| Autor |
Mensagem |
V. Augusto Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 16:50 Votar
Zara
Tia Zara!! hehe
|
iGospel Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 17:10 Votar
Joga a sua cartera em cima deles, hauhauhua! zuera viu...não me responsabilizo por seus atos! :P
|
V. Augusto Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 17:17 Votar
iGospel
Nó! Mando uns capangas pegarem eles...
|
V. Augusto Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 17:18 Votar
O tópico está rendendo! Estamos na 4ª página em menos de 1 dia!
|
adnz Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 17:25 Votar
cara, se me discriminam eu faco qqr coisa pra mostra q o q eu curto eh superior do q a musica q os otros curtem, mas o maximo q ja falaram pra mim é: "porra, como q tu curte isso?" a melhor resposta eh "porra, como q tu curte ISSO?" aheoihea
mas no caso do carinha ai fica foda, a moral eh mostra q tu eh foda no bagulho, se tu n eh espere pois a vinganca chegara >D
|
mano_a_mano Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 17:27 Votar
Vinícius Augusto Castello
Lembre-se da nossa conversa no MSN...
|
V. Augusto Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 17:28 Votar
adnz
Mas cara, eu toco bem (eu acho que toco muito!), mas não tenho muita oportunidade de mostrar o que eu sei fazer à eles. Quando eu levo o teclado na escola é só pra tocar com um grupo que tem lá (nada de banda.. só pra apresentações da escola) e eu não tenho tempo pra mostrar o que eu toco realmente..
|
V. Augusto Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 17:30 Votar
mano_a_mano
Lembrei! Não vou bater em ninguém.. Ei, quem eu quero enganar? Eu to loko pra quebrar essa gente em 100000 pedacinhos de ignorância.. hehe
|
mano_a_mano Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 17:44 Votar
to loko pra quebrar essa gente em 100000 pedacinhos de ignorância.. hehe
Nessas alturas, vá em frente...
|
V. Augusto Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 17:48 Votar
mano_a_mano
Mal posso esperar para chegar segunda!
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 18:01 Votar
Vc pode procurar o calcanhar de aquiles deles tbem cara. Algum deles tem mãe ou irmã gostosa?? procure saber de algum fato que envergonhe eles tbem. Mas se tiver irmã gostosa, vc une o util ao agradavel.
PS.: Vinicius Arrocha, volta meu amor. Minha vida ta triste sem vc. Ninguem mais aqui tem o nome tao doce quanto um hot dog.
|
Theo22 Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 18:03 Votar
Atenção
Este tópico será fechado por dicas de pura violência! do Moderador...
bricadeirinha moderador!
Quando servi ao exercito tinha um carinha que os outros sempre implicavam, mas ele era abusado, não aceitva a opniões dos outros, mereceu!
A única coisa que os caras zuavam de mim, é o sutaque, pois eu sou do maranhão, e vim embora para Americana, cidade na qual eu servi. Mas eu levei numa boa, melhor se eu ficasse batendo contra, dizendo, que qeu falo certo tal.... mas eu confesso que senti falta de alguém que falasse minha lingua! todo mundo falando diferente, e principalmente as minas daqui, e os caras ficavam dizendo, com esse sutaquem as minas vão vazar... putz e olha qe o Maranhão tem um sotaque suave..
Fui, e aqui eu finalizo, putz que assunto puxado!
Erros de português, favor entrar em contato!
iteo@ibest.com.br
|
# Enviado: 5/mar/05 18:03 Votar
"Ah, eu sou viado?? Pergunta pra tua irmã. A proposito pede praquela vaca buscar a calcinha la em casa". (Um oferecimento de: Mr_Mojo_Rising Frases de Efeito, LTDA. Todos os Direitos reservados).
|
# Enviado: 5/mar/05 18:09 Votar
esqueci q tu tem 13 anos, foi mal.. rs
|
roggerss Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 18:11 Votar
fala pra eles que isso que vc sabe é para quem pode e não pare quem quer... hehehehehehehe manda eles escutar menudo...hehehe
|
adnz Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 18:12 Votar
cara, me veio agora, fala q praticamente a musica q eles curtem eh feita toda com teclado, seja rap, hip hop, funk, se curtem rock fala q muitas bandas tbm usam teclado, n tem pq eles te discrimina cara
|
Igor Martins Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 18:26 Votar
Nem te estressa cara.
Com 13 anos, metade dos guris se acham os "malvados e machões", e umas gurias as "mulheres" maturas.
Levando a sério o q eles dizem, aí q eles vão te encher o saco, pq. aí é engraçado mesmo.
Se eles te encherem fala "pega no meu e balança se não gostou"/"balh balh blah", "tua mana não gritou isso qto tava comigo", mas fala rindo, na boa, senão vai comprar briga com os caras, vai piorar tudo.
|
V. Augusto Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 19:31 Votar
Mr_Mojo_Rising
Um dos caras que zuou comigo tem 13 anos e tem uma irmã de 19...
|
Jaum_Paulo Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 20:37 Votar
ahhh... fala que a tia deles tem os dente tão amarelo que quando gospem sai mantega!
|
Jaum_Paulo Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 20:38 Votar
fala q tia deles é tão peluda que quando foram a praia acabaram chamando o controle de animais!
|
fathertime Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 20:44 Votar
Um dos caras que zuou comigo tem 13 anos
fala pra esse moleque ae que ele é tão feio que....
...quando ele nasceu o médico queria bater na mãe pela merda que ela fez;
...quando ele nasceu o médico disse: "entra pra dentro de novo pq ainda não tá pronto!"/
...quando foram batizar ele o padre disse pra mãe: "traz aqui de novo daqui a 6 mêses. Se não latir eu batizo!"
|
Speed_of_light Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 20:44 · Editado por: Speed_of_light Votar
Pra começar cara, se tu fosse gay realmente, problema teu, isso mostra o quanto eles têm a mente fechada e preconceituosos-gente de interior, aldeia medieval, etc. E se tu escuta música clássica isso prova que eles são um bando de ogros desculturados. No meu tempo de escola era foda tembém, mas fazer oq.
|
fathertime Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 20:45 Votar
falando sério agora...não te preocupa com estes comentários....é só não dar bola nem motivos para eles rirem de ti...então logo logo eles para de te encher o saco e tudo volta ao normal. Pode ter certeza.
Nem te esquenta, eles nem são teus amigos mesmo...
|
Igor Martins Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 20:57 Votar
Cata a irmã do louco ué hehehehhe
E principal:
música é música, tem nada a ver com masculinidade
Só se tu fosse village people cover q mudava isso ehehehe
Se tu sabe quem tu é, o q os outros falam não muda
|
Pianist Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 21:10 Votar
Bem cara sei como é isso!
Ja sofri isso dentro de CASA!
Quando eu queria aprender a tocar teclado minha irma falo pro meu pai me colocar no FUTEBOL pq teclado n era coisa de homem!
Daí eu fiz o maldito futebol!
Daí eu pedi um teclado pro meu pai e ele n quiz me da e eu ganhei um violão quando eu falei q tentaria aprender... Mas n deu certo!
Então eu tinha um CA 110 e comecei a tentar aprender e comecei a tocar, daí meu pai começo me apoia e hj eu tenho grandes chances de ganhar um SP 88!
Falow,
Caio César.
OPOST
Supera isso! Vc é melhor!
|
SoldierOfFear Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 21:12 Votar
Pianist
haha
Eu queria tocar violão, mas meu pai só queria deixar tocar teclado.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 21:41 Votar
Fala pra eles que o Steve Vai tb é gay... o Kiko Loureiro, etc...
No rock/pop é onde mais tem gay...
|
V. Augusto Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 21:49 Votar
Pianist
Você ganhou um SP-88, conta pra galera aê!!!
|
V. Augusto Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 21:51 Votar
Meu professor é tecladista e pianista, tem 30 anos e é pai de gêmeos. E é muito bem casado...
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# Enviado: 5/mar/05 22:11 Votar
Você que é o cara do forró e do Arrocha?
|