 15:41 · Editado por: SoldierOfFear Votar
Sei lá cara, o pessoal da minha turma do colégio era muito legal. Acho que a gente nunca faria isso com alguém. (Não quero dizer que é por que minha turma era a avançada, mas acho que era esse o motivo).
Monte uma banda e faça amizade com o pessoal das outras salas.
|
V. Augusto Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 15:43 Votar
Montar banda com quem? hehe
|
Zara Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 15:48 Votar
/\ Casos de família
TEMA: Toco teclado e piano e sou discriminado, e agora?
Po Mini Vinícius, tu ta se preocupando demais carinha... a galera da tua idade começa a pegar no pé mas logo logo eles esquecem. Eu lembro que uma vez levei um baixo pra escola (tava na 8ª serie) e depois o povo ficou me olhando meio torto... fiz isso pq não tinha baixista pra tocar na bandinha da escola e eu me candidatei a pegar um baixo emprestado e preencher espaço. Mas passadas 2 semanas, o povo esqueceu, e eu continuei a ser eu mesma, feminina e sem medo de ser feliz. Hoje o povo paga é pau de ver q eu tive coragem de levar o lance da música adiante e passar por cima do lance de discriminação.
Só não fica dano motivo, para de dá bobeira do tipo "eu sou superior, vcs são manés, me sinto deslocado em meio a tantos pirralhos, meu negocio eh lanchar com os professores e discutir a crise economica com eles no intervalo", q isso é muito pra nego de 7ª série compreender... fica de boa por um tempo, right baby?
Abração da Tia, ta? Zuera! hehehe
|
V. Augusto Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 15:50 Votar
Zara
Tia, mas isso não começou já não.. é que agora eu já fiquei puto porque a situação está piorando!
|
Urubu Rei Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 15:50 Votar
Compre uma guitarra e toque musicas clássicas nela.
|
SoldierOfFear Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 15:51 Votar
Toque arrocha.
|
Zara Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 15:53 Votar
O lance é esse, Mini Vini... ignore! E faça amizades novas. E beija a garota mermo.
|
V. Augusto Veterano |
Zara
Eu já fiquei no recreio com alguns professores discutindo sobre a política do Brazil... isso é verdade! Foi depois de comentar algumas pessoas daqui do fórum como Ken Himura e o Du Sampa!
|
V. Augusto Veterano |
Urubu Rei
Só pegar a do meu mano! hehe
|
Zara Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 15:57 Votar
Ker um conselho? Fica amigo dos mais velhos, das outras series. Vc nao tem nenhum chapa na sua sala?
|
V. Augusto Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 15:57 Votar
SoldierOfFear
Toque arrocha.
Prefiro morrer do que tocar essa coisa...
|
V. Augusto Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 15:58 Votar
Zara
Eu tenho amigos do colegial. Mas é coisa de um ou dois só.. e é uma amizade meio fraca as vezes.
|
Zara Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 16:01 Votar
O lance eh q a cabeça da molecada hj em dia eh muito pequenininha. Vc eh um estranho no ninho, q nem o Jack Nicholson ehhehe.
Mas diz ae, vc chega na sua sala, e ninguem conversa com vc? O povo fica te tirando geral?
|
Theo22 Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 16:04 Votar
Mr_Mojo_Rising
Cara, valeu pela dica, por eu ter falado que tecladistas são músicos superiores! mas isso não foi bem o que quiz dizer, mas disse! Sei que temos músicos bons em diversas áreas musicais, e resalto que o tecladista tem uma habilidade a mais, por acabar aprendendo a tocar outros instrumentos no teclado! Mais nada de superior! certo!
Vou verificar o tópico que vc falou!
Zara
Casos de família, Por que não?
TEMA: Toco teclado e piano e sou discriminado, e agora?
Melhor ligar pro SBT e informar o que está contecendo!
Fui e já volto!
|
V. Augusto Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 16:04 Votar
Zara
Eu chego na classe e ninguém fala comigo, as vezes é pra pedir a tarefa pra copiar ou então pra perguntar algo tosco.. mas nada tipo de chamar na "rodinha deles" pra conversar.. aí eu fico meio excluído.. lá pelos cantos.. até que o professor chega..
|
Theo22 Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 16:11 Votar
Aprender um novo instrumento, hum.... não resolverá o teu problema, o que resolverá o teu problema, é vc se dá respeito, mostre que é menino, saia na porrada!
Que conselho!?
Bom, mais peraí, eles tem inveja de você, se liga só, pra sua idade tocar piano, teclado, gosta de música classica, falar de política!? Eles acham vc melhor que eles, e vc deve está dando motivos pra isso!
Mostre que vc é normal, e igual a eles, e se não resolver, me chama qe eu dou uns coques em cada um!
|
Theo22 Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 16:15 Votar
Vc é normal, diga assim: eu sou normal, eu sou normal, sou igual a todos!
Não sou superior, sou um adolecente normal!
Mostrar-se superior pra garotada, ximm, é querer se zuado mesmo, eles não ligam pra isso, mostre que vc e superior quando estiver em um cargo superior, mais na escola, colégio, todos são iguais, são apenas estudantes!
|
Urubu Rei Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 16:15 · Editado por: Urubu Rei Votar
Quando eu tava no colégio tirava Beethoven e os solos de Paganini no violão e todo mundo achava legal.
Cara, estão colocando alguma coisa na comida, só pode ser isso. A geração atual está cada vez mais burra.
Alegre-se Vinicius, vc é um caso raro.
|
V. Augusto Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 16:22 Votar
Urubu Rei
Realmente... nada contra, mas discaradinha ia pegar na minha classe.. hehe! Tecladinho ia virar mania.. meu nick está aterrorizante no MSN...
|