Home · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Estou sendo discriminado na escola!
<< . 1 . 2 . 3 . 4 . 5 . 6 . 7 . 8 .
Autor Mensagem
V. Augusto
Veterano
# Enviado: 23/mar/05 14:31 · Editado por: V. Augusto
Votar

Zara
[ingrish moude om] debúqui is ôm de têibou.... [/ingrish moude off]

Fale certo, fale Fisk!

Egberto
Veterano
# Enviado: 23/mar/05 14:56
Votar

Vinícius Augusto Castello

Não liga não cara, vai ter sempre alguém que vai gostar de vc, mas não procure fazer com que os outros se afastem cada vez mais. Se vc esta tranquilo o resto vai ser consequencia.

Egberto

V. Augusto
Veterano
# Enviado: 23/mar/05 14:58
Votar

Egberto
Eeeeee! Está dando certo as coisas lá...

George Pinheiro
Veterano
# Enviado: 23/mar/05 15:09
Votar

Olha só cara eu acho que você devia se impor mais. Eu toco Viola Clássica, um instrumento não muito conhecido, pois todos acham que viola só existe a caipira e que tudo é violino. Todos os meus colegas sabem do meu gosto musical e nunca me zoaram por isso. Muitos deles até curtem ir a uma orquestra. Agora não entendi por que eles te chamam de gay. Onde estudo música tenho vários colegas homens que estudam música clássica. Besteira de gente que não tem o que fazer (mate eles de inveja e toque algo no piano e pergunte se conseguem fazer igual).

Zozão
Veterano
# Enviado: 23/mar/05 16:33
Votar

naum dá ideia pra eles, qdo v6 forem mais velhos, v6 vão lembrar dessa época e dar gargalhada juntos, isso é fase, todo mundo passa por isso.... eu era o alvo predileto d todos, simplesmente pq eles resolveram... fiz amizade com os caras mais velhos, e ficou td numa boa... com o tempo, os caras q me zuavam viram q eu num tava nem aí pra zuera deles, e pararam d perturbar. isso passa

Fabianus
Veterano
# Enviado: 24/mar/05 01:11
Votar

Mas sabe.. quase ninguém fala comigo lá. Poxa vida.. o dia que eu falei que eu gostava de música clássica (e falei dos compositores na aula de História) foi como se eu estivesse cometido um pecado..

ow leva uma fita de video pra escola com uma gravação de alguem tocando Rapsodia Hungara no2 do Franz Liszt e pergunta pra eles se eles conseguem fazer heheheheheh :P
E não esqueça de dizer que é pra tocar isso que voce está estudando musica! :P hehe

[]'s

Mario Andre
Veterano
# Enviado: 24/mar/05 22:59
Votar

kkkkkkkkkkk que maneiro mano veio :P

FDG
Veterano
# Enviado: 24/mar/05 23:06
Votar

Eu tenho 13 anos, falo sobre tudo na escola

ele já sabe porque é zuado mas não percebeu
nessa faixa de idade é muito difícil alguém com um gosto pela música erudita

hoje eu chego na sala falando que curto Bossa Nova e ninguém tá nem aí,brinco com todo mundo,faço zona,e quando alguém canta alguma porcaria até desencano (ou pra entrar no clima,eu também canto)

V. Augusto
Veterano
# Enviado: 25/mar/05 09:47
Votar

Obrigado todos!

ele já sabe porque é zuado mas não percebeu
ahn?

rushrush
Veterano
# Enviado: 29/mar/05 04:16 · Editado por: rushrush
Votar

Vinícius Augusto Castello:

Oi amiguinho, compre os cd´s do Dream Theater e entre para dentro do disco e só saia de lá quando estiver com dor no corpo de tanto praticar.
Depois procure se informar sobre um cara chamado Chick Corea, e pra terminar, tente arrastar uma coleguinha para sua casa e tocar para ela.
Um abraço.

rushrush
Veterano
# Enviado: 29/mar/05 04:20
Votar

Entendeu?
Boa sorte!

V. Augusto
Veterano
# Enviado: 29/mar/05 14:05
Votar

rushrush
Entendi...

SaintFerio
Veterano
# Enviado: 29/mar/05 14:16
Votar

Boa, boa rushrush! Eu faço isso hehehe, só não entro dentro dos discos do Dream Theater, heheh mas sempre toco pras amiguinhas ouvirem ao telefone e elas vem me ver tocar aqui e nos shows heheh muito divertido!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# Enviado: 29/mar/05 14:19
Votar

"Amiguinhas" é bão... ahueieheh

Zara
Veterano
# Enviado: 29/mar/05 18:53
Votar

É, eu pago pau pro Chick Corea. Já consegui altos gatinhos qdo toquei Spain na escola... HIUHAUhaIUHAiuhAIHAUH

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# Enviado: 29/mar/05 19:20
Votar

Zara e seus (qual o masculino de "groupies"?)... ahuehiuhuieihuiehiehhe

Se tiver precisando vareiar, tamos ae... :P

<< . 1 . 2 . 3 . 4 . 5 . 6 . 7 . 8 .