| Autor |
Mensagem |
haniel cedraz Veterano |
# Enviado: 24/jun/05 09:59 · Editado por: haniel cedraz
galera,eu tava dando um passeio pelo forum e vi em num topico,umas msg que diziam que estalar os dedos causa perda de agilidade... oque vcs acham disso? estao certos?ou isso nao eh verdade...
ps:eu estou estalando meus dedos ha todo o momento...se isso for verdade...nam sei oque fazer,sabe ja eh um vicio...ehehehehehe
|
Jaum_Paulo Veterano |
# Enviado: 24/jun/05 10:05 Votar
já vi ortopedistas dizerem que sim e que não...
e já vi também gente que não estala os dedos e é lento e gente que estala e é rapido e vice-versa...
|
haniel cedraz Veterano |
# Enviado: 24/jun/05 10:07 Votar
Jaum_Paulo
já vi também gente que não estala os dedos e é lento e gente que estala e é rapido e vice-versa...
sera que isto eh relativo?
|
ROTTA Moderador |
# Enviado: 24/jun/05 10:11 Votar
haniel cedraz
oque vcs acham disso? estao certos?ou isso nao eh verdade...
Eu estalo os dedos desde que descobri que podia fazer isto. É uma mania. Não acho que tenha perdido algo de agilidade por conta disto.
Abraços.
|
Jaum_Paulo Veterano |
# Enviado: 24/jun/05 10:13 Votar
eu acho o seguinte: estalar os dedos deixa você lento? não... mas, estalar os dedos dexa você MAIS lento? sim, mas depende de cada pessoa, na maioria das vezes nem se percebe essa diferença.
|
olkol_ Veterano |
# Enviado: 24/jun/05 14:55 Votar
ja ouvi falar q quanto mais se estala os dedos.. mas eles ficam grossos... e isso causa um pouco de perda de agilidade... geralmente fica mais grosso no local onde vc estala(óbvio)
|
mano_a_mano Veterano |
# Enviado: 24/jun/05 15:01 Votar
Eu estalo os dedos há muitos anos e nunca tive problema nenhum... Pelo contrário, isso só me beneficiou...
|
V. Augusto Veterano |
# Enviado: 24/jun/05 16:24 Votar
haniel cedraz
Eu postei um tópico igualzinho!
Olhe aqui!
|
V. Augusto Veterano |
# Enviado: 24/jun/05 16:25 Votar
haniel cedraz
Cara, pelo que aprendi, isso pode causar, algo como artrose (não sei se é isso). E tira a agilidade sim. Sua articulação vai endurecendo...
|
Mario Umetsu Veterano |
# Enviado: 24/jun/05 19:15 Votar
Eh massa..nadaver
o foda eh tocar e teclar com esse friooooo brrr
|
Ken Himura Veterano |
# Enviado: 24/jun/05 21:03 Votar
Eu não estalo os dedos e sou ágil...então não há um padrão lógico nisso...
Cara, pelo que aprendi, isso pode causar, algo como artrose (não sei se é isso). E tira a agilidade sim. Sua articulação vai endurecendo...(2)
|
wernegher Veterano |
# Enviado: 25/jun/05 00:38 Votar
Vinícius Augusto Castello
Cara, pelo que aprendi, isso pode causar, algo como artrose
eu tb. já ouvi um papo desse,... mas faço isso direto.
|
Eduardo Costa de Aquino Veterano |
# Enviado: 24/set/05 13:02 Votar
EU estalo os dedos a todo momento, não tenho nenhum problema com agilidade velocidade. Só tenho problema com um exercício para o dedo ao lado do minguinho que eu não sei o nome hauahuahauhua.
|
GIANCARLO TARDELLI Veterano |
# Enviado: 24/set/05 16:38 Votar
Se ESTALAR os dedos desse artrose,eu já estaria ARTROSIADO a muito tempo,todo dia nos meus exercícios,faço escalas,harmonização e principalmente estalação dos dedos,com se fosse um pré aquecimento,faço isso já há muitos anos.
|
L Felipe Miranda Veterano |
# Enviado: 24/set/05 16:39 Votar
Cara, meu Avô tem 95 anos e desde que naceu come carne de porco, come muita gordura e fuma seu cigarrin de palha desde os 13.. E ai te falo: O véi ta forte como nunca!!! Agora esse papo de estalar os dedos é pura "frescura"! Sempre estalei meus dedos e nunca perdi a agilidade, pelo contrário, cada dia que passa mais agil e veloz meus dedos ficam.
Os tecladistas de hoje tão com MUITA conversinha fresca e com POUCO o que mostar. Não estou referindo a você... Mas isso é a nossa realidade!
Valeu!!!!
|
zarastro Veterano |
# Enviado: 19/out/05 18:06 Votar
Concordo totalmente com o Felipe, hoje em dia só existem pseudo-estrelas, todo mundo só conta papo, gastam uma grana preta com equipamentos, falam mal uns dos outros, culpam os dedos, e tocar que é bom nada!!!
|
# Enviado: 19/out/05 18:19 Votar
zarastro
Cara!Não entendi nada,tá viajando.
|
Ken Himura Veterano |
# Enviado: 20/out/05 04:58 Votar
Sempre estalei meus dedos e nunca perdi a agilidade, pelo contrário, cada dia que passa mais agil e veloz meus dedos ficam.
Me diz isso daqui a 30 anos.
|
MetalKey Veterano |
# Enviado: 20/out/05 12:09 Votar
Me considero ágil e sempre estralei os dedos, mas não tem como eu dizer que se perde a agilidade ao se estralar os dedos, pois não posso voltar no tempo, não estralar os dedos e chegar até hoje para comparar se eu seria mais ágil ou menos ágil estralando ou não estralando os dedos. É até meio filosófico, mas acredito que seja a explicação!
|
# Enviado: 20/out/05 15:19 Votar
Eu passei por um ARTROSIZISTA,ele disse,que estalar os dedos,não causa nenhum problema,podem estalr os dedos a vontade,a toda hora,o corpo humano foi feito para exercitar,quanto mais exercícios você fizer,melhor você ficará.
|
claudinho Dedos Mágicos Veterano |
# Enviado: 21/out/05 14:10 Votar
NÃO DÁ PROBLEMA E NEM MELHORA NADA.
|
MAX II Veterano |
# Enviado: 21/out/05 21:54 Votar
claudinho Dedos Mágicos
NÃO DÁ PROBLEMA E NEM MELHORA NADA
Num sei não....
Cadê o Fisioterapeuta? Não entra aqui?
|