Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Cursos Musicais
Autor Mensagem
Dayvid
Veterano
# Enviado: 19/abr/05 20:21

E ai galera"!!!
alguem pode me informar sobre cursos musicais profissionalizantes "piano, audio gravação, masterização, arranjo, etc...algo que pudesse fazer de preferencia de "pequena duração" em Piracicaba-SP.....valewww!!

Juliano de Oliveira
Veterano
# Enviado: 19/abr/05 22:42
Votar

Em Ribeirão Preto tem um lugar chamado instituto de música.Tem diversos cursos profissionalizantes com duração de cerca de 9 meses...Atualmente estou fazendo o curso de audio e produção musical.São os cursos básicos requeridos pra se poder fazer os demais: gravação, masterização, home estúdio, etc...
Os cursos são ministrados aos sábados e tem a duração de cerca de 1:15 hs cada um.Imagino q Piracicaba ñ seja tão longe de Ribeirão.Talvez possa compensar...

OKAWA
Veterano
# Enviado: 20/abr/05 09:21
Votar

GOSTARIA DE SABER SE EXISTE ALGUM CURSO BASICO DE TECLADO ON LINE GRÁTIS?,ASSIM:EXERCICIOS,TEORIA........GRATO,ALGUEM PODERIA ME AJUDAR?

Juliano de Oliveira
Veterano
# Enviado: 20/abr/05 10:37
Votar

OKAWA
Tem um monte de cursos pela net.O problema é encontrar algum q realmente seja bom.
Em todo caso, no mercado livre têm um monte de anúncios de venda de material didático para teclado, piano, sanfona.Procure lá q às vezes vc encontra algum material com o preço acessível.
Nesse link vc pode tirar algumas dúvidas e têm até exercícios de ditado rítmico, intervalos, identificação de acordes, etc...
http://www.clannad.hpg.ig.com.br/TeoriaMusical/teoria.htm

OKAWA
Veterano
# Enviado: 20/abr/05 19:06
Votar

JULIANO DE OLIVEIRA

Caro Amigo,muito obrigado,valeu pela dica,abraços

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Cursos Musicais

95.546 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 165 · Visitantes: 143 / Membros: 22
[ _Dio, Lukass, highvoltage, legend, Ren44, eduardodff, LucaSlash, edu ROCK, Sleosh, L.A.M_Hard_Rock, Sam Keat, ogner, McBonalds, Marcosrcf, gtrlv, renanozzy, ogaitnas, Espetinho, Prada, faski, Fenrisulfr, GustGuitar ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail