Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / teclado para manipular soundfonts!!!!
Autor Mensagem
Mat Boogie
Veterano
# Enviado: 17/mai/05 01:07

olá galera. estou montando um estudiozinho aki em casa, so q eu estou aprendendo ainda essa arte interessante da engenharia de som...

seguinte, eu uso o fruity loops 5 pra poder usar os soundfonts, mas a questão principal, eu sei q perco muita funcionalidade so no programa, ouvi dizer q se eu colocar um teclado da pra controlar os sons do programa nele, como eh isso????

algume sab eme dizer tbm se qualquer teclado da???? essa manipulação so da se eu ligar o teclado vida cabo midi na placa de som, qual conexão eu uso????

obrigado!!!!

mikemax2
Veterano
# Enviado: 17/mai/05 01:14
Votar

Cara e isso mesmo qualquer teclado com saida midi da.
Ele se comunica com a porta do joystick que é midi
Não sei profundamente sobre o assunto, mas essa informação sei que esta correta.
abraço
Michael

Mat Boogie
Veterano
# Enviado: 19/mai/05 02:08
Votar

mas esse teclados baratex tipo cassio psr e yamaha, naum tem midi neh, ou todos os teclados tem saida midi?

mikemax2
Veterano
# Enviado: 20/mai/05 03:06
Votar

Alguns só que não tem, é só olhar ta escrito in out thu, ou só in out.
Pra vc ter ideia eu mesmo usei por muito tempo um psr-85 junto com um korg I5s, mandava o timbre do korg pro yamaha e ja era.

Mat Boogie
Veterano
# Enviado: 22/mai/05 00:01
Votar

po, muito obrigado cara, valeu mesmo pela ajuda!!!!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a teclado para manipular soundfonts!!!!

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 207 · Visitantes: 179 / Membros: 28
[ Kaíque, Dogs2, Fillmore East, Party Boy, Leo Zanon, guigon, daniel_guitar, StratoBlues, guitarclub, edu ROCK, mateus0607, PEMAMETAL, cuma, Juneba, S.A.G.A.Z, leo_duarte_radiorkut, leo2505, grub, Joka Cardoso, RBX, Bog, erico.ascencao, jacobino da silva, ogaitnas, ZXC, lula_molusco, buddy guy, Carpano-Jr. ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail