Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Montando Home Studio
Autor Mensagem
MarceloANP
Veterano
# Enviado: 5/mai/05 00:48

Pessoal, estou querendo montar um home studio, e aproveitar que estou nos EUA para levar uns equipamentos daqui pro Brasil. Alguém aí tem dicas de quais equipamentos preciso para isso? Por exemplo:

- Mesa de som (qual é boa?)
- Placa de som (tem alguma com várias entradas, onde dá pra ligar direto os instrumentos? E então, tocar por exemplo, uma guitarra e um teclado ao mesmo tempo, porém já separado em 2 canais??)
- Amplificador
- Sei lá o que mais......

Obrigado.

SaintFerio
Veterano
# Enviado: 5/mai/05 10:43
Votar

Marcelo, uma mesa de 8 canais acho que seria MAIS do que suficiente pra vc, de repente até 4 canais já táva valendo, mas 8 é o ideal, sobre marcas, tem tantas... Tem que procurar... Placa de som com mais de uma entrada, acho que tem aquelas da caramba fugiu o nome... Eu uso Audgy 2 ZS Platinum da Creative é uma entrada só... Agora esqueci a outra marca que tem até 4 entradas... Fugiu mesmo o nome... Mas o pessoal aqui pode conhecer...

Uma dica, aqui são poucas pessoas que mexem com isso ainda, se vc quer se informar bem sobre isso, vá no ORKUT, tem várias comunidades sobre o assunto lá o pessoal saca mais dessa parte, aqui o povo manja mais de teclados mesmo...

maggie
Moderadora
# Enviado: 5/mai/05 11:01
Votar

Já existe um tópico sobre o assunto, poste .

Douglas Cristino Leal
Veterano
# Enviado: 5/mai/05 20:17
Votar

caro Marcelo;

Primeiramente vc terá que ter uma mesa. Eu tenho duas mesas, ambas workstation: Uma Vs 890 e outra VS 2400. Ambas gravam pistas simultâneas, por exemplo, gravam, bateria completa que inclui bunbo caixa, tons etc separado para vc mixar. Para encorpar mais o som, vc pode ter um dat e Gate etc.

Estou vendendo uma das mesas, caso tenha enteresse é só me contactar. Tenho certeza que poderemos fazer bons negócios.

Qualquer dúvida é só me contactar.

Abraços

Douglas Cristino Leal
Veterano
# Enviado: 5/mai/05 20:20
Votar

o meu e-mail é: douglascleal@bol.com.br

wernegher
Veterano
# Enviado: 6/mai/05 01:29
Votar

Douglas Cristino Leal
opa...tu tem MSN ?

homestudiomaker
Veterano
# Enviado: 22/ago/05 11:56
Votar

Marceltb to montando um home compra uma placa edirol ua101 e uma mesa behringer ub2442fxcom 18 pistas

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Montando Home Studio

95.982 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 18 · Visitantes: 18 / Membros: 0
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail