Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / ei galera! (arranjador e modulo)
Autor Mensagem
Phillipe Viktor
Veterano
# Enviado: 10/mar/05 14:53

ei galera! só por curiosidade... algum de v6 tocam com arranjador e modulo? é possivel ... tem muita desvantagem em relação ao sinth .

eu gosto muito do som do sintethizador ,mas não curti muito o seu peso;
(tipo assim eu quero a timbragem potente de tecladões , mas quero comodidade.... ) exemplo um psr 510 com modulo jv1010(sei nem se dá certo) mas é só um exemplo!

um modulo p/ colocar no em- 1b roland?
toco na igreja é preciso de coisas praticas(nada de modulos muito grande)

aguardo alguma informação ...
valeeeeeeUUU!!!!!!

wernegher
Veterano
# Enviado: 10/mar/05 15:01
Votar

Phillipe Viktor

qq. teclado que tenha conectores MIDI (in\out) funciona com com qq. MÓDULO que trabalhe com a mesma conexão. Agora, o que vai definitivamente pesar a favor ou contra é se os timbres no módulo vão ou não te atender.

Dá uma olhada neste tópico sobre módulos, talvez lhe ajude:
http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/8/80127/

Qq. coisa me fale,

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# Enviado: 10/mar/05 15:27
Votar

Tem uma diferença também entre teclados sobre o quanto eles são propícios para servir como controladores de módulo ou não. Alguns tem mais funções relativas a isto do que outros, comandos assinaláveis, e coisas do gênero. Nem sempre os putas teclados caros vão ser ótimos controladores. Um exemplo? Clavia Nord Electro. Ótimo como teclado, mas pobre como controller. Mas acredito que o básico todos os que tem conexões MIDI podem fazer. Dê uma fuçada no manual do seu PSR pra ver se encontra algo assim.

Abs.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a ei galera! (arranjador e modulo)

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 20 · Visitantes: 18 / Membros: 2
[ Minow, Los Faites ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail