| Autor |
Mensagem |
um-tecladista-thiago Membro Novato |
# Enviado: 18/nov/08 16:41 · Editado por: um-tecladista-thiago Votar
o nord não e meu e da banda o triton to doido pra me despachar dele,rsrsrsrs,veja a banda http://www.ministerioheranca.com.br/
|
pomtwo Membro |
# Enviado: 18/nov/08 20:49 Votar
na minha opiniao ...
Piano- nord electro, ensoniq zr76,yamaha motif xs ,kurzweil pc´s Orgaos- korg extreme, alesis qs , nord tambem strings- roland´s em geral e yamaha´s metais- eu acredito que um dos melhores seja yamaha ex5 synth- alesis e korgs
|
Nadia - Teclados Membro Novato |
# Enviado: 19/nov/08 18:05 Votar
Pianos, metais, strings e orgãos - Motif XS
|
tmurback Membro Novato |
# Enviado: 20/nov/08 17:22 Votar
um-tecladista-thiago Ouvi o som da banda no MySpace. Parabéns!!! Tá muito legal!!! Gostei também do comportamento dos teclados; cada hora uma novidade.
|
# Enviado: 20/nov/08 17:28 · Editado por: um-tecladista-thiago Votar
valeu broter pelo incentivo tem um video nosso no youtube.valeu broter
|
# Enviado: 20/nov/08 17:30 Votar
http://br.youtube.com/watch?v=SqsoHUAaxek ta ai!!!veja um solo no meio da musica,e eu com motif classic ainda diz que o teclado num e bom.
|
tmurback Membro Novato |
# Enviado: 20/nov/08 18:22 Votar
um-tecladista-thiago Cara, gostei muito do vídeo. A música ficou com vários climas legais. Mais uma vez o teclado jogando a favor do time e fazendo muito com pouco. Acho que é por aí, você está no caminho certo!
Só vou te dar um toque, para o seu crescimento, pois somos irmãos em Cristo: o bom músico não precisa falar que tem ou que faz isso ou aquilo. Ele apenas mostra seu trabalho. Quem é bom não fala, toca! Quem fala muito, morre pela língua. Por exemplo, um comentário desse:
valeu broter pelo incentivo tem um video nosso no youtube(solei pra caramba)rsrsrsrsrs
Quem ouve o solo pergunta: cade o "pra caramba"? Agora, se você não tivesse falado nada, eu ouviria e falaria "solo melódico, tudo a ver como música pop/rock". Entendeu? Fica o recado.
Que Deus abençoe você, e que sua banda seja um canal de bênçãos para a vida das pessoas!!!
|
tmurback Membro Novato |
# Enviado: 21/nov/08 15:35 · Editado por: tmurback Votar
um-tecladista-thiago Vi no vídeo postado que, em alguns momentos da música, há uma bateria eletrônica tocando junto com o baterista. Em outros momentos, entra percussão. Como vocês fizeram isso?
Se alguém souber, por favor, fique à vontade em responder.
|
# Enviado: 21/nov/08 15:41 Votar
o batera toca percussão junto e eu jamais ativei uma batera eletronica,fiquei so nos lead pianos e tahls.
|
# Enviado: 21/nov/08 15:43 Votar
http://www.youtube.com/watch?v=SDYd-1cG9y4 veja esse e recente.
|
wesley_jesus Membro Novato |
# Enviado: 3/set/09 20:18 Votar
vi ai que colocaram piano do korg m3 ....
mais sinceramente o piano do m3 eh horrivel eu tenho um.... mias todo o resto eh excelente , soh o string q naum eh tao bom tbm
|
thom.peter Membro |
# Enviado: 18/set/09 10:48 Votar
na minha opinião,hoje em dia nenhum teclado se compara aos timbres de samplers,eu por exemplo tenho um yamaha motif es7 e um kurzweil kme, e um roland rd300sx, mas nenhum chega aos pes dos sampler comprei o motif mais por causa do sampler, eu consegui montar varios timbres de piano do sampler ivory,considerado o melhor sampler de piano da atualidade e estou super satisfeito, da de 10 a zero nos sons dos teclados.
|