| Autor |
Mensagem |
V. Augusto Veterano |
# Enviado: 14/mar/05 13:51 · Editado por: V. Augusto
Últimos Dias
Últimos Dias
Depois do começo, o FIM. Era este o sentimento que tinha na última quarta-feira, às 20 horas, ao trancar a porta do meu quarto e deixar para trás a minha vida. Apaguei as luzes, acendi o abajur e comecei a tocar. Estava sendo a pior semana de que podia me recordar, e resolvi decidir meu futuro em três composições.
Não estava pensando em duelo, e a simples inspiração de querer decidir movia meus dedos. O timbre de piano foi algo imediato; automático. Simplesmente porque é o único instrumento que faz meus olhos brilharem e meu coração disparar. O instrumento que eu amo. Eu estava tão triste, tão bravo com a vida, que a melodia saiu simples, durante 18 minutos seguidos.
Chamei esta música de "Últimos Dias", e a apresento humildemente a vocês.
Amanhã eu postarei a música com ritmo aqui. Desculpem-me pelos xiados na música!
|
Ken Himura Veterano |
# Enviado: 14/mar/05 13:53 Votar
Vou ouvir ;)
Agora você entendeu a melancolia que sempre seguia os clássicos ;)
|
V. Augusto Veterano |
# Enviado: 14/mar/05 13:53 Votar
Ken Himura
Essa é Pop...
|
V. Augusto Veterano |
# Enviado: 14/mar/05 13:56 Votar
Ken Himura
Eu tenho três músicas, duas clássicas e essa. Essa é meio pop, seilá. As outras são mais feras. Depois eu posto também.
Benevictus: O começo (Primeira composição)
Benevictus: Últimos Dias (Segunda, com 3 movimentos)
Benevictus: O fim (terceira, 6 movimentos, com 45 minutos) - Homenagem à Beethoven
|
Ken Himura Veterano |
# Enviado: 14/mar/05 13:57 · Editado por: Ken Himura Votar
Vinícius Augusto Castello
Essa é Pop...
E daí? ;D
|
V. Augusto Veterano |
# Enviado: 14/mar/05 13:57 Votar
Ken Himura
Todas para piano.
|
_ViniciusAugusto Veterano |
# Enviado: 14/mar/05 13:57 Votar
Vinícius Augusto - Composições:
SentimentoMaldoso - Intrumental em piano - By: Vinícius Augusto
Funk Jazz da vida - impovisação ritmica e solista - By: Vinícius Augusto
Detalhe: Estas músicas estão no ar desde 12:30 am, mas o q vale é cada um mostrar o q sabe!!!!!!!
|
V. Augusto Veterano |
# Enviado: 14/mar/05 13:58 Votar
_ViniciusAugusto
A minha já está la encima. Olha a data de criação, pra você ver desde quando eu estou pronto.
|
V. Augusto Veterano |
# Enviado: 14/mar/05 13:59 Votar
Podem dar notas de 1 à 10 nas composições de piano (Só piano por enquanto!)
|
# Enviado: 14/mar/05 14:00 Votar
A minha já está la encima. Olha a data de criação, pra você ver desde quando eu estou pronto.
Pq não to conseguindo baixar as suas? Já testei os meus links e estão funcionando, mas o seu, está apenas dizendo q tem 17 megas mas o servidor não envia!!!!!! Vc classificou o tipo de arquivo no terra como audio? Colocou as propriedades pelo Terra? Se não fizer isso, o link pode não funcionar!!!!!
|
V. Augusto Veterano |
# Enviado: 14/mar/05 14:01 Votar
_ViniciusAugusto
Cara, eu testei e funcionou aqui. Eu consegui baixar.. normal.
|
SoldierOfFear Veterano |
# Enviado: 14/mar/05 14:02 Votar
Não consigo baixar nenhuma. Hospedem em um site de macho.
|
V. Augusto Veterano |
# Enviado: 14/mar/05 14:03 Votar
SoldierOfFear
Porra! hehe, Vai em Salvar Como! Se não der é porque já tem mais de uma (ou duas) pessoas baixando.
|
As notas do povo não valerão para mim em nada ok? Só as do juízes, e mais um detalhe, na ritmada vc perdeu, pois não criou nada, ou seja, já escutou a minha ritmada e a partir disso q irá criar a sua, tendo em vista q minha música desde a bateria aos solos fui eu que criei!!!!!!! Um abraço para vc então, pois eu pensei q vc tava ocupado e tinha q estudar!!!!!!
Meu horário espocou, tentei pegar a sua música, mas não obtive sucesso!!!!!
No mais, me ausento neste momento por motivos de força maior!!!!!
TRABALHO!!!!!! E vc tem q estudar né?
fuuuuuuuuuui
|
SoldierOfFear Veterano |
Opaç. Deu certo.
|
V. Augusto Veterano |
# Enviado: 14/mar/05 14:04 Votar
_ViniciusAugusto
A ritmada é amanhã. E pode ficar sossegado que minha ritmada não tem nada a ver com o que você postou. Apressado, sendo que era só amanhã que aconteceria.
|
SoldierOfFear Veterano |
# Enviado: 14/mar/05 14:05 Votar
Tava dando busy direto.
Podia ter posto em tamanhozinho praticável, né.
|
V. Augusto Veterano |
# Enviado: 14/mar/05 14:06 Votar
SoldierOfFear
Isso é o máximo que consegui. :-)
|
V. Augusto Veterano |
# Enviado: 14/mar/05 14:07 Votar
Votem de 1 à 10 nas composições de Piano (somente piano!)
Que começem as notas!
|
Claudio Natureza Veterano |
# Enviado: 14/mar/05 14:08 Votar
ai muleque, tô a dez minutos baixando sua música, se ela for ruim, vou te encher de cascudos...huahuahuahua!
|
JediKnight Veterano |
# Enviado: 14/mar/05 14:09 Votar
Nossa ...18 minutos de música ..escutei até os 4 e meio e acheio meio repetitivo, dps muda ?
|
V. Augusto Veterano |
Não usem mais esse tópico pra postar coisas além da nota. Usem o 'Duelo' pra isso. Aqui agora só poderá ser postadas as Notas da composição de Piano!
|
A ritmada é amanhã. E pode ficar sossegado que minha ritmada não tem nada a ver com o que você postou. Apressado, sendo que era só amanhã que aconteceria.
Não tem nada de amanhã, primeiro pq vc mesmo concordou em fazer tudo hj, e agora eu não tenho tempo de criar uma ritmada até amanhã devido aos trabalhos agora à tarde!!!!! Concluindo, na ritmada não terá mais como ser julgada, devido ao mesmo não ter material!!!!!!
Vc mesmo me apressou e agora não quer ser apressado? O duelo foi hj pq vc preferiu assim e eu concordei, o problema agora é seu, e olha q eu peguei a base que eu fiz pra FCC Keyboard 2 pra colocar os solos, não criei nada de novo pra duelar, pra depois não virem com desculpas esfarrapadas, do tipo, a música não é sua!!!!!!!
Agora tenho q ir!!!!! Tenho trabalho pra entregar amanhã e se eu não terminar hj, vou ter q virar a noite!!!!!!! fuuuuuuuuuui
|
V. Augusto Veterano |
JediKnight
sim.
|
V. Augusto Veterano |
# Enviado: 14/mar/05 14:11 Votar
Notas!
|
JediKnight Veterano |
# Enviado: 14/mar/05 14:13 Votar
São diferentes, nem da pra comparar (isso de quem não entende bulhufas de piano)
|
V. Augusto Veterano |
# Enviado: 14/mar/05 14:13 Votar
JediKnight
Coloca qual você achou mais expressiva e criativa.
|
ROTTA Moderador |
# Enviado: 14/mar/05 14:14 Votar
Quanta confusão gente!
Eu também tinha entendido que seria apenas uma música. Mas enfim...
Assim que as ouvir com calma, darei minha opinião. :-)
Abraços.
|
JediKnight Veterano |
# Enviado: 14/mar/05 14:15 Votar
Ok ...
Vc ganhou no Feeling! NOTA 7
_ViniciusAugusto
Vc ganhou na técnica! NOTA 7
|
ROTTA Moderador |
# Enviado: 14/mar/05 14:17 Votar
Não estou conseguindo baixar nenhuma das duas músicas. Os servidores dão erro 404. Não é minha conexão local.
Abraços.
|