Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Triton LE ? qq voces acham desse teclado..fortes e fracos
Autor Mensagem
gustavorino
Veterano
# Enviado: 25/mai/05 11:20

postem ae o que voces acham desse teclado? vantagens desvantagens.. melhores timbres.. teclas e etc

gustavorino
Veterano
# Enviado: 25/mai/05 17:18
Votar

??

ABDO
Veterano
# Enviado: 26/mai/05 00:49
Votar

E o sonho de consumo de quem nao pode ter um Triton (full) ou um Fantom. Fica numa possiçao intermediaria, abaixo desses mas acima de um XP80, RS9, S80, etc. Mas lembre-se que a korg possui seu forte nos metais, os melhores do mundo, e a Roland seu forte sao no piano e cordas. Mas va enfrente, e um excelente teclado.

mikemax2
Veterano
# Enviado: 26/mai/05 02:08 · Editado por: mikemax2
Votar

A primeira impressão depois de compra lo (ja tem tres meses) não foi boa não amigo, aos poucos estou me acostumando com ele, mas acho que o teclado pode oferecer bem mais do que eu ja fiz nele (pelo menos e que espero).

É que tambem sinceramente esta bem acostumado com meu velho i5s(korg) sou novato nessa de programar timbres 0_o.

Por sinal quem puder me dar uma força, mande seu comb ou pcg pro tritonbrasil@gmail.com senha: orkuts.
Se quizer tem algus materiais dispoveis para o triton la tambem!

abraço
Michael

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Triton LE ? qq voces acham desse teclado..fortes e fracos

95.913 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 10 · Visitantes: 9 / Membros: 1
[ ABATANGERINA ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail