Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / PARA MODERADORES
Autor Mensagem
_ViniciusAugusto
Veterano
# Enviado: 9/mar/05 12:01

Estou aqui pedindo aos moderadores que contribuam para que o tópico Tópicos Interativos sobre teclados - Autor: Eliseu Carvalho (mano_a_mano) http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/8/80977/

Possa ser colocado no topo devido a grande ultilidade dos temas abordados pelo amigo Eliseu Carvalho no mesmo!!!!!
Fico grato pela atenção!!!!!!

Um outro pedido aos moderadores, estou agindo de forma passiva atualmente neste fórum, porém um certo usuario do mesmo está com ofensas tipo: 1 - Pq tu roubou a musica do mini-vini?
2 - Pq tu roubou a apostila do outro cara e disse q era sua?
3 - Pq ATEH HOJE tu nao postou a Discaradinha?
4 - Afinal, vai ter duelo ou nao?
5 - Essa namorada sua, ela faz programa tb ou a unica putaria q ela faz é aparecer do seu lado?

http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/8/80747/p4

Referindo-se a minha pessoa, a frase em destaque é apenas um de desrespeito pessoal q deveria ser regrada aqui, já q não desrespeito ninguém a este nível.

Estou apenas comunicando o mesmo, pois se for aceitável tal comportamento aqui neste fórum, reagirei de forma muito pior com tais participantes!!!!! Assim como demonstrei uma resposta quase a nivel no mesmo tópico!!!!!!

Muito grato pela atenção.

Urubu Rei
Veterano
# Enviado: 9/mar/05 18:40
Votar

Vc é um discaradinho.

GuitarHouse
Moderador
# Enviado: 9/mar/05 18:42
Votar

_ViniciusAugusto
Urubu Rei

ignore um ao outro pelo amor de deus...

Pianist
Veterano
# Enviado: 9/mar/05 18:51
Votar

GuitarHouse
Ignorem um ao outro pelo amor de Deus...

Quero deixar bem claro que não estou no lado de ninguém!
Mas _ViniciusAugusto ignora o que falarem, eles vão parar se você não de bola!

Falow,
Caio César.
OPOST
MSN: seuamigovirtuall@hotmail.com
www.flogao.com.br/bandaopost

ROTTA
Moderador
# Enviado: 9/mar/05 18:52 · Editado por: ROTTA
Votar

GuitarHouse.

Aproveitando sua presença, gostaria de indicar este tópico, onde vários membros do fórum manifestam-se sobre os tópicos fixos. Provavelmente você já o leu, mas de qualquer forma, estamos aí.

_ViniciusAugusto

Aproveitando as suas palavras, gostaria de convidá-lo a fazer parte do pacto que (humildemente) propus. Fazendo eco ao que disse o Pianist, lembro o velho ditado que diz: "onde um não quer, dois não brigam". Seja bem-vindo de volta!

Abraços.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a PARA MODERADORES

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail