Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / toco numa banda de metal e num coral e to afim de troca meu psr 510 por dgx 305
Autor Mensagem
Giovana Destro
Veterano
# Enviado: 17/abr/05 00:33

eh issu ae galera..que eu faço...poor falta de grana to afim de compra um dgx 305 mas s'ra que ele eh melhor que meu 510 e tipo..eh bom pra toca com ele numa banda de metale enum coral..por favor me ajudem ae

Jonathas Lacerda
Veterano
# Enviado: 17/abr/05 13:16
Votar

vai fundo... 510 jah tah meio velhinho né... jah que vc vai tocar em banda, é bom... melhor q o 510...

mas como arranjador ele não presta... o sequencer dele é d 6 pistas... ou 5... mas os timbres são bem melhores do que o 510. tem 6 oitavas, smartmedia, memória flash (800 e poucos Kb... dah pra colocar uns midis)... tem display de pontos, melhor q aqueles preformatados... e o melhor... tem 6 oitavas...

Mario Andre
Veterano
# Enviado: 17/abr/05 20:44
Votar

Jonathas Lacerda
errr...depende cara.
vai fundo! =|

Jonathas Lacerda
Veterano
# Enviado: 17/abr/05 22:19
Votar

eu me equivoquei...

apesar de ter um sequencer de 6 pistas, é igual ao 510... hhehehehehe... então o DGX eh melhor em tudo!!!!!!!!!!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a toco numa banda de metal e num coral e to afim de troca meu psr 510 por dgx 305

96.004 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail