Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Galera evangelica alguém tem essas cifras
Autor Mensagem
robsonolavo44
Veterano
# Enviado: 9/jul/05 08:33

OI bom dia , alguém da galera evangelica me de um mãozinha, que encontrar as cifras desses cantores alguém tem e k eu não tenho o cd só tenho o titulo das musicas vocês que curtem musicas evagelicas podem me dá um mão são essa as musicas :

OI td bem gostaria de pedir as cifras do cd da mara maravilha as musicas são 1º - Campeão da fé 2º Altar do holocaustro essa duas musicas podem me manda.

Jamill Cd Conquistando o Impossível vocês poderia me manda as cifras das musicas ; Usei a fé ( Without You ) – Deus e Fiel – Andando pela Vida – Amado meu –

Leonor Seleção de ouro Musicas são : Fogueira santa – Até que te encontrei – Novo Israel – Oração ao aflito – Um simples Servo – Templo do espírito .

Vocês tem como me manda essa cifras o mais rápido possível agradeço desde já um abraço

Débora Daniluski
Veterano
# Enviado: 9/jul/05 23:42
Votar

É meio dificil encontrar estas cifras na net, justamente por serem cantores da LineRecords.... mas é isso, se conseguir, manda pra mim tb... debora_daniluski1@hotmail.com

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Galera evangelica alguém tem essas cifras

95.913 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail