Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Casio Privia PX400: alguém possui?
Autor Mensagem
Nelio Magina
Veterano
# Enviado: 27/jun/05 16:18

Estou pensando em comprar o Privia PX400, pois está vendendo nas Lojas Americanas a R$4300. Gostaria em primeiro lugar de saber se o preço está bom.

Eu tenho um PSR da Yamaha, mas estou pensando em me dedicar ao piano. Tenho visto muita gente falando bem do Privia, e o PX400 tem mais recursos que o PX100 e o PX300, sendo que a diferença de preço não é muito grande.

Mas minha principal pergunta, para aqueles que possuem o PX400, é: com o smart media eu consigo ouvir no PX400 os 16 canais de um arquivo midi comum? Pergunto isso porque ele só grava 2 canais, e quero saber como funciona na hora de reproduzir.

Grato
Nélio Magina

gustavorino
Veterano
# Enviado: 27/jun/05 18:28
Votar

eh um piano digital bem legal.. mas eu nao compraria nas americanas.. tenta uma loja especializada.. quem sabe tu consegue algo melhor pelo mesmo preço!

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# Enviado: 27/jun/05 19:41
Votar

Nelio Magina

CASIO?

LOJAS AMERICANAS?

fernando tecladista
Veterano
# Enviado: 28/jun/05 00:40
Votar

preço em não sei mas sempre que alguem fala do privia eu indico este video
http://www.privia-instruments.com/euro/files/complete.wmv só pra apreciar

Leandro Sant Duarte
Veterano
# Enviado: 4/jul/05 17:19
Votar

Compra um DGX-505 que é mais barato, o timbre é melhor, e é mais fácil de vender depois.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Casio Privia PX400: alguém possui?

96.004 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 61 · Visitantes: 53 / Membros: 8
[ R4VEN, MauricioBahia, TASIVA, Scrutinizer, fallout, adnz, Faca na Caveira, brunoliam ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail