Home · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Duelo - Baixem as MP3s
<< 1 ... 9 . 10 . 11 . 12 . >>
Autor Mensagem
LeandroP
Membro
# Enviado: 15/mar/05 16:57
Votar

[modo Araci de Almeida

Eu vou pagar déish pau pra esse cara sairrr fora!

[/modo Araci de Almeida

V. Augusto
Veterano
# Enviado: 15/mar/05 17:06
Votar

[modo Araci de Almeida

Eu vou pagar déish pau pra esse cara sairrr fora!

[/modo Araci de Almeida

Não entendi nada...

olkol_
Veterano
# Enviado: 15/mar/05 17:38
Votar

eu qero ouvir... mas nao to conseguindo baixar

Jaum_Paulo
Veterano
# Enviado: 15/mar/05 17:45
Votar

A Todos, para baixar as músicas:

Clique com o botão direito no link e vá em "Salvar destino como"

Fiz assim e não tive problemas, tb recomendo o uso de um acelerador, como o DAP por exemplo...

ROTTA
Moderador
# Enviado: 15/mar/05 19:11
Votar

LeandroPanucci
modo Araci de Almeida

Mensagens subliminares deste tipo não são facilmente compreendidas! :D
Abraços.

_ViniciusAugusto
Veterano
# Enviado: 15/mar/05 22:31
Votar

Vinícius Augusto Castello
Cade o tópico que ele prometeu e os três pedidos?
Perder com uma música merda como a sua!!!! É ruim cara!!!!!
Em nenhum concurso organizado com jurados dignos vc ganharia!!!!!!!!
Eu não perdi pra vc nem aqui e nem na China!!!!!!!!
bahhhhhhhhhhhhhhhh
hahahahahahahahahaah
Tem q estudar muito castelinho!!!!!!!!!

LeandroP
Membro
# Enviado: 15/mar/05 22:37
Votar

A Arcaci de Almeida não é do seu tempo. Ela era jurado no programa Show de Calouros do Sílvio Santos... no meio dos anos 80... era uma figuraça... não dava boi.

Os prêmios eram de 10, 20 ou 30 cruzeiros novos (hehehe)... e ela dava 10 paus (déish pau) só pro calouro ir embora....

LeandroP
Membro
# Enviado: 15/mar/05 22:38 · Editado por: Moderador
Votar

Araci de Almeida mais jovem

Araci de Almeida anos 80

_ViniciusAugusto
Veterano
# Enviado: 15/mar/05 22:44
Votar

LeandroPanucci
Araci de Almeida é no minímo uma personalidade que um bom músico deve conhecer!!!!!! Como é que uma pessoa se diz músico e não conhece Araci de Almeida? Até em colégio se fala sobre ela na matéria de Desenvolvimento Social, juntamente com Silvio Santos, Gugu, etc!!!!!!

Acho que o Castello quer dez paus!!!!!!!
Ele quer não, ele ganhou dez paus bem ganhado!!!!!!!
hahahaahahahahah

Urubu Rei
Veterano
# Enviado: 15/mar/05 22:46
Votar

_ViniciusAugusto

Vinicius, vc é tão burro que nao percebeu que a indireta do LeandroPanucci era pra vc.

_ViniciusAugusto
Veterano
# Enviado: 15/mar/05 23:08
Votar

Urubu Rei
Vinicius, vc é tão burro que nao percebeu que a indireta do LeandroPanucci era pra vc.
Mais burro é aquele que não ver a distorção dos fatos!!!!!!
Cara se enxerga que cada comentário seu ta saindo uma mancada diferente!!!!!!! Caiu do cavalo nesta veio, vc é um fracasso!!!!!!!!
Interprete o texto e os fatos, quem sabe um dia vc possa entender algo do que eu disse!!!!!!! hahahahahahaahah

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# Enviado: 15/mar/05 23:19
Votar

Uma pergunta que sempre quis fazer: por que você usa tantos pontos de exclamação, amiguinho?

Urubu Rei
Veterano
# Enviado: 15/mar/05 23:21
Votar

Mr_Mojo_Rising

Engraçado que numa daquelas correções ridículas que fez, foi justamente um dos erros que ele apontou: o excesso de exclamações.

Zara
Veterano
# Enviado: 15/mar/05 23:22
Votar

hahahahahahahahaha

é, realmente vovó estava certa:

apelou, perdeu.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# Enviado: 15/mar/05 23:23 · Editado por: Mr_Mojo_Rising
Votar

Sério? Essa eu perdi. Devia estar coçando o cotovelo ou fazendo qualquer outra coisa mais interessante na hora e passou reto.

Mrs Zara, entre no seu comunicador instântâneo :-)

Zara
Veterano
# Enviado: 15/mar/05 23:26
Votar

Mr_Mojo_Rising
Hey ya, to muerta +_+
Vim só ver a quantas anda o fórum mesmo... me voy.

Aquele abraço

Urubu Rei
Veterano
# Enviado: 15/mar/05 23:26
Votar

É _ViniciusAugusto... são 11 páginas nesse tópico, e quase 20 no outro, e quase 20 no outro também. Em quase 50 paginas cada uma com 30 comentários cada, nao apareceu UMA PESSOA SEQUER pra te defender hauhauhuahuahauhauahuhauhhaua... porrada atrás de porrada.

DESISTA, CARA! Tu tem mais é que colocar uma peruca loira e trabalhar junto com a Suellen no ponto de prostituição dela. É mais fácil tu achar talento na putaria do que na música.

_ViniciusAugusto
Veterano
# Enviado: 15/mar/05 23:31
Votar

nao apareceu UMA PESSOA SEQUER pra te defender hauhauhuahuahauhauahuhauhhaua... porrada atrás de porrada.
Quer q eu te mostre algumas pessoas q foram justas e votaram em mim urubu? Vc em todos estes tópicos, se preocupou tanto em comigo, q até preferiu esquecer os comentários q me elogiavam, talvez pq sua inveja já lhe deixou cego a muito tempo!!!!!!! hahahahahaahha

Apela agora rapaz!!!! Pode apelar!!!!! Nem sei seu nome pra vc me dirigir à palavra!!!!!!! Se enxergar guri!!!!!

Urubu Rei
Veterano
# Enviado: 15/mar/05 23:34
Votar

_ViniciusAugusto
preocupou tanto em comigo
Se enxergar guri

Vinicius, vc continua analfabeto... volte à escola rapaz, seu caso tá ficando cada vez pior. Não existe esse "em" na primeira frase e também nao existe esse "R" q vc colocou em "enxerga". Vá estudar, vá aprender a tocar e depois volte aqui pra duelar. Pq TU PERDEU PRA UM GAROTO QUE NAO TEM NEM BIGODE rapaz, isso sim é uma vergonha. FRACASSADO!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# Enviado: 15/mar/05 23:34
Votar

Mostra aí as pessoas que consideraram a tua música melhor que a do Castello então. Cara, não rolou. Se técnica fosse tudo na vida, instrumentador cirúrgico era milionário.

Zara
Veterano
# Enviado: 15/mar/05 23:35
Votar

Mr_Mojo_Rising
Noh, nem fale de instrumentador cirúrgico... isso me lembra clínica na quinta feira até 21h =(
E haja instrumentadores cirúrgicos, mas cash q eh bão, nain.

LeandroP
Membro
# Enviado: 15/mar/05 23:44
Votar

tô afim de fechar este tópico...

Urubu Rei
Veterano
# Enviado: 15/mar/05 23:45 · Editado por: Urubu Rei
Votar

LeandroPanucci

Pode fechar. O duelo terminou.

_ViniciusAugusto, aceite a derrota.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# Enviado: 15/mar/05 23:52
Votar

Po, Panucci, mas deixe o outro pra gente se divertir né cara. Enquanto o Casseta e Planeta não volta, tem que rolar uma boa comédia na terça feira.

_ViniciusAugusto
Veterano
# Enviado: 15/mar/05 23:52
Votar

SoldierOfFear Maloqueiro Mano_a_mano q agora retirou-se deste fórum, ntre outros mais, se vcs olharem em todos os tópicos, veram ele comentarem de forma tecnica e justa sobre as musicas. EX:

SoldierOfFear
Acho que o _ViniciusAugusto ganhou na moral. As músicas dele ficaram melhores, apesar do Vinícius Augusto Castello parecer que é mais criativo.
SoldierOfFear
Poxa, ele tem um estúdio! :(

SoldierOfFear

E eu com isso?

E ainda de sobra, cooquei o guri aqui pedindo pinico!!!!!! hahahaahah

_ViniciusAugusto
Veterano
# Enviado: 15/mar/05 23:53
Votar

SoldierOfFear Maloqueiro Mano_a_mano q agora retirou-se deste fórum, ntre outros mais, se vcs olharem em todos os tópicos, veram ele comentarem de forma tecnica e justa sobre as musicas. EX:

SoldierOfFear
Acho que o _ViniciusAugusto ganhou na moral. As músicas dele ficaram melhores, apesar do Vinícius Augusto Castello parecer que é mais criativo.
SoldierOfFear

SoldierOfFear

E eu com isso?

E ainda de sobra, cooquei o guri aqui pedindo pinico!!!!!! hahahaahah

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# Enviado: 15/mar/05 23:56
Votar

Coloca os que consideraram o Castello melhor agora. Mano_a_mano se retirou do fórum? Por causa de quem? Não consigo imaginar... Tenta aí arrocha, se acertar te dou um pirulito sabor azeite de dendê de 30cm.

Jaum_Paulo
Veterano
# Enviado: 15/mar/05 23:57
Votar

apesar do Vinícius Augusto Castello parecer que é mais criativo.
mas o principal quesito é a criatividade, os outros podem ser contados apenas como desempate... você mesmo disse isso, e disse que a qualidade da gravaçao não seria levada em conta...

Urubu Rei
Veterano
# Enviado: 15/mar/05 23:58
Votar

_ViniciusAugusto

Nossa cara, q vantagem. Um é multi seu, o outro saiu do fórum e só um q continua deu vantagem a vc... e APESAR DE TUDO este último ainda disse que o Castello é mais criativo. O critério pra vencer o duelo era criatividade, ENTAO MESMO ASSIM VC PERDEU aahauahuahuahuahauhauhauhauahuahuahuaha... tu foi totalmente derrotado.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# Enviado: 16/mar/05 00:04
Votar

Tão simples colocar as técnicazinhas bitoladas a serviço do bem, da música boa. Pena que tem que ter mais de 3 neurônios pra isso.

Se o seu lance era ficar famoso, parabéns, conseguiu. A partir de agora, temos o troféu arroxento de mais odiado do fórum. Você é unanimidade, quem será o próximo?

<< 1 ... 9 . 10 . 11 . 12 . >>