Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / V - SYNTH - O QUE ACHAM DESSE TECLADO?
Autor Mensagem
max_music
Veterano
# Enviado: 6/jun/05 00:04 · Editado por: max_music

Olá amigos das teclas, estou querendo comprar o V-SYNTH da Roland e quero saber a o opinião de quem conhece esse teclado para me dizer sobre sua funções, sons, ociladores, controles e a função sampler.

Bruno Dellatorre
Veterano
# Enviado: 8/jun/05 17:15
Votar

Nunca toquei nele, mas pelo q ja li arespeito ele é msm fera vei...so axo ele meio feinho...rs, mas o q tem a ver neh?
Compra !

max_music
Veterano
# Enviado: 18/jun/05 20:04
Votar

Bruno Dellatorre

Valeu cara, mas eu não achei ele feio não muito pela contrario, gostei do visual design e principamente o Displayzão azul melhor que o Trinton.

Preciso saber de algem que conheça o teclado em seus recursos.

Aguardo respostas.

mano_a_mano
Veterano
# Enviado: 18/jun/05 21:09
Votar

max_music
Três palavras: vá em frente...

fernando tecladista
Veterano
# Enviado: 19/jun/05 16:14
Votar

li alguma coisa sobre o v-synth
da pra simular outro teclado, saiu um cartucho (ou card, ou placa, sei-lá) que ele se torna um d-50, mas não é um banco de d-50 para voltar para o v-synth tem que tirar o cartucho

DJ DUDU
Veterano
# Enviado: 25/jun/05 20:30
Votar

CARA, ESTOU LOUCO PARA COMPRAR O V-SYNTH, MAS ESTOU EM DÚVIDA ENTRE ELE E O FANTON XA QUE É SAMPLER E TEM SEQUENCER.ME DÊEM SUA OPINIÃO???????????!!!!!!!!!!!!

Renan Ramos
Veterano
# Enviado: 18/nov/05 10:20
Votar

Depende muito da função que vc vai usar..
Vc pretende tocar o q nele, leds, organs, pianos, sampler?
Dizem que em matéria de "pau pra toda obra", ele não compensa em custo beneficio, agora se for pra solos e alterar sons e distorçe-los acho q ele é bom pra caramba.
Me baseei em informações que me deram "corrijam-me se eu falei merda"!

fernando tecladista
Veterano
# Enviado: 18/nov/05 11:12
Votar

Renan Ramos
eu mexi neste teclado na expomusic, é muito bom mas , o forte dele não é timbres acusticos, se voce procura um timbre de piano acustico este teclado não é o indicado, o forte são timbres analogicos, pads, loops

max_music
Veterano
# Enviado: 27/nov/05 19:19 · Editado por: max_music
Votar

Olá Pessoal Finalmente eu comprei o V-Synth e não me arrependo em menhum momento!

O V-Synth da Roland é um teclado único , suas formas de Síntese são totalmente inovadoras e não há nenhum outro concorrente c/ essa tecnologia.

Hoje os tecladistas acham que um bom teclado deve ser um bom "imitador de instrumentos" e se esquecem que os teclados mesmo pelo menos os sintetizadores foram inventados p/ criar timbres, sons e essa é a proposta do V-Synth criar sons nunca antes ouvidos, mas se a intenção é imitar timbres c/ o V-Synth também é possível porque ele também é um sampler e pode-se carregar amostras de qualquer instrumento seja acústico ou eletrônico.

Finalizando: O V-Synth é um teclado p/ quem procura um diferencial e personalidade em timbres e poder controla-los em tempo real facilitando em muito a performance em Shows. É um teclado para complementar outros teclados e trabalhando junto c/ teclados workstations , o V-Synth é destruidor! Muito bom recomendo!

fernando tecladista
Veterano
# Enviado: 27/nov/05 23:49
Votar

max_music

parabéns

AUTOBOT
Veterano
# Enviado: 14/mar/07 13:16
Votar

Ah, um V-Synth... :-).....

Será que com o novo modelo o clássico vai ter seu preço reduzido?

Scoth_Pr
Veterano
# Enviado: 14/mar/07 13:28
Votar

AUTOBOT

Cara, vou combinar aqui com o pessoal do fórum, fazer uma vaquinha legal e trazer do Paraguai um Korg TR pra você pra ver se você sossega hahaha.

Brincadeiras a parte, com certeza o modelo anterior deverá ter seu preço reduzido.

Joker
Veterano
# Enviado: 14/mar/07 14:33
Votar

atobob

a loco, o cara te chamou de feio bobo e cara de melão. Pega ele, champ. Esse V-Synth é legal, mas não chega aos pés do Nord Electro.

ok,qaer coisa,me procure,abrsos,ok

AUTOBOT
Veterano
# Enviado: 14/mar/07 15:50
Votar

Scoth_Pr
Joker

Bobões!!! Não brino mais... ;)

Scoth_Pr
Veterano
# Enviado: 14/mar/07 16:12
Votar

AUTOBOT

Devolve a Bola!!

Joker

Cara, tô começando a achar que tá rolando uma afinidade entre você e o FA... hum, o que será que vai dar isso héim?

Música de Preto
Membro
# Enviado: 18/dez/07 13:19
Votar

V-Synth?

Mas já não existe o V-Synth Reloaded?

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a V - SYNTH - O QUE ACHAM DESSE TECLADO?

95.913 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 177 · Visitantes: 165 / Membros: 12
[ Danza Macabra, Carpano-Jr., Keyboardman2, Curly, guilherme_90, L.A.M_Hard_Rock, jacobino da silva, Van_Lorien, Victorwater, Sansas, adnz, McBonalds ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail