| Autor |
Mensagem |
_Vinícius Augusto Veterano |
# Enviado: 3/jul/05 04:22 Votar
Mario Umetsu
_Vinícius Augusto
Nossa.Ganhou do meu. Mais acho que um desses nunca vai ser lançado =(
O q vale é sonhar né?????? =)
E aí, como ficou os arquivos????
Abraços!!!!
Vinícius Augusto
|
Mario Umetsu Veterano |
# Enviado: 3/jul/05 20:54 Votar
_Vinícius Augusto
cara o disk tava ocm poko espaço e so gravo uns 3 midis (2 demo e akele do sax) e um qui eu nun lembro o nome(ritmo) e o xote *.sty
Soh que os ritmos travaram meu teclado e n tocou,pq tem 4 variaões,ai fika pesado =(
|
fernando tecladista Veterano |
# Enviado: 3/jul/05 22:50 Votar
wernegher
errei não é da gem e da wersi, pra variar esta marca esteve um tempo atras por aqui mas tb não foi pra frente - é que os dois tem um visual quadradão e desengonçado
www.wersi.net
é o ikarus
|
Mario Umetsu Veterano |
# Enviado: 3/jul/05 23:31 Votar
fernando tecladista
=)
|
V. Augusto Veterano |
# Enviado: 4/jul/05 13:47 Votar
fernando tecladista
A Wersi é muito pouco difundida. Por que?
Os teclados parecem ser incríveis!
E aquele piano digital? Parece coisa de filme.
|
# Enviado: 4/jul/05 13:52 Votar
Mario Umetsu
Te repasso os ritmos depois com apenas 2 bancos para vc testar!!!!!
E os midis???? Como ficaram a qualidade?????
Abraços!!!!!
Vinícius Augusto
|
fernando tecladista Veterano |
# Enviado: 4/jul/05 20:25 · Editado por: fernando tecladista Votar
Vinícius Augusto Castello
como disse já teve uma epoca que tinha representação (+ ou - 1990...92), mas o negocio não vingou, eu tenho aqui em casa uns catalogos em portugues da epoca, mas é só dos orgãos, depois a empresa sumiu....
|
Luiz_sa Veterano |
# Enviado: 5/jul/05 11:00 Votar
É gente, pode sonhar, mas não estamos longe de tão futurísticos teclados, hoje, já temos boas máquinas no mercado, Vcs já viram o painel no Fanton X8 Roland?, pois é, e os timbres? Eu tenho um XP 80, sempre achei que já era o máximo, comprei um RD 300SX que vem com alguns timbres da série Fantom, fiquei abismado pela qualidade sonora. Se vc quizer saber o que é isto, ouçaos teclados de um CD qualquer gravado à uns 10 anos atras, e veja outro gravado recentemente, agora imagine que estes sonhos acimas citados daqui mais uns 10 anos....
O futuro está chegando................
|
# Enviado: 5/jul/05 16:04 Votar
Luiz_sa
Vc conhece o Fanton XA????? Com um pouco mais de R$5000,00 vc pode ter ele!!!!!
Conheça ele em: www.rolandus.com
Abraços!!!!
Vinícius Augusto
|
wernegher Veterano |
# Enviado: 5/jul/05 16:37 Votar
fernando tecladista
ahh...beleza. Não conhecia essa marca não... valeu !
|
Raphael cox Veterano |
# Enviado: 7/jul/05 11:16 Votar
_Vinícius Augusto
vinicius, percebi que voce é entendendor tanto de teclados como de teoria para os mesmos, entao estou precisando de umas dicas e gostaria de saber se voce poderia me dar seu msn para noas conversamos sobre algo mais
obrigado
|
Raphael cox Veterano |
# Enviado: 7/jul/05 11:21 Votar
_Vinícius Augusto
se voce entrar eu eu nao estiver, pode pegar meu msn phaelc@hotmail.com e me adicionar,
valeu, to esperando
|
Mario Umetsu Veterano |
# Enviado: 7/jul/05 21:20 Votar
áp
|
Leo Synth Membro Novato |
# Enviado: 29/set/09 14:45 · Editado por: Leo Synth Votar
[i]Funcionar como radio am/fm e a principal... -ESTAR NUM PREÇO QUE EU POSSA PAGAR. Segue aqui o link: http://www.retrothing.com/2009/03/casio-keyboardtape-copiershortwave-r adio.html[/url]] [/url] Eu vi um desses aqui em Nova Friburgo por R$ 200.00. Tem duplo deck e rádio AM FM.
|
tecladoprofusao Membro |
# Enviado: 29/set/09 17:57 Votar
Leo Synth
# Enviado: 17/jun/05 18:33 -Funcionar como radio am/fm e a principal... -ESTAR NUM PREÇO QUE EU POSSA PAGAR.
# Enviado: 29/set/09 14:45 Segue aqui o link: http://www.retrothing.com/2009/03/casio-keyboardtape-copiershortwave-r adio.html[/url]] [/url] Eu vi um desses aqui em Nova Friburgo por R$ 200.00. Tem duplo deck e rádio AM FM.
Putz... 4 anos? Mais um formando da turma!
*************************************************** * Fóruns Cifra Club * * Fórum teclado * * * * C E R T I F I C A D O * * * * * * Certifico que o Membro Novato Leo Synth * * concluiu com aproveitamento o curso de Coveiro * * de Tópicos Mortos, realizado neste Fórum, no * * dia de 29 de Setembro de 2009 * * * * * * tecladoprofusao * * membro * ***************************************************
|
Rhamon Oliveira Membro Novato |
# Enviado: 29/set/09 22:47 Votar
tecladoprofusao
Hauehauheauea... eu ri. Cada uma que me aparece... aiai...
Leo Synth
Só faltou dizer: "Tópico! Levanta-te e anda!" xD~
Brincadeira, Leo... Sem ofensas ;]
|
tecladoprofusao Membro |
# Enviado: 30/set/09 09:17 Votar
Leo Synth Brincadeira, Leo... Sem ofensas ;] (2)
|
ThyagoAmaral Veterano |
# Enviado: 30/set/09 09:37 Votar
tecladoprofusao Ahhh cara salva isso ai pra gente usar!!!
Muito bom!!! =] hehehe
|
tecladoprofusao Membro |
# Enviado: 30/set/09 10:58 Votar
ThyagoAmaral Fique à vontade, CTRL+C e CTRL+V. :)
|
# Enviado: 30/set/09 11:04 · Editado por: Rhamon Oliveira Votar
tecladoprofusao
Ahhh cara salva isso ai pra gente usar!!! (2)
Edit: Só uma perguntinha... Essa obra-prima foi criação sua mesmo?? xD
|
El_Cabong Veterano |
# Enviado: 30/set/09 11:15 Votar
Pô!! Que legal o Wersi Pegasus Wing. Parece ser um workstation que possui drawbars iguais as de órgão e um grande display. www.wersiworld.com
|
# Enviado: 30/set/09 11:32 Votar
Olá´pessoal do fórum! **************************************************** Fóruns Cifra Club ** Fórum teclado ** ** C E R T I F I C A D O ** ** ** Certifico que o Membro Novato Leo Synth ** concluiu com aproveitamento o curso de Coveiro ** de Tópicos Mortos, realizado neste Fórum, no ** dia de 29 de Setembro de 2009 ** ** ** tecladoprofusao ** membro **************************************************** A brincadeira do Casio CK 500, foi só pra descontrair mesmo. Até porquê o próprio título do tópico não tem nada de formal e quando eu vi já na primeira postagem, um teclado dos sonhos com rádio AM/FM, não resisti e ressuscitei o tópico. Fiquei imaginando quem usaria uma coisa dessas sem chegar a uma conclusão, daí deduzi que eu mesmo, alguns anos atrás usaria uma bizarrice dessas. Também dá pra desmontar e aproveitar as peças do rádio e construir um Theremin (tem até uma antena!!!)...
|
zolhof Membro Novato |
# Enviado: 30/set/09 12:08 Votar
hahaha que coisa bizarra esse teclado com tape deck!
|
tecladoprofusao Membro |
# Enviado: 30/set/09 12:24 · Editado por: tecladoprofusao Votar
Rhamon Oliveira Edit: Só uma perguntinha... Essa obra-prima foi criação sua mesmo?? xD Foi sim rsrs... Outro dia tava com um certificado de curso na mão quando entrei no FCC e vi um tópico ressuscitado assim... Praticamente a idéia se formou sozinha rsrs.
Quem quiser usar só não esqueça dos "[t]" antes e depois (ou de clicar no botão TAB aí em cima), senão ele não fica alinhado.
Leo Synth A brincadeira do Casio CK 500, foi só pra descontrair mesmo. Até porquê o próprio título do tópico não tem nada de formal e quando eu vi já na primeira postagem, um teclado dos sonhos com rádio AM/FM, não resisti e ressuscitei o tópico. Relaxa, é só brincadeira... :) Como vc mesmo disse, esse tópico é mais informal mesmo... E essa ressuscitada valeu, mas eu não podia deixar passar hehe...
El_Cabong Pô!! Que legal o Wersi Pegasus Wing.
hmmm... Segundo o site: "Completely software based and running under Microsoft Windows. This arranger has a slik look and feel" Vixe, por essa eu não esperava! Bateram o Tyros, o Neko e o TX5 no liquidificador e temperaram com um pouco de M3! XD
Meu novo teclado dos sonhos agora é o Ventura rsrs... Isso até sair algo novo da Labolida, pra juntar com ele hehe...
|
# Enviado: 30/set/09 12:32 Votar
tecladoprofusao
Ainda bem que você teve essa idéia... Ontem a noite eu tava no maior tédio viajando aqui no FCC quando resolvi organizar os tópicos por "novas respostas", e vi esse certificado... Na boa, foi o primor xD~
Parabéns, e continue criativo assim... Hahueaheua
|
# Enviado: 30/set/09 15:13 Votar
Parece ser um workstation que possui drawbars iguais as de órgão e um grande display. Não cliquem aqui
|
tecladoprofusao Membro |
# Enviado: 1/out/09 00:08 Votar
Leo Synth kkkk... Perfeito pra rodar Pianoteq, The Grand, TruePianos...
|
# Enviado: 1/out/09 10:26 · Editado por: Leo Synth Votar
kkkk... Perfeito pra rodar Pianoteq, The Grand, TruePianos... Também concordo. A propósito gostei muito do certificado de conclusão. Muito criativa essa tua idéia, além do mais, eu mereci receber um certificado desses. Sinceramente admiro o teu trabalho como tecladista. Assim como você, eu sei o quanto é difícil muitas das vezes, conciliar o nosso trabalho com a família, com banda, ensaios... Com ou sem o nosso "teclado dos sonhos", muitas das vezes a gente tem que ter muita criatividade mesmo. Mas no final de tudo, acaba valendo a pena. Grande abraço!
|
_Rattu_ Veterano |
# Enviado: 1/out/09 20:06 Votar
Meu teclado teria três manuais 1 manual de 88 teclas com hammer action, teclas pesadas e o escambau, com bons timbres de piano de cauda sampleado, um Wurlitzer, uns 3 Rhodes diferentes (Dyno, Suitcase original MKI e MKII), um CP80, um Suette e um DX7 EP. Cada um desses instrumentos com um botãozinho dedicado no painel. Phaser, Chorus, Flanger, Tremolo, Reverb, Overdrive e Delay com on/off no painel. Polifonia total.
1 manual de 49 teclas com teclas leves com aftertouch para tocar sintetizadores escolhíveis em botões no painel (entre as opções um Mini Moog, qualquer ARP, um D-50, um DX7, um Jupiter, um Juno 106 e um Oberheim). Painel com uns 10 knobs asignáveis pra qualquer função que quiser. Delay, Chorus, Flanger, Phaser, Overdrive, Distortion e Ring Modulator no painel. Polifonia Mono ou 16 teclas.
1 manual com 61 teclas leves sem sensibilidade pra tocar órgãos. Duas sessões de drawbars (claro que nesse manual teria uma oitava em teclas invertidas pra fazer baixo) uma pro arranjo e uma pro baixo. Entrada pra qualquer pedal de expressão para controlar a simulação de Leslie, que teria, além de on/off no painel, controles de eq e drive. Tremolo, Vibrato e Chorus com on/off no painel. 3 botões com os tipos de órgão escolher: Hammond B3, Farfisa Professional e Vox Continental. Polifonia total.
Os "três instrumentos" em uma única caixa de madeira (parecida com a do Hammond B3) com saídas independentes de audio stereo, porém também com uma saída geral pros três. Um pequeno monitor pra editar os synths em touchscreen (nada de botões ou sliders reais) e fim de papo. Atrás não teria MIDI nem nada, ia ser um instrumento fechado nele mesmo.
babaram?
|
Piano ON GRACE Membro Novato |
# Enviado: 7/nov/09 01:56 · Editado por: Piano ON GRACE Votar
Um que me ensinasse a tocar MY HEART WILL GO ON tema do filme TITANIC.
|