Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / duvida e ajuda
Autor Mensagem
xpaulinhox
Veterano
# Enviado: 29/mar/05 20:44

Se for possível alguem me ajudar: Tenho um korzweil SP76, uso como controlador de um XV5050. Só que não consigo isolar o volume, quero que controle apenas o teclado, mas não dá, será que não e possível????

Nando Filho
Veterano
# Enviado: 30/mar/05 15:59
Votar

Véio possivel é... irei verificar como se faz daí eu te enviou a ajuda Abraços Nando Filho.

yanni540
Veterano
# Enviado: 31/mar/05 08:14
Votar

xpaulinhox
Amigo, vi estas dicas na net, talvez lhes sirvam.
Para desabilitar o volume do SP-76/JV101/1080:
Pressione PLAY/EDIT, selecione, através dos botoes ROW SELECT e COLUMM SELECT a funçao de CONTROL SLIDER (o led da coluna direita da barra de PARAMETERS tem que estar aceso, e o led ao lado do estrito CONTROL SLIDER também, mas lembre-se que só deverá estar aceso, nao piscando. Se isto ocorrer, pressione ROW SELECT até que este led só esteja aceso e nao piscando).

Feita esta operaçao, vc deverá estar vendo o n.o 7 no display. Através dos botoes PARA CIMA e PARA BAIXO (são os ultimos botoes do lado direito superior da seleçao de timbres), vá até OFF.

Salve esta configuraçao (STORE, Enter,YES, veja no manual).

Faça o mesmo para MIDI PROGRAM, que fica na 2.a linha da coluna esquerda.
OU
Desabilite as funcoes de recebimento de volume e troca de Program Change do seu módulo.

Espero ter ajudado.

xpaulinhox
Veterano
# Enviado: 31/mar/05 09:24
Votar

Obrigado pela ajuda, só que já tentei estas opções, e o tclado tbm deixa de responder, eu queria poder controlar o volume à parte, já li reli o manual, mas a opção dos dois, é tudo ou nada.

Valeu pessoal.....

xpaulinhox
Veterano
# Enviado: 1/abr/05 20:48
Votar

xpaulinhox
Membro

Enviado: 29/mar/05 20:44

Se for possível alguem me ajudar: Tenho um korzweil SP76, uso como controlador de um XV5050. Só que não consigo isolar o volume, quero que controle apenas o teclado, mas não dá, será que não e possível????

Nando Filho
Membro

Enviado: 30/mar/05 15:59

Véio possivel é... irei verificar como se faz daí eu te enviou a ajuda Abraços Nando Filho.

yanni540
Membro

Enviado: 31/mar/05 08:14

xpaulinhox
Amigo, vi estas dicas na net, talvez lhes sirvam.
Para desabilitar o volume do SP-76/JV101/1080:
Pressione PLAY/EDIT, selecione, através dos botoes ROW SELECT e COLUMM SELECT a funçao de CONTROL SLIDER (o led da coluna direita da barra de PARAMETERS tem que estar aceso, e o led ao lado do estrito CONTROL SLIDER também, mas lembre-se que só deverá estar aceso, nao piscando. Se isto ocorrer, pressione ROW SELECT até que este led só esteja aceso e nao piscando).

Feita esta operaçao, vc deverá estar vendo o n.o 7 no display. Através dos botoes PARA CIMA e PARA BAIXO (são os ultimos botoes do lado direito superior da seleçao de timbres), vá até OFF.

Salve esta configuraçao (STORE, Enter,YES, veja no manual).

Faça o mesmo para MIDI PROGRAM, que fica na 2.a linha da coluna esquerda.
OU
Desabilite as funcoes de recebimento de volume e troca de Program Change do seu módulo.

Espero ter ajudado.

xpaulinhox
Membro

Enviado: 31/mar/05 09:24

Obrigado pela ajuda, só que já tentei estas opções, e o tclado tbm deixa de responder, eu queria poder controlar o volume à parte, já li reli o manual, mas a opção dos dois, é tudo ou nada.

é meio inconcebível,mas é verdade.

[/u][i][/i][b][/b][u]

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a duvida e ajuda

96.122 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail