Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Kurzweil sp 76 - Como ligar ao som
Autor Mensagem
Filipe Costa
Veterano
# Enviado: 27/mar/05 11:56

Amigos tecladistas preciso de ajuda!

Comprei um Kurzweil sp 76 e queria ligar ao meu som de casa pela entrada auxiliar (RCA). Só que a saída do teclado é duas p10 (banana L e banana R) no output audio. Qual cabo devo usar? São dois cabos P10 x rca, certo? Mas pesquisei e vejo cabos assim mono. Tem que ser um mono e um estéreo ou os dois estéreo?

sarpa
Veterano
# Enviado: 27/mar/05 12:24
Votar

Filipe Costa, os cabos que você deverá usar, são os cabos P10 x RCA.
Você precisará de 2 cabos mono. Um para cada canal: L/R.

Um abraço,
Juninho Sarpa.
www.bandaapice.com.br

Filipe Costa
Veterano
# Enviado: 27/mar/05 12:51
Votar

Mas então o estéreo serve pra que tipo de conexão? É só pra eu saber...de qualquer forma, obrigado Juninho pela ajuda!

sarpa
Veterano
# Enviado: 27/mar/05 13:17
Votar

sarpa, o cabo com plug stereo, serve para entradas e saídas que reproduzem os 2 canais, L/R, como a saída de headphones (fones de ouvido).

Um abraço,
Juninho Sarpa.
www.bandaapice.com.br

Filipe Costa
Veterano
# Enviado: 27/mar/05 13:21
Votar

Ah sim! valeu cara!

Filipe Costa
Veterano
# Enviado: 27/mar/05 13:24
Votar

Po, eu to querendo liagr meu sp-76 num Yamaha EX-5, que tem excelentes timbres...eu comprei meu Kurzweil ontem e não mexi em nada. Ví que tem saída MIDI e queria usar os sons do Yamaha controlando no sp 76. Como faço? tenho que usar um cabo MIDI/MIDI, certo? Mas como configurar isso? É só plugar e pronto? Vai haver algum problema de compatibilidade?

yanni540
Veterano
# Enviado: 28/mar/05 07:51
Votar

Filipe Costa
Uma ponta do cabo midi vc liga no MIDI OUT do SP76 e outra ponta no MIDI IN do EX-5. Depois liga um cabo de audio do EX-5 no amplificador ou no seu apar de som.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Kurzweil sp 76 - Como ligar ao som

96.032 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 83 · Visitantes: 66 / Membros: 17
[ wcpm, Cadê o chinelo, Prometherion, Carlos_Souza_Jr, Thiago0, Carlos j, rockie, BieuS2Rejane, tatus, MaicolBrevia, AdrianSygnos, The_Fourth_Horseman, Horcruxes, AnonimousEpidemic, Ian Anderson, gustavomorgado, Guitar_Man ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail