Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / PROGRAMAS NOVOS PARA O KORG TRITON LE & MANUAL SAMPLER PLAYER
Autor Mensagem
korgman
Veterano
# Enviado: 1/abr/05 15:53 · Editado por: korgman

Informo a todos os usuários que desejarem receber gratuitamente os sons novos elaborados para o Korg Triton Le, e bem como o manual prático que ensina como transformar o Triton Le em um sampler player, que entrem em contato, efetuando um cadastro no link http://www.korg.com.br/suporte/suporte.asp

Para isso você deve preencher corretamente seus dados neste espaço, adicionando no quadro COMENTÁRIO, "QUERO RECEBER OS SONS NOVOS E O MANUAL SAMPLER PLAYER PARA O TRITON LE".

O manual e bem como os programas novos serão enviados por e-mail gratuitamente.

Atenciosamente,

Áureo Galli - Suporte SAC Korg

Luisa Albano
Membro
# Enviado: 17/jun/08 15:42
Votar

tem como colocar arquivos wav em sintetizador ou só em workstation?

ThyagoAmaral
Veterano
# Enviado: 17/jun/08 16:04
Votar

E eu mandei o email... pqp... olha a data ???

ahuahauahuahua

riceira
Veterano
# Enviado: 17/jun/08 18:32
Votar

ThyagoAmaral

Mas o Áureo ainda mantém o SAC dos produtos da Korg e, com certeza, você receberá retorno ao seu e-mail enviado. Serviço de primeiro mundo que eu mesmo já utilizei bastante e em relação ao qual eu tiro o chapéu.
Quanto aos timbres para o Triton Le são bem legais e ele também já disponibilizou os pianos do PC88 e XP-80 muito bem editados numa ocasião em que eu enviei para ele as amostras desses timbres que baixei na net.

ThyagoAmaral
Veterano
# Enviado: 17/jun/08 19:54
Votar

riceira
Eu tenho um bucado de coisa... incluindo os samples da ksounds... e um bucado de outras coisas mais que uso aqui no TR...

keys_all
Veterano
# Enviado: 18/jun/08 08:18
Votar

riceira
Poxa amigão, se voce tem eles editadinhos, por favor nos manda ai... thiagotgc arroba msn.com

abraços

Scoth_Pr
Veterano
# Enviado: 18/jun/08 08:49
Votar

keys_all

Ahhhh, agora é de graça né?

keys_all
Veterano
# Enviado: 18/jun/08 09:00
Votar

Scoth_Pr
Lembrando que eu tenho cobrado do fantom xa, pq NINGUEM quis me ajudar, e nunca ninguem ao menos me passou os samplers...

da ksounds do triton, me passaram com mta má vontade do kawai e sóóó.. flando q nao tinha mais..

dai na net eu achei perdido e baixei.. dai logo dps sumiu da net...

Hammond B3
Veterano
# Enviado: 18/jun/08 15:10
Votar

keys_all

Oooo tio, pera ae
o cara paga 300 pilas no pacote de samples, e vc quer que ele te passe te graça? e ainda com boa vontade?

Uma mão lava a outra e as duas batem palminhas

keys_all
Veterano
# Enviado: 18/jun/08 15:50
Votar

Hammond B3
Poisé.... vc pagou 300 pilas no pacote certo?

Entao voce quer vender ele....

Porem quando eu precisei de samples ninguem disponibilizou pramim... ninguem me ajudou mto pelo contrario me criticavam até....

Dai eu montei e ficou lgl, agora eu tenho q DAR assim atoa pra todos???

Fiz comunidade no orkut e tals.. ninguem me ajuda.. mas qd eu falei q fiz q postei demos, choveu de nego querenu...

nem a pau.... se as maos tem q bater palminha, entao tem q ajudar a carpi tbm, pra dps uma lava a outra....

keys_all
Veterano
# Enviado: 18/jun/08 15:52
Votar

cara paga 300 pilas no pacote de samples, e vc quer que ele te passe te graça?

Querendo OU NAO! EU PEGUEI!!!! hahahahaha

Agora tenho !!!

E se eu quiser posso disponibiliza pra galera TODA!! sem cobrar nada.. e dai ninguem mais vai lucrar com isso....

Enfim... vc iria ficar puto neh?? afinal se vc quisesse
Uma mão lava a outra e as duas batem palminhas
vc mesmo teria disponibilizado pra galera toda.... CERTO??

E assim nao o fez... apenas vende... eheh

entao "temos culpa"

riceira
Veterano
# Enviado: 18/jun/08 21:47
Votar

keys_all

riceira
Poxa amigão, se voce tem eles editadinhos, por favor nos manda ai...

Enviei para seu e-mail.

Para quem quiser, basta escrever para o SAC da Korg que o Áureo envia, já prontinhos e bem editados com String e volume controlado.

korgman
Veterano
# Enviado: 20/jun/08 02:40 · Editado por: korgman
Votar

Olá Galera,

KORG TR/TRITON LE

Galera para receber estes samplers que meus amigos acima mencionaram, basta me enviar o pedido com o titulo

"QUERO RECEBER GRATUITAMENTE OS SAMPLERS PC88 E XP PARA O KORG TR/TRITON LE.

Eu enviarei... com sempre fiz desde 2005.. com os arquivos antigos..., caso alguem não o tenha recebido, com certeza na época do envio o e-mail pode ter voltado por problemas no servidor de destino.
Neste caso me solicitem novamente, e informe um outro endereço de e-mail.

X50 REPROGRAMAÇÕES

Eu ia me esquecendo... criei..editei e equalizei alguns combs para o X50, estes combs foram usados no final do ano passado quando fui tocar em Manaus com Marcelo nova, Ritchie , Paulo Ricardo, o meu amigo "que Deus o ilumine" Vander Taffo, e também "o chefe" Leo Jaime .

Se alguem estiver interessando em recebê-los gratuitamente mande um e-mail com o titulo EU QUERO AS REPROGRAMAÇÕES DO X50 DO KORGMAN

Este arquivo está em extensão Xall, e só poderá ser carregado para o X50 utilizando-se o software editor

Ps. eu envio as instruções de como fazê-lo também.

Abs Galera..

Áureo Galli - Suporte SAC Korg

Vídeo dicas Korg no youtube
http://www.youtube.com/korgmann

wandson_mota
Membro Novato
# Enviado: 30/nov/08 14:09
Votar

ai galera quem tiver ai SAMPLERS de piano PC88 E XP por favou mandem para o meu mail wandson154@hotmail.com

legr85
Membro Novato
# Enviado: 29/nov/09 10:52
Votar

Pessoal se possível me ajudem também, não encontrei quase nada de legal ainda, meu email é leandro.ramiro@ig.com.br

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a PROGRAMAS NOVOS PARA O KORG TRITON LE & MANUAL SAMPLER PLAYER

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail