| Autor |
Mensagem |
jfguittar Veterano |
# Enviado: 11/set/06 13:31 Votar
Sei não senhor
|
mizael Veterano |
# Enviado: 11/set/06 14:16 Votar
e pra liga um korg m1 em um kuzweil sp 88 ...como controlo o korg/?
|
ze2006 Veterano |
# Enviado: 12/set/06 00:17 Votar
Fernando tecladista voce poderia me informar que tipo de cabo midi eu devo comprar, porque no lugar onde moro não se acha nada neste sentido e ja procurei em todos lugares e eles não sabem
A unica pessoa que dis saber me falou que não tem como eu usar timbres baixados da net em meu teclado, mais se eu quizer ligar um cabo midi no meu pc tenho que comprar uma placa de som que vale uns 1000 conto.Então fiquei totalmente perdido agora kara com essa conversa.
|
fernando tecladista Veterano |
# Enviado: 12/set/06 01:41 Votar
ze2006
eu não sou a pessoa mais indicada pra comentar de teclado X pc
mas cabo tem o midi x usb que tá na faixa de uns 200 a 300
e tem outro que liga na porta de joystick da placa de som esses são mais baratos (muito mais barato), mas no meu caso nunca deu certo, talvez vai da placa, mas muita gente se deu bem com esse tipo
se for procurar em loja de informatica praticamente não vai encontrar tem que procurar em loja de instrumento que tenha algum prefil com teclado ou informatica
quanto a timbres baixados vai do modelo do teclado, tem teclado que dá outros não, o teu é o psr 500, você não vai encontrar nem ritmos nem timbres pra ele na internet
----------------------
quanto aos programas
o cantabile é o que vai trabalhar com os synths, abre o cantabile clica na barrinha que tem em cima vai em file e choose plugin e procura o arquivo DLL do synth que você baixou, depois tem que configurar o cantabile pra acertar a latencia dele
|
mano_a_mano Veterano |
# Enviado: 12/set/06 15:36 Votar
Eu só trabalho com MIDI para duas coisas: controlar VSTs e fazer partituras. Para fazer música em si, gravo tudo em tempo real (sério!).
|
Teccláudio Veterano |
# Enviado: 13/set/06 11:09 Votar
fernando tecladista
mas cabo tem o midi x usb que tá na faixa de uns 200 a 300
Vc encontra no ML por Metade disso...
|