Home · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Duelo
<< 1 ... 9 . 10 . 11 . 12 . 13 . 14 . 15 . 16 . 17 . 18 .
Autor Mensagem
Urubu Rei
Veterano
# Enviado: 15/mar/05 17:09
Votar

Vinícius Augusto Castello

Olha, se for fazer os 3 pedidos peça a música da Discaradinha. Depois mande pra mim.

V. Augusto
Veterano
# Enviado: 15/mar/05 17:13
Votar

Meus Pedidos:

- Música Discaradinha;
- Gravação sua cantando Discaradinha, comendo acarajé e o Olodum-man dançando atrás de você;
- Me faça mais três pedidos além desse (nossa!)

ROTTA
Moderador
# Enviado: 15/mar/05 19:09
Votar

EU GANHEI!

Então parabéns! :D
Abraços.

SoldierOfFear
Veterano
# Enviado: 15/mar/05 19:13
Votar

EU GANHEI!

Parabéns. Aproveite seu prêmio: uma passagem a pé pra Juazeiro do Norte.

ROTTA
Moderador
# Enviado: 15/mar/05 19:15
Votar

SoldierOfFear
Aproveite seu prêmio: uma passagem a pé pra Juazeiro do Norte.

Com direito a um suprimento reforçado de água de côco... quente!
Abraços.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# Enviado: 15/mar/05 19:37 · Editado por: Mr_Mojo_Rising
Votar

Que susto, hein Marco. Vi aquele acento circunflexo no lugar errado.

ROTTA
Moderador
# Enviado: 15/mar/05 19:44
Votar

Mr_Mojo_Rising
Que susto, hein Marco. Vi aquele acento circunflexo no lugar errado.

Que mente poluída a sua, hein?! :D
Abraços.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# Enviado: 15/mar/05 19:56
Votar

Olhos poluídos, eu diria... hehehehehe

_ViniciusAugusto
Veterano
# Enviado: 15/mar/05 22:26
Votar

Só doido diz que o Castello foi melhor!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Isso aqui não passou de uma piada!
Bahhhhhhhhhhhhhh
Bando de ridículos e coitados mesmo!
Enquanto estavam todos na internet o dia todo, eu tava trabalhando e ganhando meu suado $$$$ com a música, que mostrei fazer muito bem aqui, e não venham dizer que não que eu mando todo mundo pra puta que pariu e fim de papo!

Castello seja justo com sua consciência, vc mesmo sabe que em um concurso com jurados dignos e com conhecimentos básicos de música, perderia feio, a prova disso é que o próprio cara que te julgou com um pontinho a mais que eu, o marco, só lhe deu este ponto pelo sentimento, algo injusto para alguém que fez uma música sem técnica e muito repetitiva.

No mais, a derrota ainda não foi desta vez, eu sei que venci e o próprio guri que acha que ganhou algo, não é maluco de dizer que em um concurso de música ele ganharia com tal merda!

Uma pena é que os tais jurados indicados pelo Castello, depois que escutaram minha música prefeririram não julgar, adimitindo de forma indireta que eu ganhei essa a muito tempo!!!!!!!!
hahahahahahahahaha

fuuuuuuuuuuuuui

Urubu Rei
Veterano
# Enviado: 15/mar/05 22:28
Votar

_ViniciusAugusto

O pior perdedor é aquele que não aceita a derrota.

Vinicius Augusto do arrocha... vc perdeu cara. PARE DE CHORAR SEU RETARDADO HAUHAUHAUHAUHAUHAU

_ViniciusAugusto
Veterano
# Enviado: 15/mar/05 22:32
Votar

Urubu Rei
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc sim é além de um viado enrabado com a pobreza é um grande comediante!!!!!!! hahahahaahahahha

Urubu Rei
Veterano
# Enviado: 15/mar/05 22:34
Votar

_ViniciusAugusto

Ei Vinicius, agora q vc perdeu o duelo (FEIO, 10 PONTOS DE DIFERENÇA), vai ter que atender os 3 pedidos... o meu pedido é que Suellen me cobre metade do preço do programa q ela cobra, tá?

_ViniciusAugusto
Veterano
# Enviado: 15/mar/05 22:50
Votar

Urubu Rei
Suellen me cobre metade do preço do programa q ela cobra, tá?
No dia que minha linda noiva, mulher incapaz de vc conseguir conquistar pela beleza e pela personalidade unica, assim como o pobre do Ken Himura que nem mulher tem e diz que pega melhor hahahahaha, mas no dia que minha linda noiva tiver uma realidade imprópria de uma mulher digna que és, é pq esse dia sua mãe já foi enrabada por pelo menos 50 caras!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se defenda falando de vc seu coitado e não xingando pessoas q nem estão aqui!!!!!!! Seu pobre fuleiro!!!!!!! O cara sem argumentos como vc é pior do que um viado virar homem comendo sua mãe!!!!!!

Urubu Rei
Veterano
# Enviado: 15/mar/05 22:52
Votar

_ViniciusAugusto

Vc é que tem q se defender rapaz: o forum todo está contra vc, vc perdeu o duelo QUE TU MESMO PROPÔS, está cercado por todos os lados e agora tá aqui xingando todo mundo hauhauhauahuahauhua... cara, vai lá fazer suas musicas toscas de arrocha que para o resto tu nao tem o menor talento hauhauahuahuah...

Diga pra Suellen que eu mandei um cheiro na xana.

Dungeon
Veterano
# Enviado: 15/mar/05 23:02
Votar

_ViniciusAugusto
O mundo quer saber:
FOI BOM PRA VOCÊ?

_ViniciusAugusto
Veterano
# Enviado: 15/mar/05 23:06
Votar

Urubu Rei
Dungeon

Caras, vcs não são nem dignos de dizer algo aqui, quem são vcs mesmo que eu nunca vi antes?

Dungeon
Veterano
# Enviado: 15/mar/05 23:09
Votar

Caras, vcs não são nem dignos de dizer algo aqui, quem são vcs mesmo que eu nunca vi antes?

Seus fãs!

Urubu Rei
Veterano
# Enviado: 15/mar/05 23:11
Votar

Sim, eu sou um grande fã de _ViniciusAugusto. Leiam o relato de como a musica de _ViniciusAugusto mudou minha vida:

http://forum.cifraclub.terra.com.br/?action=vthread&topic=81174&forum= 9&page=-1

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# Enviado: 15/mar/05 23:13
Votar

O jogo ja está ganho, mas só consegui ouvir as músicas hoje. E não posso deixar de colocar aqui as minhas impressoes, principalmente depois do ridiculo do arrocha ter falado merda mais uma vez. SÓ MÚSICA SERÁ LEVADA EM CONTA. Aí vão as notas:

Arrocha: 6

Se música é sobre sentimento, ali não tem nada. Só tecnicazinhas de macaquinho de conservatorio, coisa pre fabricada. Tecnica e velocidade legais, mas acaba aí. Os pontos vão pra isso. Final escroto desnecessário.

Mini Vini: 7,5

Apesar de se repetir, se repetir e se repetir, feeling de sobra. Temos uma canção ali das boas, que editada e lapidada (mantendo-se as variações de dinamica ali apresentadas) é uma boa prova de que dá se fazer música que vende, sem vender a alma.

É isso. Essa é minha opinião. Apele aí arrocha.

Zara
Veterano
# Enviado: 15/mar/05 23:25
Votar

Apele aí arrocha.

aihaihai
3...

2...

_ViniciusAugusto
Veterano
# Enviado: 15/mar/05 23:26
Votar

Mr_Mojo_Rising
Faça algo melhor do que eu Miojo? Tem capacidade? Pq até musico de conservatório vc me chamou agora, um ótimo elogio para um autodidata!!!!!!!! E no mais, deu uma nota para o castello, mas disse q a musica vai ficar boa se for lapidada. Q loucura é essa? Foi a maior besteira que eu li aqui entre todos. A música do guri precisa de concertos pra ficar boa né?hahahaha Mas por isso ela ganhou pq vc pensou em uma outra maneira diferente de como ela poderá ficar no futuro!!!!!!! Ah cara jurado vc não vai ser nunca em lugar nenhum, pois nem um comentário digno do mesmo vale a pena!!!!!! Parece elogiar o que achou q ganhou, mas critica logo em seguida, concluindo, o q vc queria dizer que perdeu poxa, elogiou de forma direta conhecimentos de técnicas, etc etc etc. Algo impossível de ser executado por vc!!!!!!!

Usando suas próprias palavras: Apele agora Miojo!!!!

Agora, me chama atenção uma pessoa como vc que se diz trabalhar tanto passar 24 horas neste fórum, será que vc é apenas um vagabundo desempregado que tem como único passatempo da vida ficar em fórum?

Não duvido nada!!!!!!!

Zara
Veterano
# Enviado: 15/mar/05 23:27
Votar

nem esperou eu chegar no 1..

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# Enviado: 15/mar/05 23:42
Votar

Disse que o que vc fez é coisa de macaquinho de conservatório, coisa de quem é bitolado. Desenho ou já entendeu? Tenho coisas muito melhores que aquilo ali, mas na boa, não vou ficar mostrando as minhas coisas pra ladrão não. A música do Castello fica boa pra caralho se lapidada (já é boa, faltam as coisas que eu falei, na minha opinião). A sua (se é que é sua, se não for, escolheu mal) não tem salvação não. Pura fritação gratuita cheia de colesterol. Comece do zero e mande pra gente.

Pois é, trabalho pra caralho, ganho bem, sou reconhecido na minha profissão, TOCO A MÚSICA QUE EU GOSTO e ainda tenho tempo de rir das merdas que você tenta escrever aqui. Life' s so fuckin' good.

Urubu Rei
Veterano
# Enviado: 15/mar/05 23:45
Votar

_ViniciusAugusto está ficando desesperado. O Mojo destruiu a música dele, e ele achando q tava sendo elogiado huahuahuahuahauhau...

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# Enviado: 15/mar/05 23:49
Votar

Não foi a primeira vez que isso aconteceu né cara? Ou ele é muito burro mesmo ou acha que todo mundo é muito burro pra cair nas tentativas frustradas dele de manipular a língua portuguesa. Eu aconselharia aprender a ler antes.

_ViniciusAugusto
Veterano
# Enviado: 16/mar/05 00:06
Votar

Mr_Mojo_Rising
Pois é trabalho pra caralho, ganho bem, sou reconhecido na minha profissão, TOCO A MÚSICA QUE EU GOSTO e ainda tenho tempo de rir das merdas que você tenta escrever aqui. Life' s so fuckin' good.
Vc deve trabalhar é como servente em alguma agencia de 5° categoria isso sim, 24 horas no fórum é coisa de quem não tem o que fazer!!!!!!
hahahahahaha Sobre o fato de dizer que vou roubar sua música, não venha com esta desculpa pq isso é papo de perdedor e sem argumentos, acho q seria melhor vc gritar... Mamãe sua puta, o Vinicius me bateu!!!!! hahahahahahaahah

Urubu Rei
_ViniciusAugusto está ficando desesperado. O Mojo destruiu a música dele, e ele achando q tava sendo elogiado huahuahuahuahauhau...
O cara não soube nem como criticar, ele tentou ser critico de forma educada, mas fez um elogio maravilhoso e ainda ressaltou mais uma vez q a música do guri só ficará boa com lapidações!!!! E vc, mas um babo ovo do macarrão instantâneo, R$0,50 centavos em qualquer armarinho!!!!!! hauhauahuahau

Mr_Mojo_Rising
Não foi a primeira vez que isso aconteceu né cara? Ou ele é muito burro mesmo ou acha que todo mundo é muito burro pra cair nas tentativas frustradas dele de manipular a língua portuguesa. Eu aconselharia aprender a ler antes.
Se lembre que ontem mesmo corrigiu o q estava certo, não és digno de falar tal besteira!!!!!! BURRO é a palavra certa não só sua, mas como de sua genitora!!!!!

LeandroP
Membro
# Enviado: 16/mar/05 00:07
Votar

Acabou a brincadeira!

<< 1 ... 9 . 10 . 11 . 12 . 13 . 14 . 15 . 16 . 17 . 18 .