Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Dicas para adiquirir velocidade, alguem pode me ajudar?
Autor Mensagem
Haia
Veterano
# Enviado: 19/abr/05 18:16

Eh assim, eu toco Metal Melodico, mais Angra e Shaaman, mas eu gostaria de tocar melhor um stratovarius, mas tipo os solos eu num concigo gravar muito bem as notas e num tenho muita coorenação.

Alguem tem alguma dica para adiquirir mais velocidade e coordenação nos momentos de solos, que a mente tem que estar a mil?

adnz
Veterano
# Enviado: 19/abr/05 18:17
Votar

Tb keria saber dicas sobre isso.

Ken Himura
Veterano
# Enviado: 19/abr/05 18:47
Votar

A melhor dica: Treine todo dia no mínimo 2 horas exercícios como Hanon e Czerny, em teclas pesadas.

Juliano de Oliveira
Veterano
# Enviado: 19/abr/05 22:29
Votar

Estabeleça um horário pra estudo diário, seja rigoroso com seus treinos, procure se concentrar o máximo.
O hanon é essencial pra se adiquirir uma boa técnica.Lembre-se q antes de velocidade, vc precisa desenvolver a independência dos dedos e a musculatura da mão.Qlquer exercício de técnica, deve ser feito lentamente até q ele esteja perfeito, ou seja, nunca apresse nenhuma música antes q ela esteja perfeitamente bem tocada...
Estudar escala tmb é uma boa.E o uso do metrônomo é fundamental.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Dicas para adiquirir velocidade, alguem pode me ajudar?

95.982 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail