Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / timbres do computador
Autor Mensagem
gilmar dos reis quei
Veterano
# Enviado: 28/mar/05 17:03

tenho um sp 76 e queria baixar timbres no computador e usar via mid........ aguem pode me dizer programa utlizar e onde posso baixar..? valeu

roggerss
Veterano
# Enviado: 29/mar/05 12:35
Votar

pode-se usar o Sonar 3 que já vem com timbres Roland Sound Canvas, muito bom, o único porém é a placa de som que tem que ter suporte a drivers ASIO para acabar com o problema de latência (atraso). opção tb de gravar midi e audio canal por canal entre outros...

Tem também o Reason:
eu estava na busca de um sintetizador em que tivesse timbres ótimos para assim fazer uma conexão via midi, gravando no sound forge esses timbres já obtendo o resultado em Wave.Mas até que descobri o Reason2.5, ótimo programa em que tem vários timbres sampleados, timbres esses reais, por exemplo, os timbres de bateria são a própria bateria tocando, vc até pode editar seus timbres, por exemplo, o baterista da sua banda tem uma caixa da hora, ou um chimbal ótimo... Pega-se um microfone e grava uma amostra destas peças pelo menos 3 ou 5 segundo, salva no micro e usa no programa, pega seu arquivo midi e substitui-se as peças no caso caixa ou chimbal por estas amostras gravadas... è um programa ótimo
Tem amostras de bateria, várias caixas de techno, dance, funk, rock, pode-se afinar as peças, regulagem de volume individual, vários bumbos, violinos, trumpets, pianos, trompas, percussôes variadas, e tudo pode ser controlado via midi, depois de pronto, basta exportar para wave...e salvar no CD

Felipe Guilherme Ruffato
Veterano
# Enviado: 29/mar/05 13:58
Votar

Eu tenho uma sound blaster Live, da pra usar esses programas com ela? ela tem boa latência?

gilmar dos reis quei
Veterano
# Enviado: 29/mar/05 16:21
Votar

onde consigo esse reason

lagwagon
Veterano
# Enviado: 29/mar/05 17:13
Votar

up! Também quero

Jaum_Paulo
Veterano
# Enviado: 29/mar/05 17:21
Votar

gilmar dos reis quei
lagwagon
são uns 3 ou 4 cds se eu não me engano, bem dificil acha na net, mas procurem no emule, talvez tenha...

wernegher
Veterano
# Enviado: 29/mar/05 17:23
Votar

Jaum_Paulo
gilmar dos reis quei

O Reason está na versão 3.0. Tenho a versão 2.5 pra MAC e são 3 cds: um com o programa propriamente dito e os outros dois são bancos de sons (Orkester e Sound Bank). Além disso, o Reason lê Soundfonts.

Vale a pena.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a timbres do computador

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 185 · Visitantes: 154 / Membros: 31
[ Cesar Damaceno, brunoliam, Rabbit, MauricioGT-, Tivertimailaif, Jio-kun, CheshireCat, RFSF, jigo__, MrSin, tncv, LeD_HaleN, rsf, _Dio, Andras, ogner, Lord-g, himynameisllucas, andremangia, marcio_zav, Little__, Frankie, LeoBS, Vinicius Capiotti, Villts, Van_Lorien, Ian Anderson, MajorKong, Eddie.From.Hell, Rato, Bizet ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail