| Autor |
Mensagem |
Bico Veterano |
# Enviado: 14/mar/05 16:28 Votar
Zara
o|_|x
x|x|o
o| |
E se for o Street Maluco, eu posso ajudar, sim! Heheaeh!
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# Enviado: 14/mar/05 16:30 Votar
Ow, Zara, teu e-mail deu back também. Veja lá.
|
Bico Veterano |
# Enviado: 14/mar/05 16:32 Votar
Zara e Mr_Mojo_Rising, vcs dois tão "off", aqui! Hehe.
E minhas dicas de Street Maluco de Rodoviária serão úteis nesse fight?
|
_ViniciusAugusto Veterano |
# Enviado: 14/mar/05 16:33 Votar
Mr_Mojo_Rising
Arrochinha, falei de você, não pra você
Falou de mim e eu falo de vc para vc, sua puta enrustida, que nem teclado sabe tocar, até agora fugiu!!!!!!!! hahaahahah E aí? Muita caligrafia pra corrigir na agencia de prostíbulo que trabalha?
|
# Enviado: 14/mar/05 16:35 Votar
Não, só as suas mesmo. O resto das pessoas sabe escrever um mínimo.
|
# Enviado: 14/mar/05 16:39 Votar
Curiosidade: que é uma agência de prostíbulo, amiguinho? Foi o seu amigo imaginário que soprou isso no seu ouvidinho?
Resposta provável: É a porra do lugar que vc trabalha, seu féla da pouta dumaégua. És tão burro que nem sabe onde trabalhas. Aliás, nem deves trabalhar, lazarento... bal bla bla
|
Zara Veterano |
# Enviado: 14/mar/05 16:39 Votar
Mr_Mojo_Rising
Mal sabe ele que o "prostíbulo" onde vc trabalha ta fazendo uma das maiores campanhas no Sul do Brasil.
|
# Enviado: 14/mar/05 16:40 Votar
Mr_Mojo_Rising
Não, só as suas mesmo. O resto das pessoas sabe escrever um mínimo.
É mesmo, sabe escrever que vc é uma puta enrustida de rabo empanado que ganha a vida em uma agência prostibulante dando o rabo!!!!!
Pq até agora o q vc tentou corrigir meu tava certo, o q ficou muito feio pra vc!!!!!!! hahahahaha
|
# Enviado: 14/mar/05 16:41 Votar
Zara
Mal sabe ele que o "prostíbulo" onde vc trabalha ta fazendo uma das maiores campanhas no Sul do Brasil.
Q campanha da porra, travecos para gringos assim como vc! Legal, está campanha é ótima!!!!!
|
Zara Veterano |
# Enviado: 14/mar/05 16:42 Votar
Q campanha da porra, travecos para gringos assim como vc!
Devo perder tempo tentando interpretar?
|
# Enviado: 14/mar/05 16:42 Votar
Rabo empanado?? Tipo, à milanesa?? Acho que vc tá dando o brioco na areia de Itapoã demais cara. Tá com fantasias freak show além da conta.
|
John Johns Veterano |
# Enviado: 14/mar/05 16:43 Votar
_ViniciusAugusto
Da pra parar de fletar os outros??? ahahahahahhaha
|
Claudio Natureza Veterano |
# Enviado: 14/mar/05 16:43 Votar
HUAHUAHUAHUAHUAHUAAUAHAU!
IMAGINA, O RABÃO DA GUTTA A PARMEGIANA? COM AZEITE DE DENDÊ E TUDO?
|
# Enviado: 14/mar/05 16:45 Votar
Não, obrigado... hauahuhahahauhauh
|
Urubu Rei Veterano |
# Enviado: 14/mar/05 16:46 Votar
Vinicius Augusto lubrifica o rabo com bobó de camarão, pro percussionista do Olodum.
|
# Enviado: 14/mar/05 16:50 Votar
Urubu Rei
Imagina o teclado do cara? cheio de farelo de acarajé?
|
V. Augusto Veterano |
# Enviado: 14/mar/05 17:34 Votar
Claudio Natureza
O estúdio deve se chamar: Acarajés's Studio Music Show Nordest Corporation S.O.S L.T.D.A do Brazil
|
Zara Veterano |
# Enviado: 14/mar/05 17:38 Votar
Bico
o|_|x
x|x|o
o| |o
yey
|
# Enviado: 14/mar/05 17:38 Votar
não zoem o cara, ele foi o criador do incenso com aroma de dendê.
|
Bico Veterano |
# Enviado: 14/mar/05 17:51 Votar
Zara
o|_|x
x|x|o
o|x|o
É véia!
|
Zara Veterano |
# Enviado: 14/mar/05 18:27 Votar
Bico
não entendi essa linha debaixo do seu X.
Véia.... só pra terminar:
o|o|x
x|x|o
o|x|o
Vc é um bom jogador.
|
# Enviado: 14/mar/05 19:08 Votar
Galera, queria prestar aqui uma homenagem ao amigo Wernegher (in memorian in forum) que se sacrificou por nós. Ele vai continuar nos dando forças para acabar com as forças do arroc... quer dizer, do mal.
|
deathmeister Veterano |
# Enviado: 14/mar/05 19:12 Votar
como que terminou isso afinal, tem varios topicos de duelos e nao da pra saber.
|
CIRO Veterano |
# Enviado: 14/mar/05 19:14 Votar
deathmeister
É o placar do duelo
Castello: 65,5
Arrocha: 51
|
deathmeister Veterano |
# Enviado: 14/mar/05 19:15 Votar
valews
|
# Enviado: 14/mar/05 20:11 Votar
Este duelo seguiu sem rumo, sem juiz, concluindo, nada ta valendo até agora, o guri colocou a musica uma hora depois de eu ter colocado as minhas, fez uma musica até boazinha, mas sem técnica nenhuma, estou sendo sincero, não disse q a musica do mesmo é ruim, mas ela é muito repetitiva e ta sem técnicas digna de uma pessoa q estuda um ano e meio com professor particular.
No mais, nada do que está acontecendo aqui vale, pois os votos estão sendo feitos por pessoas q nem capacidade de julgar possuem!
Fala serio! Contentarei-me somente em responder a tópicos ligados a duvidas de usuários e não participarei mais de baixarias como estas que estão acontecendo no fórum teclado, aonde todos se dizem superiores, mas na hora de falarem mal, xingam tão bem ou pior do que eu!
Até corrigir português q está correto os malucos aqui fazem!
No mais tenho plena consciência que a minha musica foi bem melhor do que a do castello, e isso é indiscutível, qualquer musico q julgue a musicalidade em vez das brigas tem consciência disso, e não será um monte de babacas q vão dizer q eu perdi q farão isso!
Grandes merdas estes são... Se for contar os votos apenas das pessoas q não se envolveram nas brigas, eu ganho de longe pro Castello, agora ele como ta querendo dar uma de esperto, ta contando o voto de todos q não votariam em mim, pra sair como vencedor! Este cara sim é uma farsa!
Agora, vem dizer q amanhã trará a musica ritmada dele, claro, depois de escutar a minha ritmada será mais fácil criar algo, mas mesmo assim, duvido que chegue aos pés da que eu criei, tendo em vista q o mesmo nem criar um próprio ritmo no teclado sabe! Irá usar um ritmo pronto, enquanto eu criei o ritmo de toda minha música, agora se bem q tem uma parte da música do castello q lembra muito uma música de Bach, mas deve ser apenas suspeita!!!!!
Me despeço agora em forma sigilosa e repito, nada do que falem pra mim vale, pois comentários de pessoas sem identidade para mim é o mesmo q um cachorro latir para uma lata!!!!!!
Sobre minha noiva Suelen, vcs se interessaram muito por ela né? O Maximo q podem fazer é xinga-la, pois os mesmo são incapazes de conseguirem conquistar uma mulher tão bela, tão doce, tão carinho e tão especial como ela é! Mas neste caso sim, posso dizer, a inveja dos que nem uma pessoa ao lado possuem, provoca comentários degradantes movido pelo fato de não ter capacidade de conquistar nem uma simples mulher! Não ligarei mais para xingamentos, pra que? Se eu tenho plena consciência que nenhum deles é real, não só tenho consciência como os próprios q falam mal tbm tem consciência disso, o q vale é isso, xingam por xingar agora na hora de cair pra dentro todo mundo corre!!!!!!!!
E não venham falar q minha noiva é um traveco ou algo parecido, nem que tem o negão do olodum q anda comigo pq isso é coisa de menino bobão que não tem o q fazer!!!!!!!!
Bando de inúteis!
fuuuuuuuuuuuui
|
ROTTA Moderador |
# Enviado: 14/mar/05 20:30 Votar
Nobres colegas.
Fiz meus comentários e avaliação no outro tópico.
Abraços.
|
V. Augusto Veterano |
# Enviado: 15/mar/05 16:31 Votar
Marco Alan Rotta
EU GANHEI!
|
Bico Veterano |
# Enviado: 15/mar/05 17:02 Votar
Zara
Vc tb é uma boa jogadora, hehe. E a linha debaixo do meu X é... Realça o sabor natural dos alimentos!
And take a look in your mala eletrônica.
Mr_Mojo_Rising
Hehae! Ele se foi mesmo? Achei q só tava puto na hora.
Aposto q ele ainda ressucita, hein...
Foi só pra chamar a atenção dos fotógrafos em meio ao rebuliço. =p
Vinícius Augusto Castello
Então dirija-se ao Sam para receber seu cheque de 2 metros e as chaves do seu carro branco de para-choques pretos e setinhas laranja no pisca-alerta.
|
V. Augusto Veterano |
# Enviado: 15/mar/05 17:05 Votar
Bico
Poxa, sem mérito nenhum! Cade meu carro e a mulher de biquine entregando as chaves do carro?
|