| Autor |
Mensagem |
Wrvieira Veterano |
# Enviado: 3/mai/05 10:24
Pessoal,
Alguém saberia qual o modo mais fácil de gravar o trecho de uma música e reproduzi-la ao vivo? Por exemplo, vc está tocando a música normalmente. Então, chega uma parte orquestrada que vc gostaria de reproduzir como num sampler e depois voltar a tocar normalmente. Como posso fazer isso?
|
Tiago Pasinato Veterano |
# Enviado: 3/mai/05 16:20 Votar
Abre a musica no Sound Forge ou algum outro editor de audio acha a parte que vc qué ai vc copia éssa parte... abre um novo projeto e cola nele...
sako?
|
Wrvieira Veterano |
# Enviado: 4/mai/05 11:20 Votar
Obrigado! Eu acho que eu entendi... Eu ainda estou engatinhando no mundo das teclas e gostaria de entender muito mais dessa parte computador x teclas... Pelo que vejo da leitura das discussões aqui, dominar esta parte te dá um mundo de possibilidades...
Aproveitando, eu consigo controlar o Sound Forge via teclado, ou eu precisaria parar, acessar o computador e depois continuar no teclado?
|
Tiago Pasinato Veterano |
# Enviado: 5/mai/05 16:42 Votar
Wrvieira
Bom cara isso eu não sei... lembrando que ele grava audio não midi!!! pelomenos creio eu!
quanto ao negocio de usa o teclado pra controla o sound forge acho que não da...
|
Wrvieira Veterano |
# Enviado: 7/mai/05 01:50 Votar
Valeu, cara! Vou tentar isso! Mas ainda gostaria de saber se existe algum jeito de fazer isso controlando pelo teclado. Se alguém souber, por favor me ajude!
Valeu!
|