Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / compor..............
Autor Mensagem
CIERAIS
Veterano
# Enviado: 24/abr/05 21:36

Esses dias compus uma valsa e um choro.... nunca havia escrito uma peca erudita antes... ta certo que nao se compara aos genios....

mas quem sabe um dia chego la!?

quem mais aqui mais compoe musicas eruditas?

Abracos

Diego

Daniel Rossato
Veterano
# Enviado: 25/abr/05 10:48
Votar

eu nunca sentei pra fazer uma peca erudita... mas quando eu sento num piano daqueles... sempre sai algo do tipo... uma coisa melodiosa e triste... acho q compor eh mais espontaneo e depende do momento... eh dificil vc pensar "vou fazer um choro" e sair algo bom de verdade... musica eh expressao do fundo da alma, conforme vc estiver sai algo de generos diferentes

Juliano de Oliveira
Veterano
# Enviado: 26/abr/05 00:23
Votar

Eu já compus bastante coisa de erudito.É claro q ñ é nada comparado a algum compositor profissional, mas um dia chegamos lá. hehe

acho q compor eh mais espontaneo e depende do momento... eh dificil vc pensar "vou fazer um choro" e sair algo bom de verdade... musica eh expressao do fundo da alma, conforme vc estiver sai algo de generos diferentes
Na verdade, se vc dominar as técnicas de composição, vc aprende a compôr quase que sem inspiração.O lance é nunca parar de estudar...

Juliano de Oliveira
Veterano
# Enviado: 26/abr/05 00:23
Votar

Eu já compus bastante coisa de erudito.É claro q ñ é nada comparado a algum compositor profissional, mas um dia chegamos lá. hehe

acho q compor eh mais espontaneo e depende do momento... eh dificil vc pensar "vou fazer um choro" e sair algo bom de verdade... musica eh expressao do fundo da alma, conforme vc estiver sai algo de generos diferentes
Na verdade, se vc dominar as técnicas de composição, vc aprende a compôr quase que sem inspiração.O lance é nunca parar de estudar...

Jonathas Lacerda
Veterano
# Enviado: 26/abr/05 01:20
Votar

acho que se deve dominar sim as técnicas de composição, contraponto, harmonia e talz, mas acho q depende e MUITO de inspiração sim... e transpiração também! hehe

Tiago Pasinato
Veterano
# Enviado: 26/abr/05 09:08
Votar

Dem uma olhada nessa musica
http://tiagop.palcomp3.cifraclub.terra.com.br/

CIERAIS
Veterano
# Enviado: 30/abr/05 22:47
Votar

verdade to pensando em fazer faculdade de composicao!

Mario Andre
Veterano
# Enviado: 30/abr/05 22:54
Votar

CIERAIS
po cara parabens..vai tentanu que um dia vc xega la

Zara
Veterano
# Enviado: 1/mai/05 01:41
Votar

vale os entrões que não compuseram erudito?

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a compor..............

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail