Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / quais as vantagem e desvantagem entre (knobs analogicos x digitais)
Autor Mensagem
emanuel macedo
Veterano
# Enviado: 21/jul/05 22:04

tenho a vaga impressão que tudo ficar mais facil, o músico tecladista acaba ficando preguiçoso, por não explorar seu teclados sinthetizador e outros recursos que só se aprende fuçando.um teclado como o meu korgi3
que eu acho que conheço uns 70% .de repente acho uma novidade. e olha que ele e bem antigo..saber os parametros exato de cada função.e vcs conhecem o potencial dos seus teclados?entre o analogico ou digital o que e mais facil?

mano_a_mano
Veterano
# Enviado: 21/jul/05 22:27
Votar

emanuel macedo
Eu postei um tópico sobre isso chamado "como aproveitar todos os recursos do seu instrumento" ou algo assim - dê uma olhada na Busca...

haniel cedraz
Veterano
# Enviado: 21/jul/05 22:29
Votar

kra, se eh mais facil eu nao sei mas que eu prefiro os analogicos eu axo mais...tendeeeur?...mais real sei lah...

fernando tecladista
Veterano
# Enviado: 21/jul/05 22:42
Votar

quanto a forma de operação acho os teclados cheios de knobs mais interessantes, naquela hora que passa uma ideia genial de vc alterar a ressonance no meio do seu solo, ai vc vai lá e faz na hora, melhor do que ter que entrar no edit... entrar no menu do sub menu.... alterar a pagina.... andar com o cursor até o campo.... alterar o valor.... até ai o solo acabou
mas por outro lado no digital vc tem muitos recursos que não teria espaço para por tudo a vista no painel, e no meu 01/w colocar uma combinação de 8 timbres, com volumes, pans, oitavas, splits, efeitos....com apenas dois toques no paiel é otimo, em um esquema de knobs levaria um tempão
melhor os teclados que tem alguns knobs configuraveis para vc colocar o que te interessa

mano_a_mano
Veterano
# Enviado: 21/jul/05 22:45
Votar

fernando tecladista
melhor os teclados que tem alguns knobs configuraveis para vc colocar o que te interessa
como o Yamaha AN1x, por exemplo...

emanuel macedo
Veterano
# Enviado: 21/jul/05 22:56
Votar

mano a mano

desculpe. não usei a busca mais achei interessante em saber quem conhece o seu teclado. tô lá .....hem.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a quais as vantagem e desvantagem entre (knobs analogicos x digitais)

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 94 · Visitantes: 78 / Membros: 16
[ MauricioBahia, DOMDEDEUS, Leblues, jonas.hetfield, Juh_Cruz, fill.zanchez, Thiagoham, bcarnevalli, Super Hero, oiio, MajorKong, Grow, ghostbastard, Alvaro Henrique, Los Faites, Van_Lorien ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail